Páginas

29 de dezembro de 2010

12. Cuba: Quem sou eu?

     O buraco mais uma vez se abriu, mais dessa vez ele me engoliu. Senti minhas pernas ficarem molengas, senti náuseas.
    ▬ Megan você ta bem? – disse a Nathana me segurando – vou levar ela la pra cima.
    ▬ Não eu to bem – eu sentei – só fui pega de surpresa.
    ▬ Não foi só você! – disse a Pattie.
    Olhei para todos. Todos estavam preocupados, arrasados, chocados... Arrastaram o Justin para o banheiro e colocaram com roupa e tudo em baixo da água gelada.
    ▬ Diz o que aconteceu Caitlin – disse o Chris, ele parecia muito irritado e triste – Diz logo.
    ▬ Ai me solta. Ta me machucando!
    ▬ E vai ficar mais ainda se não contar.
    ▬ Ontem eu vim pedir desculpas e a gente acabou transando. Só isso agora da pra me soltar?
    ▬ Só isso? Só isso Caitlin?
    ▬ Christian solte ela – disse a Pattie, a Caitlin sentou bem longe dele.
    O Justin saiu do banheiro bem molhado e reclamando de dor de cabeça.
    ▬ O que aconteceu ontem Jãsten? – disse o Jeremy com tom de autoridade, com um tom de um pai.
    ▬ Ai minha cabeça, fala baixo – ele colocou a mão na cabeça como de pudesse segurar a enxaqueca.
    ▬ Falar baixo nada mocinho, anda fala! – acho que o Jeremy não quer que seu filho se torne pai cedo igual ele se tornou.
    ▬ Ontem eu tava aqui no quarto, eu bebi de mais, a Caitlin chegou e não lembro de mais nada.
    ▬ Não lembra? – perguntou Pattie.
    ▬ Não. O que aconteceu?
    ▬ Você transou com a Caitlin – eu disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Ele me olhou surpreso e assustado e todos me olharam por eu ter dito isso tão friamente.
    ▬ Eu o que?
    ▬ Foi o que você ouviu – eu disse um pouco mais nervosa.
    ▬ Caitlin você não devia ter feito isso! – disse o chris – vocês usaram camisinha pelo menos?
    ▬ Não – ela disse olhando pros pés.
    ▬ O que? – disse o Chris se levantando do chão.
    ▬ Calma Christian! – disse a vovó.
    ▬ Calma? E se ela ficar grávida? – eu disse.
    ▬ Ele vai assumir – disse a Caitlin.
    ▬ Caitlin – eu sorri – você quer mesmo casar com uma pessoa que não te ama? Olha aonde você chegou!
    ▬ Ele me amava e pode amar de novo.
    ▬ Amava.
    ▬ E o que você tem haver com isso? Vocês não têm mais nada!
    ▬ É você tem razão. Fica com ele.
    ▬ Jãsten – disse o vovô ignorando nos duas – quem te trouxe as bebidas?
    ▬ A Jasmine.
    Ela na esta aqui. Ela e a Caitlin armaram isso claro. Como eu sou burra, acho que vou pro colégio militar... Não vou não brigada. Eu levantei sem pensar e bati na porta, entrei no elevador desci dois andares ate o quarto da Jasmine. Bati na porta, ninguém atendeu. A Nathana de repente saiu do elevador. Eu a olhei um olhar piedoso, ela chutou a porta duas vezes e ela abriu. A Jasmine pulou do sofá.
    ▬ Você não presta , a Caitlin não presta.
    ▬ Não sei do que você ta falando.
    ▬ Ah não faça de inocente bombril, você deu as bebidas para o Jãsten e a Caitlin já foi la pra poder transar mesmo com ele!
    ▬ Ain Megan você é hilária – vou te contar, odeio quando dizem que to mentindo quando to dizendo a verdade. Sem pensar em mais nada dei um soco nela, começou a sangrar o canto de sua boca.
    Ela segurou em meus cabelos e me deu uma rasteira, foi tudo muito rápido. Eu agarrei na juba dela e fiquei por cima, dei um tapa na cara dela – apesar de saber que isso é pecado – ela me deu um soco na barriga que me fez cair de costa no chão. Nathana veio e me segurou.
    ▬ Aceita Megan, ele te deixou – eu gritei e tentei correr pra pegar ela mais a Thans não deixou.

    Hoje faz cinco dias que estou em Cuba. Já tenho um quarto só pra mim e Nathana. Não saímos do hotel na ultima vez, um monte de fotógrafos e fãs vieram questionar. Eram sete da noite, Nathana desceu para lavar as roupas e ver se conseguia, porque o hotel também esta cheio.
    A tour do Justin esta complicada, pra ele sair, entrar e tudo mais. Ele vem sendo muito julgado. Uma parte de mim acredita que ele seja inocente, ele é bonzinho de mais e cavalheiro de mais pra ter empurrado a Caitlin rudemente quando ela o beijou... Ele estava chateado de mais e com raiva pra ter recusado as bebidas da Jasmine.
    Outra parte de mim acredita que, ele seja o culpado de tudo que esta acontecendo. Ele sabe muito bem como a Jasmine e a Caitlin são venenosas, ele sabe muito bem do que elas são capazes de fazer e mesmo assim, ele acreditou nelas, confiou nelas.

    Mais dois dias se passaram, uma semana dentro de um hotel sem nada pra fazer, eu não comia, não dormia direito, ficava vendo TV e comendo besteiras.
    Alguém bateu na porta, imaginei ser o Christian, ele andou me ajudando e eu ajudando ele.
    ▬ Ah é você, o que você quer em Jãsten?
    ▬ Eu queria falar com você um momento – eu o olhei e suspirei. Ele entrou e sentou no sofá – desculpa.
    ▬ Pelo que?
    ▬ Por tudo! Eu não fui um bom namorado, não fui mesmo. Tudo estava indo tão bem, tão lindo, era como se eu estivesse em um sonho! Mais de repente o sonho virou um pesadelo.
    ▬ O culpado é você por ter acreditado nelas e eu sou culpada por ter acredito nelas também.
    ▬ Você me perdoa?
    ▬ Não to pronta pra te perdoar, não estou pronta pra voltar pra você.
    ▬ Quanto tempo vai... Demorar?
    ▬ Não sei – eu sussurrei olhando em seus olhos profundamente.
    ▬ Minha mãe e a Vovó foram levar a Caitlin pra fazer exames.
    ▬ Mas não é muito cedo pra ela...
    ▬ Eles querem saber o mais rápido possível de tudo isso.
    Eu o olhei. Ficamos nos olhando por um bom tempo. Segurei as lagrimas. E la se foi ele mais uma vez.
    Eu não conseguia ouvir musica. Fui escutar:
    Taylor Swift: ‘Please don't be in love with someone else. Please don't have somebody waiting on you.’ – Enchanted.
    E chorei Rios. Coloquei musicas em português:
    ‘Tudo que eu penso parece ser você...’ – Cine as cores.
    E chorei mais ainda.
    Será possível? Tudo me lembrava ele.
  

     Em fim 9º dia em Cuba. O resultado do exame da Caitlin eu fiz questão de ir ver.
    ▬ O resultado do exame é – disse Pattie abrindo a carta – positivo. CAITLIN ESTA GRAVIDA!
    Cadê meu chão? Minha vida? Tudo parou, a Caitlin começou a dar pulinho de felicidade, o Justin estava tão chocado que não conseguia reagir a nada. Não era com o fato dele ter um filho que ele esta chateado, é pela mãe mesmo.
    Lembro que ele sempre me dizia que queria que eu fosse a mãe dos filhos dele e mais ninguém.
    Eu não queria ficar ali. Eu corri, como sempre, as lagrimas começaram a cair de meus olhos quentes. O elevador não queria abrir Justin e Nathana vieram atrás de mim, eles começaram a falar. Eu não conseguia ouvir nada. A lagrimas começaram a sair mais rápidas e quente, meu coração começou a bater mais rápido, minha mente começou a repassar tudo que passamos juntos, todas as promessas, tudo começou a girar.
    Eu tampei meus ouvidos e fechei os olhos. Não agüentei corri em direção as escadas. Senti eles atrás de mim, então decidi correr mais rápido, descer mais rápido mesmo que fosse impossível. Tropecei em meus próprios pés e cai, senti minha cabeça bater em algo, foi muito forte, e vi tudo ficar escuro.
    Desmaiei.
    Acordei em um lugar branco, barulho de aparelhos. Olhei para o lado e vi uma garota negra, cabelos escuros ate o meio da cintura meio cacheados, dormindo. Sentei. Minha cabeça doía. Eu não conseguia lembrar do que tinha acontecido. A garota negra se mexeu e acordou.
    ▬ Megan! Você acordou! Médicos! – ela levantou e me deu um abraço, fiquei sem reação, afinal, quem é essa garota?
    De repente dois médicos passaram pela porta e uma enfermeira. Os dois loiros, um dos olhos verdes e o outro azul. A enfermeira de cabelos ruivos, amarrados.
    ▬ Como se sente? – ele perguntou colocando uma luz no meu olho.
    ▬ Confusa e a cabeça meia dolorida. Onde eu estou?
    ▬ No hospital.
    ▬ Hospital? – hospital? Como eu vim parar aqui? Eles se entreolharam.
    ▬ Qual seu nome?
    ▬ Megan – respondeu a garota negra.
    ▬ Quem é Megan? – eu perguntei confusa.
    ▬ Do que lembra? – perguntou o medico dos olhos verdes.
    ▬ De nada.
    ▬ Seu nome é Megan, Megan – disse a garota assustada.
    ▬ Eu? Meu nome não é Megan! Quem é Megan? Quem sou eu? O que aconteceu?
    ▬ Ela perdeu a memória, a batida foi muito forte.

3 comentários:

  1. Are baba, e agora Megam perde a memoria, Caitlin Gravida o qe sera de nossas vidas? OH MY BIEBER, sinseramente ? Estou olhando crepusculo sjasiojajijisioja, e to torcendo pra qe a Caitlin morra no parto igual a cria dela afuu --' dsuhdisdihudsh tadins! #falomesmo

    ResponderExcluir
  2. oooooh como que ela vai amar o bieber , sem saber o nome dela se quer aaah ;s

    ResponderExcluir
  3. "e to torcendo pra qe a Caitlin morra no parto igual a cria dela afuu --' dsuhdisdihudsh tadins! #falomesmo " IAHSIAUHHASHDASUD morri ai amei amei, mas to ansiosa D:

    ResponderExcluir