Páginas

7 de dezembro de 2010

4. Por mim?


    Ah sinto falta do Jus. Há três dias que não o vejo, só fico aqui dentro do busão lendo, no PC, ouvindo musica e assistindo TV [rimo]. Eu estava exatamente no sofá magnífico e macio do Busão relaxadamente, com um grande saco de salgadinhos Doritos e tomando guaraná quando ligo a TV e tem uma foto minha, falando sobre meu cabelo. Minha obsessão pelo meu cabelo. Qual é!? Uma garota não pode cuidar de seu cabelo? Minha mãe me dedurou dizendo que quando eu me acordo nem abro os olhos direito e vou logo pra frente do espelho pentear meu cabelo. Eu ri.
    ▬ O que será que aconteceria se Megan Cristini cortasse o cabelo? – disse uma mulher loira dos olhos azuis – O Justin Bieber, o que ele faria?
    ▬ Ele iria diminuir – eu respondi a 1ª pergunta – Falaria, falaria e eu não escutaria – respondi a segunda pergunta.
    ▬ Ela faria isso? Com ela mesma? – continuou a loira, eu desliguei a TV e respondi:
    ▬ Faria e vou fazer... Não agora.
    Sai do busão, dei a volta e achei – o que não é novidade – uma escada de ferro, eu subi e aqui em cima do busão é limpo, alias, ele é limpo a cada dois dias. Deitei e olhei o céu. Vi o sol escondido atrás das nuvens se por, vi a Lua nascer, vi uma pomba fazer suas necessidades bem no vidro do busão.
    ▬ É... O Max não vai gostar nada disso!
    Resolvi descer, o Justin ainda não chegou, são 00:00. Tomei um banho e dormi.
    Sinto um braço confortante em volta de mim. É o Justin? Virei-me para ter certeza do que estava sentindo, é ele dormindo como um bebe e roncando como um velho depois de ter passado o dia sentando em uma cadeira de balanço velha. São oito da manhã, ele deve estar perdendo uma entrevista... Devo acordar-lo para ele e eu passarmos mais um dia sem nos ver ou deixá-lo... Ah, a quem eu penso que estou enganando? Voltei a dormir.
    Sinto leves beijos em mim de lábios macios, eu viro e vejo-o, o Justin me acordando gentilmente como ele fazia quando tinha tempo.
    ▬ Bom Dia – ele disse, passando os dedos em meus cabelos.
    ▬ Bom dia – eu disse depois de ter jogado meus braços em sua volta – senti sua falta... Não tem entrevistas hoje? – eu disse sentando.
    ▬ Não... Hoje vamos passar o dia juntos.
    ▬ Uh, já tem tudo programado?
    ▬ Claro! Programei ontem quando sai do show – sorri, levantei, fui ao banheiro, quando sai foi ele. Na cozinha eu tirei os ovos e fiz Waffles que minha sogrinha ensinou a fazer. É estranho pra eu comer ovos de manhã, mais né... Vai entender!
    ▬ O que vamos fazer hoje? – eu perguntei enquanto ele se trocava no quarto.
    ▬ Vamos andar de Skate e jogar basquete – ele saiu do quarto de Jeans e sem camisa.
    ▬ Qual o seu problema com blusas?
    ▬ Shawt, o que é bonito é pra se mostrar – e piscou, quem vê pensa que ele é... Ta legal, ele é muito sexy sem camisa.
    Ele colocou uma blusa branca com rosa xadrez e a gente foi lá pra fora, ele lembrou que precisávamos de Skate para andar de Skate e foi buscar. Ele veio com um azul e um roxo, eu peguei o azul.
    ▬ Jãsten, eu ao sei andar nisso! – eu reclamei olhando para o Skate a minha frente.
    ▬ Eu te ensino, olha, Poe o pé esquerdo em cima do Skate e da impulso com o direito – eu subi e fiz o que ele mandou.
    ▬ Jãsten vai devagar – eu reclamei.
    ▬ Fala sério! Eu sei que você sabe andar! – eu queria perguntar como mais eu tinha que alcançá-lo.
    Teve muitas esquinas e na maioria das curvas eu me desequilibrava. Chegamos a uma quadra de basquete fechada. Esta vazia a não ser pelas cestas, a arquibancada e a bola parada no meio da quadra. Justin pegou a bola foi para trás e fez uma cesta de três pontos.
    ▬ Desculpae irmão! – Eu disse.
    ▬ Eu sou zica - ele disse indo pegar a bola – pega Megan – sorte que peguei a bola antes que batesse em minha barriga. Andei um pouco e parei no meio da quadra, mirei, joguei e errei feio, fui mais pra frente, fiquei a dez passos da cesta, mirei, joguei e errei, nem me atrevi a olhar para o Jus, fiquei a um passo da cesta, respirei fundo e tentei a sorte, errei.
    ▬ Como posso te dizer que você é péssima, sem dizer que você é péssima? – o olhei incredulamente e joguei a bola nele que bateu na cabeça... De cima -, Megan ai! Vem, to pega a bola – eu fui inocentemente pegar a bola e ele fez um ‘olé’, ficamos assim por uma hora, mais eu não fiquei suada porque eu estava tentando não suar, mas ele, tava todo suado [ECA] – Megan me da um abraço - ele abriu os braços e veio em direção a mim.
     ▬ Jãsten não se atreva, isso é nojento! – virei e corri mais ele veio atrás, eu dei duas voltas na quadra contando as arquibancadas e o lado de fora, gritei de mais. Mais no fim ele conseguiu me pegar, me abraçou e me deu um beijo – Não Jãsten – eu disse com seus lábios ainda nos meus – Você ta suado.
    ▬ Quem liga? - ele perguntou com nossos lábios ainda colados.
    ▬ Eu – retruquei, mas ele não me soltou.
    ▬ Pronto, cansei de te agarrar – ele me soltou, eu levantei uma sobrancelha.
    ▬ Como é?
    ▬ Nada não – dei um tapa em sua cabeça – Ai, Hey eu sou Jãsten Bieber – lhe dei outro tapa – Ta bom, ta bom parei – rimos.
    Saímos de lá, quando olhei pra cima e vi que o céu estava escuro, huum... Acho que vai chover, eu presumi e caiu àquela chuva forte, ele ficou na minha frente e me puxou pra ele, me beijou gentilmente com sua mão acariciando meu rosto e com a outra segurando minha cintura, a chuva me refrescou. Ele olhou profundamente em meus olhos e disse:
    ▬ Te Amo – em português e me puxou para dentro – NÃO, NÃO PRA FORA. Pegou o celular e pediu pra sogrinha vim buscar a gente. Quando ele desligou me olhou e mordeu os lábios – Você é muito sexy molhada – veio em minha direção, me beijou e foi me empurrando para a arquibancada, ele girou e sentou, eu sentei em seu colo e a buzina tocou.
    ▬ Jãsten, vamos sua mãe ta esperando – eu disse tentando me levantar, mas ele me ignorou.
    ▬ Se a gente ficar quietos ela vai embora.
    ▬ Não podemos fazer isso – PODEMOS SIM. Ele me olhou, bufou e me soltou.
    Levantamos e corremos para o carro, cada um com seu Skate.
    ▬ Chegou rápido em mãe! – retrucou Justin no banco da frente.
    ▬ Eu estava perto... Por quê? Atrapalhei alguma coisa? – ela perguntou desconfiada.
    ▬ Não – SIM ele gritou por dentro, a sogrinha me olhou pelo retrovisor desconfiada, eu olhei pela janela e segurei o riso.
    Chegamos em menos de dez minutos, entramos e fomos direto para o quarto, ele tirou a blusa e o tênis, eu tirei o All Star e a blusa de frio.
    ▬ Vem, vamos tomar um banho juntos – ele disse me puxando em direção ao banheiro.
    ▬ Não Jãsten – ele me soltou e foi pro banho.
    ▬ Megan, esqueci a toalha traz pra mim?! – ele gritou do banheiro – NÃO, NÃO DA SALA. Bati na porta – Pode entrar – abri um pouco a porta e vi que ele estava atrás do Box preto que vai ate dois palmos abaixo de seu pescoço – Trás aqui pra mim – eu fui, ele me puxou, bati contra o Box que balançou. Ele todo molhado – NÃO, NÃO - muito irresistível – Vem!
    ▬ Não posso – EU POSSO.
    ▬ Você pode – EU SEI.
    ▬ Não, Jãsten – SIM JUSTIN. Ele vacilou e me soltou, eu fiquei um pouco mais molhada do que eu já estava.
    Ele saiu só de toalha, ligou o secador e começou a secar o cabelo. Eu fui tomei um banho, coloquei uma blusa dele que encontrei no guarda – roupa. Sequei o cabelo, quando guardei o secador eu ouvi vozes vindo da sala, abri um pouco a porta e vi Scott.
    ▬ Jãsten, não deveria ter faltado na entrevista hoje! – disse Scott.
    ▬ Eu não faltei por qualquer motivo! – retrucou Jus.
    ▬ Ah não?
    ▬ Não, você não entende. A Megan veio aqui para passar as férias junto comigo, nos dois queremos ficar juntos e não ta sendo assim, eu não a vejo, quando chego é tarde e ela esta dormindo, quando saio é cedo e ela esta dormindo. Eu sinto que, não sei, sinto como se ela não estivesse vindo pra cá.
    ▬ É você tem razão, eu não entendo – e foi embora.
    Eu fui até ele, ele me olhou.
    ▬ Ouviu tudo não foi?
    ▬ Não deveria ter feito isso.
    ▬ Fiz isso por mim, por você, por nos.
    ▬ Entrevista de quem?
    ▬ OPRHA.
    ▬ Me sinto importante – dei um tapa na cabeça dele – isso é por ter feito isso e isso por ter feito isso – e o beijei. Okay também não entendi o que falei. Ele começou a me beijar muito, ele começou a desabotoar a blusa social de manga azul dele – Jãsten não.
    ▬ Por quê?
    ▬ Porque hoje não.
    ▬ Por favor! – ele fez uma cara de cachorrinho sem dono e voltou a me beijar. Ele me empurrou no sofá e caímos os dois. Meus dedos se entrelaçaram em seus cabelos macios e secos, apertei com força, poderia estar machucando-o até, mais neste momento acho que nem sentiu.
    Ele desabotoou sua camisa que estava em mim e ficou a mostra minha Lingerie branca. Esse beijo concerteza foi o mais longo.
    ▬ Jãsten – eu reclamei enquanto ele beijava meu pescoço recuperando o fôlego – Jãsten – eu reclamei mais uma vez, meus dedos ainda entrelaçados em seu cabelo macio. Ele mordeu meus lábios e sorriu. Saiu de cima de mim me deixando arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário