Páginas

17 de dezembro de 2010

8. Alasca

    ▬ Acorda Megan, acorda! – disse o Justin pulando na cama.
    ▬ Pra que? São só dez da manhã!
    ▬ A gente vai pro Alasca!
    ▬ Ah legal! – levantei fui no banheiro e voltei.
    ▬ Só legal? Pensei que amasse o Alasca. – ele disse parando de pular na cama.
    ▬ Amo o Alasca. O problema é... Eu! – não tive coragem realmente de falar.
    ▬ Ah vem cá meu Anjo, sobe aqui – ele estendeu a mão e eu subi na cama – Pula amor, pula, a vida é bela.
    ▬ Heey, eu falo assim!
    ▬ Eu sei – e a gente riu, eu o abracei forte.
    ▬ Obrigada, estou muito feliz. Vamos arrumar as mala. Quando a gente sai?
    ▬ Hoje as 14:00.
    Eu peguei as malas e comecei a arrumar, ele queria jogar tudo, como sempre, mais briguei com ele. Afinal, a gente só faz isso na volta e não na ida!
    Alasca. Um país super frio, onde neva e tals. Amo ele por isso.
    O primeiro show. Eu fui apesar de estar muito cansada.
    ▬ Jus? Você ta bem? – ele estava meio pálido, faltava meia hora pra acabar o show.
    ▬ To sim, sim Meg, não se preocupe.
    ▬ Ta.
    Quando o show acabou ele foi direto pro banheiro – masculino, claro – eu corri atrás dele, entrei no banheiro que estava os dançarinos e eles rapidamente reclamaram comigo. O Jus vomitou muito, não dava pra entender, ele não havia comido muito, só umas barrinhas no avião.
    ▬ Megan.
    ▬ Oi.
    ▬ Não to me sentindo bem.
    ▬ É, acho que percebi.
    ▬ Acho que... – e desmaiou em cima de mim. Eu o segurei com muita dificuldade mais segurei. O Usher o pegou no colo, e a gente foi pro Hotel, não tínhamos ainda reservado quartos mais como ele é o Justin Bieber acho que ele consegue rapidão... Sei la!
    Colocaram eu e ele em quartos separados, o que eu não gostei muito mais não pude reclamar, não nesse momento. Colocaram ele na cama, ele reclamou que estava bem, mais não o ouviram claro! Chamaram o medico. Não deixaram eu entrar.
    ▬ E ai? – perguntou o Ryan quando o medico saiu do quarto.
    ▬ Ele precisa descansar, precisa comer mais, e trabalhar menos.
    ▬ Concerteza – eu disse e todos me olharam – Desculpa.
    ▬ Ele precisa descansar, não, por favor, não fiquem entrando e saindo a todo momento. Ele fica chamando a Megan, então pode entrar.
    ▬ Okay – eu entrei. Ele estava deitado de barriga pra cima, ele não parecia aquele garoto sorridente e brincalhão que todos nós conhecemos! – Oi Jus.
    ▬ Oi Meg – ele sorriu, sua boca seca....
    ▬ Eu ia perguntar se você ta bem.. Mas... Acho que melhor não.
    ▬ E eu queria responder: Estou, não se preocupe, mais acho que não... Senta aqui.
    ▬ Não sei o que dizer... Ah não eu sei, falei pra você dormir garoto, falei pra comer e você não me ouviu – verdade, na viagem ele ficou me olhando, comer, falar, dormir... E não fez nada alem de comer umas barrinhas.
    ▬ Okay desculpas... E não precisa dizer nada, só fazer...
    ▬ Fazer o que ?
    ▬ Me beijar!
    ▬ Jãsten! Você esta doente, tem que ficar de repouso.
    ▬ Meu corpo precisa de repouso não meus lábios!
    Ele me olhou com uma carinha que deu dó. Eu puxei o cobertor à cima de nossas cabeças, a porta estava fechada por isso fiz isso, porque né... Eu fiquei em cima dele e o beijei. Ele colocou as mãos em volta de minha cintura.
    ▬ Ta bom chega – eu disse tentando cair de lado, mais ele me segurou.
    ▬ Não, quer me ver triste? – e fez biquinho.
    ▬ Não, mais é estranho te beijar com você doente.
    ▬ Ah que droga, tinha que ser eu.
    ▬ Você é lindo sabia?
    E o beijei de novo. Bateram na porta e eu pulei de cima dele, ele rapidamente se arrumou e eu destranquei a porta.
    ▬ Oi Dona Pattie!
    ▬ Olá querida, eu vim trazer a comida do Jãsten.
    ▬ Oi mãe, Brigada – ele entregou a comida e ficou olhando pra ele em pé – Mãe!
    ▬ Ta bom! – ela saiu.
    ▬ Quer? – ele me ofereceu.
    ▬ Não obrigada.
    ▬ O que? Megan Cristini recusando comida? – eu o olhei.
    ▬ Besta! Vou tomar um banho.
    Peguei minhas malas e deixei no canto. Fui tomar um banho e me vesti. Sim no frio de saia. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26027997).
    ▬ Frio, saia, rasteirinha, blusa de frio... Linda!
    ▬ Besta! [HÁ] Deixa eu.
    ▬ É sério.
    Eu fiquei sentada na poltrona vendo TV. Quer dizer pensando.
    ▬ Porque você ta tão quieta Anjo meu?
    ▬ Nada. – e dei um sorriso amarelo, que pelo jeito não o convenceu.
    ▬ O que foi? É a Jasmine? Caitlin?A prima? Laysa? Minha mã...
    ▬ É você. – eu não queria mais enganá-lo ou esconder algo dele.
    ▬ Eu? O que eu fiz?
    ▬ ...
    ▬ Senta aqui! – eu sentei ao seu lado.
    ▬ Sabe tipo, você deu aquele vestido super curto pra Jasmine! Sei la...
    ▬ Ela tem as pernas bonitas – eu não disse nada, alias, não sou típica de uma brasileira com um corpaço.
    ▬ Eu sei, mais...
    ▬ Vou te contar, aquelas pernas são maravilhosas, mais. Eu. Prefiro. As. Suas. – eu apenas o olhei. Ele sorriu e me puxou, começou a levantar minha saia, eu comecei a descer seu zíper, mais ai eu me afastei, ele não gostou, mas ele não tinha que gostar tinha que descansar.
   
    Dois se passaram e ele estava melhor. A gente, sim nos dois, tínhamos uma entrevista ontem, mais foi passada pra hoje.
    ▬ Hoje no programa Jãsten Bieber e Megan Cristini – todos aplaudiram e entramos.
    Uma mesa media, com água e guloseima, três cadeiras confortáveis, sentei ao lado do Jus e a apresentadora do lado dele.
    A: Tudo bem com vocês?
    J: Bem sim, sim.
    M: Bem e você?
    A: Bem obrigada. Vamos começar, então Jãsten, como foi isso de você estar doente?
    J: Humm... Eu estava trabalhando normal, ai comecei a passar mal, ai eu corri pro banheiro e a Megan foi atrás de mim, os dançarinos não gostaram muito não, depois eu não lembro mais.
    A: Então nos conte Megan... Você entrou no banheiro Masculino e ai?
    M: É, ele começou a dizer que não tava bem e desmaiou, eu segurei ele antes que ele batesse a cabeça no chão.
    J: É, e, anh... O medico mandou eu ficar de repouso, eu fiquei e agora estou melhor.
    A: Temos perguntas de algumas fãs... Algumas estão na platéia outras mandaram por e-mail. Vamos a primeira fã. Antes, Megan essa é a sua primeira entrevista não é?
    M: Sim, sim.
    A: Fico honrada.
    F [#1]: Como vocês se conheceram realmente? Porque há várias versões...
    J: É... No meu aniversario, eu convidei algumas Beliebers, claro eu me apaixonei pela Megan pelo vídeo – a platéia fez um Óhhh – e quando eu a vi pessoalmente foi mágico, arrumei um jeito de a gente ficar só, claro – ele sorriu – eu a conheci mais, ela me conheceu...
    F [#1]: E você, Megan, cedeu assim?
    M: Não, eu não queria ficar com ele.
    A: Porque não?
    M: Porque, eu sabia que iria embora e não o veria mais.
    A: Mais não foi assim.
    J: Ainda bem!
    F [#2]: Megan como esta sendo namorar um dos garotos mais famoso do mundo?
    M: Bom e ruim.
    F [#2]: Porque?
    M: Bom porque você viaja com ele, a todo o momento você esta com ele e ruim porque, tem que dividir ele com mais de nove milhões de garotas né...
    A: Com o tempo aprendeu a dividi-lo?
    M: Claro.
    J: Mais leva a vantagem porque, quem me beija, me abraça, é ela!
    A: Vocês dormem no mesmo quarto?
    J: Sim, claro.
    A: E sua mãe deixa? Afinal, vocês só têm 17 e 16 anos.
    J: É verdade, mais sim, sim dormimos. Menos agora eu to em um quarto separado dela.
    M: É, é estranho, você se acostuma com alguém do seu lado.
    F [#3]: Vocês já fizeram sexo?
    J e M: Não!
    F [#3]: Então vocês dormem no mesmo quarto e nunca transaram?
    M: Não, não é porque a gente dorme no mesmo quarto significa que a gente tem que transar.
    A: Mais vocês nunca pensaram nisso? Não sei, vocês estavam se beijando e deram um escorregãosinho?
    J: É isso j... – eu pisei em seu pé – AI! Cãibra!
    M: Não, não, alem do mais a gente tem que honrar o anel que esta em nosso dedo, NÃO É JÃSTEN?
    J: Perfeitamente!
    A: Vamos para os comerciais.
    ▬ Jãsten! – eu disse enquanto não tinha ninguém vendo – ta louco?
    ▬ Ah deixa o mundo saber!
    ▬ Não! – a gente riu e ele me deu um selinho.
    A: Voltamos com Megan e Jãsten. Essa pergunta chegou por e-mail: Megan como é acordar ao lado de Jãsten Bieber?
    M: Humm... É, como eu posso dizer, acordar ao lado de quem ama, olhar para ele dormindo feito um anjinho... É lindo!
    A: Outra pergunta por e-mail: Ele ronca muito?
    M: É – todo mundo riu, o Jus ficou vermelhinho – É ele ronca sim, sim quando ele ta cansado, mais só quando ele ta cansado!
    F [#4]: Vocês já brigaram?
    J: Já.
    F [#4]: Porque?
    J: Quando a Megan descobriu que a Jasmine ia fazer a turnê com a gente. Ela me olhou assim, não sei, um olhar que me deu medo, eu sai correndo pro banheiro e ela disse meus três nomes o que não é um bom sinal, ai eu tive que explicar que a JJ ta doente. Mais mesmo assim ela me deu umas travisseiradas e uma toalhada.
    F [#4]: E como a briga acabou?
    J: Ela começou a brigar comigo dizendo que a Jasmine não podia... Ai eu mudei de assunto sem que ela percebesse.
    A: E já teve outra?
    J: Já uma não foi Megan?
    M: Foi.
    J: Foi porque... Humm... Dei um vestido curto de oncinha pra Jas, não foi bem uma briga mais...
    A: Como?
    J: Foi de natal, mais sabe, as pernas da Jas são lindas, mas...
    M: Prefiro as da Kim Kardashian! – eu o cortei.
    J: Também, mas as pernas da Jas também são, mas prefiro as da Megan, são bem... – dei um belisquinho de leve na coxa dele – naturais!
    A: Vocês pretendem casar?
    J: Claro, não sei o que seria de mim sem ela – um Oh veio da platéia.
    A: Vocês vão morar sozinhos?
    J: Vamos, em uma casa grande.
    F [#5]: Vocês pretendem ter só três filhos?
    M: Só?
    J: Não, acho que quatro ta bom.
    M: Quatro?
    J: Podemos tentar gêmeos.
    M: Morri!
    A: É porque não é ele quem vai ter!
    J: Mais vou criar! Isso não conta?
    A: Mais criar não dói!
    M: Dois votos!
    A: Essa pergunta veio por e-mail: O que vocês são capazes de fazer um pelo outro?
    J: Eu faria tudo sem duvida.
    M: Eu não sei porque eu já fiz varias coisas por pessoas, mais pelo Jus eu faria tudo mesmo, eu acho.
    A: Por e-mail: O que vocês mais admiram um no outro?
    J: O jeito que ela me trata e que sempre ela esta de bom humor.
    A: Como ela te trata?
    J: Como ela trata qualquer um, ela me bate, fala poucas e boas.
    A: Ela bate em Jãsten Drew Bieber?
    J: Ela é como minha mãe, pra elas isso é só um nome.
    A: E você Megan?
    M: O que eu mais admiro nele é que ele não desiste de algo tão fácil – eu que o diga...
    F [#6]: Qual o defeito de cada um?
    M: Ele leva tudo na brincadeira.
    A: E isso é ruim?
    M: Às vezes sim, porque, quando se tem que levar algo a sério ele brinca.
    A: Cite algo.
    M: Humm... Quando a gente tava vindo pra cá, eu disse ‘Jãsten come alguma coisa’ e ele só ficava nas barrinhas.
    J: Eu não estava com fome.
    M: Também o tanto de barrinha que comeu.
    A: Agora você Jãsten.
    J: Ela é brava.
    A: Muito?
    J: É, ela parece minha mãe!
    A gente riu.
    A: Foi muito bom passar um tempo com vocês, obrigada.
    E terminou.
    A gente saiu de lá já era noite. Ele pegou sua Ranger Rover e começou a ir à direção oposta do hotel.
    ▬ Jus nã...
    ▬ Surpresa!
    Ta né, fiquei quieta. Quando chegamos percebi que estávamos em um lugar onde seria o próximo show dele. Ele me puxou e corremos até la sem que ninguém percebesse, alias, não tinha ninguém ali. Pulamos o portão grande e entramos. Incrível como aqui é grande quando vazio. Ele me levou até o palco, buscou um banco e eu sentei. Pegou o violão dele e sentou no chão, me olhou e começou a cantar uma musica desconhecida, uma musica que tinha um trecho assim:
    Eu te tenho aqui comigo,
     Não vou deixar você ir...
    Tudo aquilo que eu queria em você eu encontrei...’
    E tem uma parte assim:
    ‘ Amo o seu sorriso, o seu jeito de me amar.
    O seu jeito de ser...'
    Eu chorei, as lagrimas caíram sem querer, mais nesse momento nada mais importava. Quando ele terminou, ele levantou veio até mim e me deu um beijo, lento e suave.
    ▬ A gente não devia ta aqui – eu disse com ele ainda segurando meu rosto a centímetros do dele.
    ▬ Eu sei, mais tudo que é proibido é mais gostoso!
    ▬ Eu sei – e lhe dei mais um beijo.
    ▬ Que tal a gente voltar pro hotel e tirar esse anel de pureza dos nossos dedos?
    ▬ Jãsten, queria falar sobre isso com você – eu me afastei dele, ele ficou confuso – Eu Te Amo e você sabe disso, eu sei que você também me ama, mais sabe, tipo, não sei como explicar.
    ▬ Tenta.
    ▬ Ta bom... Humm... Eu quero mais não quero... Não é que eu não esteja pronta, eu estou mais... Não acho que seja a hora certa.
    ▬ Mais quando se esta pronta, é a hora certa.
    ▬ Não pra mim. Eu disse que era complicado!
    ▬ Não, eu te entendi... Humm... Eu espero o tempo que for! Não sei se vou agüentar mais espero.
    ▬ Ain brigada – eu lhe dei um abraço, mais parece que tudo o que falei foi em vão. Ele me pegou no colo, eu joguei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me levou para seu camarim – temporário – ele me jogou no sofá branco e largo, começou a me beijar, eu estava de vestido azul, até o joelho, de meia calça cor de pele, uma blusa de frio que só precisei por quando sai do estúdio e um salto alto de agulha preto – Jus... Você disse que entendeu – ele parou de me beijar, me deixou por cima e disse:
    ▬ Eu entendi, perfeitamente!
    ▬ Não parece.
    ▬ Mas sim. – ele deu o meu sorriso e não agüentei, tive que beijar ele, mais ai eu levantei, ele levantou e ficou de frente pra mim, viu que meu ponto fraco é o sorriso dele, então sorriu de novo, eu comecei a beijá-lo de novo, abaixei o zíper de sua blusa, ele tirou meu casaco, eu tirei sua blusa, empurrei ele pro sofá, minhas mão automaticamente voaram para seus cabelos lisos e macios, mais percebi que não estava pronta, não agora. – Okay Tudo bem desculpe.
    ▬ Nada! – ele veio me beijar de novo.
    ▬ Not!
    A gente se levantou ele colocou o casaco mais tirou porque tava com calor, eu nem coloquei a blusa.
   
    ▬ Onde vocês estavam? – perguntou Dona Pattie quando entramos no quarto do Jus.
    ▬ A gente tava... – o Jus olhou pra mim.
    ▬ Humm... – eu não tava com idéia.
    ▬ Tomando... Sorvete! Mãe é!
    ▬ Sei... Boa Noite, Megan pro seu quarto. – ela me puxou.
    ▬ Boa Noite Dona Pattie.
    Eu tomei um banho, coloquei a camisola e deitei no escuro. De repente alguém bateu na porta, quando abri.
    ▬ Jãsten! O que você ta fazendo aqui?
    ▬ Lembrei que tem pesadelos quando não estou por perto – ele fez biquinho.
    Deixei ele entrar e dormimos. Quando acordei de manhã, ele já não estava mais ao meu lado, disso que tenho medo, de acordar e ele não estar ao meu lado, nenhum bilhete... Tinha um bilhete:
    Bom dia! Fui mostrar para o Usher a nova musica, Te vejo mais tarde, arrume as malas, vamos direto para o Hawai! HOOLA! Te Amo <3’
    Mais uma vez eu sorri feito uma boba.
    Joguei nossas roupas na mala, mas senti a falta dele, aliás, jogar as roupas nas malas não é a mesma coisa sem ele.

2 comentários: