Páginas

27 de dezembro de 2010

11. Cuba: Momentos

   ▬ Megan deixa eu te explicar – eu só o olhei, ele me conhece o bastante para saber o significado de cada olhar, esse dizia: ‘Fala, desembucha, só tem uma chance’ – Eu fui procurar o Chris, quando cheguei lá só tava a Caitlin, ela disse que queria falar comigo, quando entrei ela me olhou e disse ‘Eu te amo Jãsten, você não entende?’ Ai eu disse ‘Olha Caitlin eu amo a Megan e você sabe disso...’ Ai ela me puxou e me beijou bem na hora que você entrou eu acho, ai empurrei ela de leve...
    ▬ Jãsten – eu o cortei – ela te beijou, se uma pessoa te beija você não é obrigado a corresponder o beijo dela!
    ▬ Eu sei, mais...
    ▬ Deixa eu adivinhar – eu o cortei de novo – ela te pegou de surpresa não foi?
    ▬ Isso! Ai você entrou bem na hora que ela me beijou e eu fui...
    ▬ Jãsten – eu sorri – eu queria poder acreditar em você, mas não consigo, eu sei, eu sei, eu devia ter ouvido todo mundo, mas não ouvi porque confiei nela e EM você por confiar nela. Como vou saber se não correspondeu o beijo dela? Como vou saber que... Não sei, como vou saber que você sabia já o que ela ia fazer? Como vou saber que... Você queria beijar ela?!
    ▬ Mas Megan eu te amo, nunca faria isso com você! Você me conhece!
    ▬ Jãsten – eu lembrei do que a mulher me disse - A gente nunca conhece ninguém, a ponto de saber o que elas serão capazes de fazer – ele me olhou, um olhar de inocente e ao mesmo tempo culpado.
    ▬ Até que se prove ao contrario você traiu a Megan – disse o vovô.
    ▬ Mas vô o senhor sabe que eu não seria capaz de fazer isso com ela!
    ▬ Foi o que ela disse Jãsten, a gente conhece você e tudo mais, mas – disso o Ryan, eu sabia que aquilo devia estar doendo muito, dizer isso para um amigo não é fácil – as pessoas mudam não é?
    ▬ Megan, por favor – o Jus deu um paço a frente.
    ▬ Não – eu disse.
    Eu tirei o anel de pureza e coloquei em cima da mesinha de centro, olhei para o anel de compromisso, aquele anel de ouro, com um diamante em força de coração, o tirei. Aquilo doía de mais. Tudo doía. Tirei e o coloquei na mesinha de centro.
    ▬ Não – eu sussurrei de novo e o olhei.
    ▬ Vamos Meg – disse a Thans pegando as malas e eu fiz o mesmo, a gente desceu – a Jasmine, Caitlin, Laysa e o Bombom não estavam lá, percebeu né?
    ▬ Só o que percebi – eu disse olhando para o meu reflexo na porta do elevador – foi o quanto dói deixá-lo.
    A porta abriu e a gente entrou no quarto, a Laysa estava lá.
    ▬ Laysa? – perguntei confusa – porque você ta chorando?
    ▬ Eu tive minha primeira briga com o Jaden – ela sentou no sofá, ela se jogou praticamente no sofá.
    ▬ Porque? – perguntou Thans e eu juntas, colocamos as malas perto do sofá e sentamos cada uma de um lado.
    ▬ Ele disse que você estava certa em ter terminado com o Jãsten, eu disse que não porque você é burra, e foi por não ter acreditado em todo mundo e que agora você ta aprendendo uma lição, ai ele disse que o culpado era o Jãsten porque ele confiou na Caitlin também. Ai a gente começou a discutir...
    ▬ Mas os dois estão errados – disse a Thans – porque a culpa foi do Jus e da Megan, não de um só. Olha, os dois confiaram na Caitlin, os dois deram mais razão pra ela agir rápido.
    ▬ Qual a razão? – perguntou a Laysa depois de limpar as lagrimas.
    ▬ Eles estavam começando a ficar cada dia mais íntimos, mais próximos. Dava pra ver na cara dos dois – ela me olhou – que o rolo de vocês estavam prestes a dar mais um paço.
    Quando ela disse um passo, ela quis dizer: casamento.
    Ficamos um tempo em silencio fitando uma a outra absorvendo tudo.
    Automaticamente levantamos e buscamos sorvetes, almofadas, lençóis e filmes de romances que tinha por ali. Choramos de mais em cada filme. Choramos por tudo que aconteceu hoje e choramos por tudo que aquilo ia ser amanhã.
    De madrugada eu não conseguia dormir. As meninas dormiram na metade de um filme, eu desliguei a TV e tentei dormir, não consegui. Virei pra cima e fitei o escuro. De repente sem pensar em nada, me veio momentos na minha cabeça.
    Lembro quando estava eu e ele num show no Brasil...
    ▬ Eu quero andar nisso aqui – eu disse apontando pro enorme coração parado no meio do palco, o show já tinha acabo.
    ▬ Então vamos – ele foi ate os outros e pediu pra que preparassem para subir o coração. Olhei bem e logo desisti.
    ▬ Não vou mais – eu disse quando ele chegou.
    ▬ Porque?
    ▬ Não tem sinto de segurança e só tem uma cadeira.
    ▬ Você senta no meu colo e eu te seguro. Ponto. – ele sentou e bateu no colo – vem!
    ▬ Ta legal – eu fui, a vontade era maior que eu.
    Eu agarrei em sua blusa enquanto sentia aquele enorme coração balançar enquanto subia.
    ▬ Pode olhar, confia em mim – eu abri os olhos e olhei. Como é alto.
    ▬ Não tem medo de cair?
    ▬ Se eu cair as Beliebers me seguram não é verdade?
    ▬ Depende do que ta falando. Imagine se você cair daqui de cima e cair em cima delas, elas vão começar a te puxar tentando te salvar, se vai ser pisoteado – eu o olhei e ele começou a rir – não tem graça.
    ▬ Tem sim. Eu não vou cair daqui.
    ▬ Não respondeu minha pergunta.
    ▬ No começo eu tinha, mais depois eu vi que daqui de cima a vista é linda, principalmente com um monte de garotas bonitas.
    ▬ Huum... – eu olhei la pra baixo e vi que estavam comentando algo – eles estão falando da gente.
    ▬ Eu sei.
    ▬ Acha que devemos descer? – eu fiz uma careta indesejada.
    ▬ Não, porque deveríamos? É tão bom manter você segura. É tão bom te ter em meus braços.
    ▬ Você esta sempre me protegendo ate quando pensa que não, você esta sempre me tendo em seus braços.
    ▬ Agora você me deixou sem o que falar, mas já que não vou falar – ele sem tirar as mãos da minha cintura e eu sem deixar de amassar sua blusa... Nos beijamos.
    ▬ Jus agora to mesmo começando a ficar com medo... Isso é muito alto – eu olhei e lhe gritou.
    ▬ Desce! – com uma alegria que ate deu inveja [not].
    ▬ Meu ouvido – eu gritei também. E a gente começou a rir. De repente aquilo começou a balançar a gente prendeu a respiração e paramos de rir.
    O riso dele é tão encantador. Como ele pode fazer isso comigo? De repente me veio os momentos em que ele me disse Te Amo.
    #1
    Estávamos no terraço de um hotel, quando vim pro Canadá pela primeira vez, pra um show dele. Depois de termos olhado a lua e comigo morangos com chocolate, ele puxou meu rosto e disse Te Amo em português, o primeiro Te Amo que ele me disse.
    #2
    A gente tava correndo de uma multidão de fãs que acharam a gente no shopping e de repente todo o mundo estava sabendo.
    ▬ As brasileiras correm rápido – ele me disse enquanto corríamos freneticamente para o estacionamento.
    ▬ Onde esta o carro?
    ▬ Não lembro – de repente eu parei.
    ▬ O que?
    ▬ A gente tem que correr e procurar.
   Olhei para trás e já tinha umas meninas bem coladas na gente.
    ▬ Parou! - eu gritei bem alto, todas param de falar e de correr, nos olharam, eu olhei pro Justin e a gente correu. Demos duas voltas e em fim achamos o carro entramos e pra sair?  Tivemos um ataque de riso. Depois de um tempo seguranças conseguiram afastar elas.
    ▬ Eu te amo – ele disse do nada.
    ▬ Eu sei... Porque disse isso?
    ▬ Eu não consigo lembrar se já te disse isso hoje.
    ▬ Já essa é a 6ª vez.
    ▬ Ah, já disse que te amo? – eu ri e aumentei o som.
    #3
    Um monte de paparazzi estavam correndo atrás da gente, tanto a pé quanto de carro. Ele parou de repente em um lugar escuro. Fora da estrada.
    ▬ Onde a gente ta? – eu perguntei tentando enxergar algo no escuro.
    ▬ Não sei. Mais a gente ta longe deles – ouvi a porta se abrir e a de trás fechar – Megan vem pra cá.
    ▬ Eu não vou sair la pra fora – ouvi a porta de trás abrir, a minha se abriu e ele pegou minha mão. Sentei no banco de trás.
    Eu só conseguia ouvir sua respiração e os pequenos bichos la fora, eu apenas me concentrei no som de sua respiração.
    Sua mão tocou meu joelho, começou a subir levemente, como estava calor eu estava com uma saia e uma blusa fina parecida com uma regata. Eu me arrepiei toda com seu toque. Sua mão desceu de novo e parou no meio de minha coxa. Senti ele se aproximar e sua respiração em meu pescoço, ele deu um leve beijo, minha mão procurou seu rosto, eu o toquei. Ele se juntou mais a mim e encontrou minha boca no escuro, ele puxou minha perna para seu colo, segurou-a bem ao seu corpo e delicadamente para não me machucar. Ele foi me curvando para trás até que ele estivesse por cima.
    ▬ Jãsten – ele se tocou que o que estávamos fazendo era errado segundo o anel de pureza, quer dizer, não o que estávamos fazendo mais o que íamos fazer se aquilo continuasse.
    Ele sentou e eu também. Deu 5 minutos em silencio ele apenas me beijou por um tempo, estávamos tão longe, então eu sentei em seu colo, sua mão começou a subir minha saia, minha saia estava totalmente levantada de um lado. Ele começou a acariciar ela e eu me colei mais em seu corpo. Minhas mãos foram involuntariamente para sua camisa, a tirei e minhas mãos dançaram pelo seu peitoral, ele tirou minha blusa e deitamos no banco de trás.
    ▬ Te Amo – ele sussurrou.
    Não era muito espaçoso o que era bom, assim ficamos mais colados. Sem eu perceber ele tirou minha saia, eu desabotoei sua calça e ele a jogou no banco da frente. Beijei seu pescoço e mordi levemente sua orelha. Ele começou a tirar meu sutiã que abre na frente. Mais protestei.
    Acordei chorando. Sonhar com o passado, com o seu ex-namorado não é la muito bom.
    As meninas não estavam mais dormindo elas não estavam mais aqui. Levantei e vi que já era meio dia. Sai pra procurar elas. Fui no quarto do Jus. Bati na porta mais ninguém veio abrir, encostei o ouvido na porta e ouvi vozes. Quando abri a porta, estava cheio de garrafas de cerveja e pinga jogadas, todos me olharam o Justin veio cambaleando ate eu, de bermuda e o cabelo bagunçado.
    ▬ Megan você não merece minha pureza – disse ele tropeçando nas palavras.
    ▬ AI AI AI AI CHRISTIAN ME SOLTA – olhei pra cima e vi a Caitlin só com um cobertor em vota de si, nua por baixo, saindo do quarto do Justin, o quarto em que nos dois dormimos. O Chris estava puxando-a pelo braço.
    ▬ O que ta acontecendo aqui? – eu perguntei olhando para cada um.
    ▬ Megan – disse a Thans vindo em minha direção – o Jãsten bebeu de mais ontem e hoje quando acordou.
    ▬ Eles não... – eu disse olhando para os dois – Meu Deus – minhas mãos taparam minha boca.

Um comentário:

  1. Meu Deus voc tem qe parar com isso, to parecendo a megan, to me sentindo como ela e com vontade de mata a Caitlin e ao mesmo tempo a Selena pqe o qe na real ta se passando com ela, Oh my god, odeio ter qe dizer mas voc tem qe parar de postar coisas chocantes se n pode me engordar ( pqe fico comendo chocolate ou besteira enquanto leio as fics) e tbm me tramatizar poxa me sinto uma Megan da vids haha. TA TUDO TÃO PERFEITO AMIGA, eu sou fã das fics, Aree *-* kkkkk

    ResponderExcluir