Páginas

26 de janeiro de 2011

Aviso :)

                                                                Oie *--*
    Então, a fic acabou *chora* , e não vai ter continuação porque, já fiz duas partes, coisas inimaginaveis aconteceram, e eu me diverti muito fazendo. Continuação, é, eles ja tiveram 4 filhos, ficaram fazendo mais 2 KKKK e tiveram um final super feliz, então vamos deixar assim... Mesmo eu querendo fazer mais.
    A Marih vai começar a postar aqui, não sei quando, mas vou entrar em contato com ela. Se em 2 semanas eu não conseguir falar com ela, ou se ela me disser que não vai mais postar, eu vou arrumar outra menina. 
Então se você escreve alguma fanfic entrem em contato comigo pode ser?

    A M E I escrever pra vocês, A M E I que vocês amaram *--* 
    Não sou muito boa em finais, mas pelo jeito vocês gostaram *o*
    Amo muito vocês Beijos
                                                                                  
                                        By: Larissa

5 comentários:

  1. AAAAAAA Ficoou Incríveel... de veerdadee :D Ameei'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu chorava sempre'
    Fico perfeita,
    tte amo sua divã s2'

    ResponderExcluir
  3. amor amor , eu queria tentar escrever uma fic, quer me ajudar? *-------------------*

    ResponderExcluir
  4. Gente, só pra avisar talvez a nova fics comece hoje ou amanhã comigo postando aqui e a Lah supervisionando *-* vaaai ser super legal, com cenas engraçadas, tristes, empolgantes e bom n vo contar né é pra vcs ficarem ligadinhas >< bjbj, meu nome é Taciana, sophia é só um fc (um blog desativado).

    ResponderExcluir
  5. Ficou super demaiss!!!! Eu Amei!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir