Páginas

15 de dezembro de 2010

7. Provocações não iram me derrubar!

No mercado, os olhares estavam em mim e não no Justin e sua família perfeita – para mim pelo menos.
    Nos dividimos, eu e o Jus e o Jeremy, escolhemos as frutas.
    Um banquete! Será um banquete não apenas para nóis e sim, para toda a família de Justin Drew Bieber. Não conheço todos, apenas alguns, conheço uma prima do Jus que não gosta de mim por eu ser agora a favorita dele e não mais ela – claro, depois de Pattie e Jazz.
    Começamos a fazer, preparar as coisas à noite. No outro dia – 24 – preparamos tudo certinho.
    À noite eu realmente não sabia se ia usar vestido ou Jeans. Como uma boa namorada...
    ▬ Jus.
    ▬ Oi!
    ▬ O que eu visto? – mostrei pra ele as opções.
    ▬ Vestido!
    ▬ Okay.
    Ele já estava pronto e deslumbrante. Uma camisa branca de manga, um cachecol, de Jeans e um Tênis azul. Sai do banheiro já vestida e pronta, ate na maquiagem. (http://www.polyvore.com/cgi/app#foo)
    ▬ Ahn?
    ▬ O que?
    ▬ Pensei ter escolhido o vestido!
    ▬ Não, você ta certo, escolheu o vestido.
    Ele desistiu e virou, abriu a porta e saímos.
    Daqui de cima pôde ouvir as vozes que vinham da sala. Descemos as escadas, não, todos não nos olharam como em filmes, ou melhor, como na vida real. Cumprimentei todos, ate aquela prima de quem eu não quis saber o nome, afinal, qual a importância de saber um nome de uma pessoa que você não gosta? Vamos chamá-la de ‘X’.
    ▬ Ora, ora... A famosa Megan Cristini! – disse um tio de Jus.
    ▬ Ela não é linda tio? – disse Jus me puxando num meio abraço.
    ▬ Sim ela é! Venha cá, não seja tímida e me de um braço! – eu lhe dei um abraço.
    Não tem muito que dizer deste natal, só que me conheceram melhor e comemos muito.
    ▬ FELIZ NATAL!
    ▬ AHH Megan, FELIZ NATAL!
    ▬ Ai Nathana, estou morrendo de saudades.
    ▬ Eu também, as férias não são as mesmas.
    ▬ Eu sei!
    ▬ E ai! O que conta da Caitlin das Jasmine?
    ▬ A Jasmine, claro continua a mesma de sempre. Já a Caitlin, ela... Humm... Esta melhor.
    ▬ Ah não Megan, ela não quer ser sua amiga!
    ▬ Ninguém sabe!
    ▬ Eu sei, é sempre assim, você não vê quando as pessoas se apro...
    ▬ Nem vem Thans! Eu vejo sim.
    ▬ Ah é! Te invejo por isso... Quem te alertou das outras?
    ▬ Você...
    ▬ W quem estava certa?
    ▬ Você mas...
    ▬ Mas o que?
    ▬ Nada.
    ▬ Tome cuidado Megan.
    ▬ Okay. Te Amo!
    ▬ Também te amo.
    Desliguei o telefone, hora da sobremesa depois da 00:00!
    Eu não sabia o que era, mas parecia bom. Não é bem uma sobremesa, ta mais pra um lanche da tarde. Mordi, Humm bom... Diferente... Picante... Ardente...
    ▬ PICANTE! – eu corri para a cozinha e bebi dois copos grandes de água, quando voltei para a sala a ‘X’ estava me olhando com uma cara de vitória, para uma garota de 11 anos, ela é bem espertinha. Respirei findo, disse JUSTIN DREW BIEBER mentalmente – Vou subir.
    Quando entrei no banheiro, vi que minha boca estava ardendo, vermelha e um pouco inchada, igual à língua. Gemi, quando toquei. Doeu.
    ▬ Megan? – a voz do Jus – Você ta bem? – Abri a porta e ele arregalou os olhos – Você tem alergia à pimenta?
    ▬ Não!
    ▬ Não deveria ter exagerado...
    ▬ Não fui eu! Foi àquela sua priminha de 11 anos!
    ▬ A ------ ? Ela não! Megan olha...
    ▬ Nem vem, foi ela e pronto, vai lá, desce e paparica ela – tirei a roupa, coloquei uma calça e uma blusa – pijama.
    ▬ Você ta com ciúmes dela?
    ▬ O que? – o olhei incrédula – Claro que não! Ela me odeia, porque agora eu sou a sua favorita, claro depois da Pattie e da Jazz.
    ▬ Não...
    ▬ Se você for ficar aqui pra poder... – ele pulou em mim e caímos na cama.
    Ele me deu um selinho bem lento. Gemi porque doeu.
    ▬ Vou buscar gelo – eu fiquei deitada, antes de eu chegar aos 120 segundos, ele chegou – Aqui!
    Me entregou um saquinho com cinco gelos e eu coloquei em meus lábios. Ele tirou a roupa e colocou uma bermuda, sentou-se e esperou pacientemente... Não, impacientemente, ele ficou batendo o pé por 10 minutos. Tirei o saquinho, abri, peguei um gelo e coloquei na boca, adoro chupar gelo, mas não com a língua inchada. Ele deitou em cima de mim e me deu um selinho, com a boca adormecida não senti nada. Ele deu leves selinhos enquanto o gelo derretia.
    Dormimos.
    ▬ Acorda, acorda Booboo e Meme – a Jazz pulando em cima da gente.
    ▬ Bom dia Jazz! – eu disse sentando.
    Quando ela veio até mim acabou pisando no Bieberzão. O Jus começou a ficar roxo.
    ▬ Jãsten? Você ta bem? – eu fiquei preocupada.
    ▬ Ai – foi tudo o que ele disse enquanto corria para o banheiro.
    ▬ Oh My Bieber! – exclamei, a Jazz ficou sentada imóvel.
    Ele saiu do banheiro. Respirou fundo.
    ▬ Acho que nossos planos de ter um bebe, só daqui a sete anos!
    Exagerado que só ele.
    Descemos.
    Todos estavam lá, de pijamas... Menos Jeremy, vovô e vovó que estavam perfeitamente vestidos.
    ▬ Bom dia – dissemos em coro.
    ▬ Vamos lá – disse vovó – o primeiro é de... Jeremy para Pattie! – vovó entregou uma caixa media, roxa. Sogrinha abriu.
    ▬ Jeremy! – exclamou encantada.
    ▬ Achei em minhas coisas.
    ▬ O que? Perguntou Jus.
    Ela nos deu a caixa. Fotos. Fotos deles quando namoravam, de ela grávida, com o Jus, o Jus... Eu vi, acho que todos viram, os olhares que eles trocaram, pareciam... Apaixonados outra vez. Justin se juntou mais a mim, eu o olhei e ele me deu um selinho.
    ▬ Agora – disse vovó – Pattie... Para Vovô! – ela entregou ao vovô uma caixa verde.
    ▬ Finalmente! – disse vovô esticando a camisa pólo azul – Estou na moda! – caímos na risada.
    ▬ De vovô para Jaxon – o pequeno Jaxon claro, não sabia muito bem o que estava acontecendo mas...
    
    ▬ Jasmine para Jãsten – anunciou vovó. Um pacote roxo pequeno.
    ▬ Um par de brincos? – eu disse.
    ▬ Não! – disse Jus... Feliz – O que tem nesse Pen Drive Jas?
    ▬ Todas as musicas, de todos os cantores que você gosta!
    ▬Ow! Incrível Jasmine! – ele deu nela um super abraço. Ela piscou pra mim.
  
Bombril 1 x 0 Namorada

    ▬ Jasmine, Megan – vovó.
    ▬ Tenho mesmo que abrir? – eu perguntei com a caixa rosa.
    ▬ Tem – disseram em coro.
    ▬ Ta bom! – eu abri – Humm... Brigada. Botas de inverno! Jasmine! – dei um abraço nela, por incrível que pareça, eu queria uma bota de inverno.

    Bombril 1 x 1 Namorada

    ▬ Ah, quase esqueci. Megan, a Cait mando te entregar isso. – Quando abri...
    ▬ Ótimo! – disse Jus – Botas de inverno e Óculos de Sol, tudo o que amo em uma garota!
   
Vesguinha 1 x 0 Namorada

    ▬ Ta, meu para Jasmine – cortamos simplesmente a vovó.
    ▬ Ta – ela abriu a caixa grande e vermelha – Meias? Coloridas?
    ▬ É, sabe, seu pé é muito feio, então vamos espalhar a alegria ao mundo cobrindo seus pés. Ta, agora meu pro Jus! – eu lhe entreguei uma caixa nem pequena, nem media, nem grande, roxa.
    ▬ Vamos ver – ele abriu e deu de cara com papeis – Oh My Beliebers! Megan! Isso é verdade?
    ▬ É!
    ▬ O que? – perguntou Jeremy.
    ▬ A Megan vai ficar aqui! É ela não vai mais embora! – ele me deu um super abraço. Eu olhei para Jasmine.

Bombril 1 x 2 Namorada

    ▬ Pra você Jasmine – ela abriu um sorriso e abriu o pacote vinho.
    ▬ Brigada Jus! – O QUE? MEU APELIDO? Não perai exagerei O QUE? ELE DEU PRA ELA UM VESTIDO DE ONCINHA SUPER CURTO?!

Bombril 7 x 2 Namorada

    ▬ Pra você Megan – eu olhei para a caixa amarela, desfiz o laço – Que demora! – ele rasgou o papel de presente.
    ▬ Oh Jãsten! – eu não sabia o que dizer, um colar com um coração.
    ▬ É de ouro, sei que você tem alergia, e isso são diamantes para combinar com o anel – eu o olhei – E... – ele ficou vermelho – você é o meu diamante o mais raro de todos, sem você eu não seria nada e não estaria aqui agora vivendo este momento tão lindo. Não, não brigue comigo por...
    ▬ Não vou brigar.
    ▬ Não?
    ▬ Não.

Bombril 7 x 15 Namorada

    Claro eu brigaria com ele por ter gastado tanto dinheiro comigo, mais o que eu poderia dizer? Fazer? Falar? Nada!

3 comentários: