Páginas

3 de dezembro de 2010

2. Matando a sede

  Eu não disse nada, nem ele. Apenas corri para ele que por si abriu seus braços me acolhendo, ele me abraçou forte e me rodou. Me colocou mais uma vez do chão e me olhou bem nos olhos, e me beijou, meus lábios estão com sede, sede de seus lábios. Eu o beijei com gosto, co amor, paixão, ódio de ter ficado longe dele, foi um beijo longo, doce e apaixonante ele fica em 2º lugar do meu top 10 do beijo com o Justin.

    ▬ Eu estava com sede de seus lábios – ele sorriu a centímetros de meu rosto com os olhos fechados – Eles estavam ficando secos e desesperados.
    ▬ Os meus também!
    Ele voltou a me beijar, me girou com a mão esquerda em meu rosto e a direita em minha cintura, me puxando cada vez mais para ele. Uma coisa subiu em mim, uma sensação de estar, querer estar mais grudada em seu corpo, uma sensação louca de quere que fossemos um só mais do que já somos e éramos no passado. Ele me empurrou gentilmente para trás e caímos na cama, ele caiu em cima de mim, o seu corpo neste momento não pesou nada. Minhas mãos bagunçaram seu cabelo freneticamente. Ele parou de me beijar para que nós dois pudéssemos respirar.
    ▬ Jãsten – eu disse com minha voz falhando – olha...
    ▬ Não, olha nada! – ele disse recuperando o fôlego e beijando minha bochecha – fiquei muito tempo longe de você e quero recuperar esse tempo perdido!
    ▬ Não! Eu sorri empurrando – o – nos vamos recuperar todo o tempo e vamos aproveitar mais ainda.
    Ele me olhou vacilou, e saiu de cima de mim, meio que desapontado.
    ▬ Ok, mais eu vou cobrar! – sorriu – vou tomar banho!
    ▬ Jãsten – eu disse sentando – você cortou o cabelo?
    ▬ É... Cortei ontem, mais ninguém viu ainda, só você e o Max, foi ele quem me levou para cortar. Agora esta bagunçado, mais quando eu arruma – ló você vai ver. Estou sexy! - e estralou com a língua, fazendo um barulho de estralo – AVÁ.
    ▬ Eu não posso mexer no meu cabelo, mais você pode?
    ▬ Ah Megan... Você nunca me disse que amava meu cabelo á ponto de não me deixar cortar.
    ▬ Eu nem vou, o cabelo é seu amor – eu sorri.
    Ele foi tomar banho. Deitei e fechei os olhos. Suspirei bem devagar e fui olhar pela janela, já que não tem o que fazer. Afastei a cortina e... OMB! Não, não é um urso, não é um leão, não é um tigre branco – mais se fosse eu pegaria para mim -, não é a Laysa, não é a Caitlin, nem um robô gigante sugando a energia do mundo, não é um bando e zumbis vindo em direção ao ônibus é a pior coisa: Jasmine Villegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário