Páginas

19 de janeiro de 2011

20. Paris

    ▬ Computador – eu abracei o meu mac book.
    ▬ Celular! – disse o Jus beijando o celular dele.
    ▬ Chocolate! – disse a Laysa procurando no armário.
    ▬ Ai em fim tecnologia – disse a Thans, todo mundo olhou pra gente tipo ‘Loucos’.

    O Mês de Janeiro acabou, eu e a Nathana todo santo dia – Amém – tínhamos aula de canto. Às vezes o Justin e o Usher vinham ver como estávamos indo. Como estávamos indo?

  
    ▬ Megan e Nathana, nada de rir, rir acaba com a voz – eu a Thans olhamos pra ela tipo ‘De onde tirou isso?’
    ▬ Ta bom – um segundo depois a gente começou a rir, não dava pra segurar.

 
    Eu e a Nathana nunca batemos muito bem da cabeça, ainda mais se ela bebia leite de manhã. Eu com a Coca e ela com o leite. Nós estávamos no ultimo dia de aula da semana, sexta feira, dez de Fevereiro de 2012.
    ▬ Terminou a aula? – o Jus perguntou assim que a Sarah foi embora.
    ▬ Não, a gente só colocou ela la fora, pra ela entrar de novo – disse a Thans – Claro que ela foi!
    ▬ Você é muito engraçadinha! – ele deu língua pra ela.
    ▬ Ah, não começa os dois – eu disse pegando o leite na geladeira.
    ▬ Ah Jus se sabe que te amo né? – a Thans olhou pra ele com um sorrisinho.
    ▬ É claro, te amo também– e ele sorriu de volta. Eu olhei pra eles tipo ‘Ahn?’
    ▬ Meu Deus! – eu disse depois que tomei o leite na garrafa mesmo. Eu coloquei na mesa e o Jus bebeu um pouco.
    ▬ Olha, minha turnê já esta acabando, e eu quero finalizar ela em Paris. Então daqui a três dias a gente parte pra Paris. E outra coisa, vocês vão abrir meu show.
    ▬ Ta – eu e a Nathana dissemos, quando percebemos o que ele disse.
    ▬ O QUE? – eu disse.
    ▬ Se ta locão? – perguntou a Nathana incrédula assim como eu.
    ▬ Não! Olha, vocês estão a um mês fazendo aulas e tal’s... A Sarah disse que estão boas e podem fazer shows e tal’s.
    ▬ Ah não, nos seus shows tem muita gente! – eu disse.
    ▬ Claro – ele revirou os olhos – vocês vão sim e escolham três musicas.
    Ele foi pra sala. Eu e a Nathana nos entreolhamos.

  
    ▬ Qual dessas? – eu perguntei quando abri a pasta cheia de musicas.
    ▬ Uma em português? – a Nathana virou a pasta de ponta cabeça.
    ▬ Não, mesmo essas sendo boas, não é lá muito legal cantar musica em português em um show onde só tem gringo.
    ▬ Espanhol?
    ▬ Não, vamos pra inglês mesmo, as em português e espanhol a gente nunca cantou tipo, com violão ou qualquer outro instrumento.
    ▬ Claro que já, no meu pensamento.
    ▬ PUTZ! Eu mereço. Nathana isso é sério – eu disse rindo.
    ▬ Vai começar, o tique do riso e dizendo que é sério – ela revirou os olhos.
    ▬ Que tal uma sua?
    ▬ Não! Que tal uma sua?
    ▬ Não!
    ▬ Uma de nóis duas – dissemos juntas. Separamos todas as minhas e as delas e as de nóis duas juntas.
    Depois de mais ou menos meia hora, escolhemos uma dela – que é, mas agitada que as minhas – uma minha – que é lenta, estilo country, quase country – e uma de nóis duas – misturado.
    Mais tarde o Jus queria saber as musicas, mas a gente nem falou passamos reto.
    ▬ Princesa vamos na locadora alugar um filme de terror? A gente liga pro Chris, Jaden... Que tal? – eu olhei pra ele voltei a olhar pra TV. Ele chegou, mas perto de mim e me deu um beijo na bochecha. Eu continuei fingindo não ligar. Ele me puxou com tudo pro lado e eu cai em cima dele, ele me deu um selinho, eu não agüentei e sorri.
    ▬ Ta bom.
    Ele ligou pra todo mundo, eles disseram estar vindo pra cá nesse exato momento. A gente foi indo de mãos dadas ate a rua de trás. Quando chegamos, eu fui direto pra parte de comedia, mas ele bufou e me puxou para a parte de terror.

   
    Fizemos pipoca e deitados no chão e no sofá. Claro que no chão tinha coxa (sim, a Sogrinha via matar a gente por estarmos usando sua coxa de cama pra por no chão).
    O Jus sentou na ponta do sofá, eu sentei ao lado dele e deitei sem eu ombro.
    Comer pipoca assistindo filme de terror não foi uma boa idéia, as meninas – e eu – gritávamos, pulávamos e ia pipoca pra todo lugar. Em menos de uma hora de filme, já estava todo mundo dormindo.
    ▬ Vamos assistir o filme – eu sussurrei em seus lábios, ele não dormiu, não assistiu o filme...
    ▬ Não, ta todo mundo dormindo – ele me deu um selinho.
    ▬ A gente não sabe – então ele levantou, passou pela cabeça do Chaz, Thans, Chris e eu fiquei em pé no sofá. Ele me pegou no colo e eu passei minhas pernas em sua cintura.
    A gente dei uma ultima olhada e parecia que todos realmente estavam dormindo. Deixamos a TV ligada e subimos, quer dizer ele subiu tecnicamente... Quando chegamos ao topo da escada, eu passei meus dedos em seu cabelo liso, e ele me beijou, não sei como ele achou a porta de seu quarto. Ele me encostou à porta e trancou. Ele caiu na cama.
    ▬ Vou tomar um banho – ele me disse. O que?
    ▬ O que? – eu não estava entendo nada.
    ▬ Vou tomar banho – ele disse assim normal, ele saiu de cima de mim e eu olhei pro teto, como se ele fosse me responder alguma coisa. Eu fui até a porta do banheiro.
    ▬ Amor você ta doente?
    ▬ Não porque? – eu cocei minha cabeça confusa.
    ▬ Não sei – eu fiz uma careta pra porta.
    Eu fiquei esperando ele sair, ele saiu só de toalha, ele me viu ali parada na porta e enrugou a testa com um sorriso bobo na cara.
    ▬ Eu acho que vou tomar banho – eu disse como se eu não tivesse certeza se eu queria ou não tomar banho.
    ▬ Não vai pegar a toalha? – ele disse, eu virei e ele a jogou pra mim.
    ▬ Brigada.
    Eu tomei um banho de mais ou menos dez minutos, fiquei pensando, o Justin não é assim, ele me beija, beija, me toca, beija... Até eu dizer que não.
    Coloquei o pijama e deitei na cama, ele apagou as luzes e deitou. Me abraçou por trás.
    ▬ Amanhã a gente tem o ensaio.
    ▬ Eu sei.
    Ele cheirou minha pele, e deu uma leve mordida. Eu me arrepiei. Depois ele subiu a mão pela minha coxa ate chegar em minha barriga. E dormimos.
    Sete de Fevereiro de 2012, cinco e meia da manhã.
    Acordei tomei um banho e me vesti. Quando desci, o café já estava pronto. Tomamos café juntos, ainda todo mundo dormia. Ele pegou sua Ranger e saímos. Uma hora depois estávamos lá.
    Passaram maquiagem em mim, a cada troca de roupa. Fizemos as fotos para uma marca de roupa e de sapatos. No jardim, sala, varanda... TUDO!
    Troquei de roupa sete vezes.
    Pediram pra sermos naturais, e fomos naturais de mais, o Jus me beijava, me abraçava, me deixava no vácuo e tudo mais. Pediram pra sermos um casal e estávamos sendo.
    No final, a gente teve de ir pra piscina, lá, o Jus me pegou no colo e pulou na piscina gelada. Borrou toda a maquiagem.
    Foi um longo dia realmente, me passaram batom rosa chock, vermelho sangue, brilho, gloss, blush... Eu nunca fiquei tão maquiada em toda a minha vida.
    Era mais ou menos quatro da tarde quando chegamos em casa, mas, o Usher e o Scoot estavam lá nos esperando, e a Thans comendo salgadinho no sofá.
    ▬ Chegaram? – disse o Usher, a Nathana concerteza ia dar uma patada nele, mas dei um olhar pra ela de ‘não’. Depois de tudo que aconteceu no passado, a reação do Usher foi a mais chocante, ele ligava de mais pra carreira do Justin do que pra falsa gravidez da Caitlin e de como eu estava arrasada. A Thans ainda não esqueceu.
    ▬ É, acho que chegamos sim – disse o Justin.
    ▬ Hoje vamos começar os ensaios para a abertura do show do Jãsten.
    ▬ Mas hoje? Eu passei...
    ▬ Passamos – me cortou o Justin.
    ▬ Passamos mais de cinco horas em pé tirando fotos!
    ▬ Mas precisamos, o show é depois de amanhã.
    ▬ Punf’ ta legal, vou tomar um banho.
    ▬ Pra que você vai tomar banho se vai suar? – perguntou a Nathana.
    ▬ Nathana – eu respirei fundo – eu já to suada, e grudenta de tanta maquiagem que passei.
    Eu subi, eles tinham razão por mais que eu esteja cansada, e tudo mais, eu tenho que ensaiar. Não é só chegar no palco e cantar... Quer dizer é sim. Tomei um banho bem quente e me vesti preguiçosamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27252412).
    ▬ Vamos.
    A Thans vai ajudar na coreografia, e ela vai me ensinar. Ela tem o dom da dança e o dom de me ensinar às coisas... Eu não sou boa em dança, ta eu sou péssima dançarina, mas a Thans tem o dom de me ensinar como eu já disse.
    Era um salão enorme, o chão de madeira, e as paredes cheias de espelhos e barras pra se apoiar, é como se fosse um estúdio de balé. Os dançarinos e a Thans criaram a coreografia enquanto eu ficava me olhando no espelho, sentada de indiozinho com a mão no queixo. Amarrei meu cabelo.
    A Thans me chamou e eu levantei, ela começou a me ensinar os paços. Foi difícil, ninguém estava tendo paciência, então todos sentaram, eu perdi a vergonha e comecei a me dedicar mais, claro que eu já estava me dedicando, mas, a Nathana já estava começando a perder a paciência, é normal. Mas no fim das contas, eu aprendi mais de a metade, mas agora ia vir outra preocupação: amanhã.
    Eu esqueço fácil os paços, se eu contasse todas as musicas que a Nathana já me ensinou...
    ▬ Oi amor, como foi o ensaio? – perguntou o Jus quando cheguei em casa.
    ▬ To super cansada.
    ▬ Ai, foi tanto trabalho pra amanha ela esquecer tudo – disse a Nathana subindo as escadas.
    ▬ Ela é louca – ele disse comendo queijo nacho.
    ▬ Ai, vou tomar um banho e comer nachos com você.
    Subi tomei um banho e coloquei o pijama, era mais de onze da noite. Todo mundo já devia estar na cama... Pelo menos aqui nessa casa. Fico imaginando o que a Laysa e o Jaden ficam fazendo no quarto de hotel... O que a Nathana e o Christian devem fazer quando estão na casa dele sozinhos... Na verdade eu não fico imaginando não, é nojento.
    Eu desci e sentei ao lado do Jus.
    ▬ Eu to totalmente quebrada – eu reclamei – to muito cansada.
    ▬ Eu sei. Depois você se acostuma.
    ▬ Eu não sou um garoto, eu não sei dançar, isso nunca vai passar, nunca vou me acostumar.
    ▬ Nunca diga nunca.
    ▬ Fica quieto e me da o salgadinho – ele me deu o salgadinho e passou o braço em minha volta. Tava passando um reality show.
    Depois de um tempo eu terminei de comer, o programa acabou e eu me sentia mais acabada do que nunca. A gente subiu e eu deitei, ele foi pro banho e eu o esperei... Ou tentei pelo menos, porque dormi antes.
    Oito de Fevereiro de 2012, oito e meia da manhã.
    Ele não estava ao meu lado. Eu me senti como se não tivesse me mexido por um só momento na noite anterior. Levei sem querer. Desci, me arrastei pelas escadas. O café estava pronto e todos estavam sentados na mesa.
    ▬ Bom dia – eu disse sentando ao lado da Jasmine.
    ▬ Bom dia – disseram.
    ▬ Dormiu bem? – perguntou a sogrinha.
    ▬ Como uma pedra! – disse o Justin. Eu ri.
    Eu peguei o pão de queijo quentinho e abri, passei requeijão e comecei a comer.
    ▬ Hoje vai ter ensaio de novo, espero que não tenha esquecido – disse a Nathana.
    ▬ Não sei se esqueci, só na hora agora pra saber.
    ▬ Todo mundo faz clima de tensão – disse a Jasmine.
    ▬ Quieta bombril.
    ▬ Ih hoje ela ta de TPM.
    ▬ Vai ver a TPM se não cala a boca.
    ▬ Ê meninas, vamos parar né – disse a sogrinha dando mais suco pra Jazz.
    ▬ Jazz – ela me olhou – gostosa – e mandei um beijo pra ela, ela me mandou de volta e disse.
    ▬ Gostosa – e a gente riu.
    ▬ Você é uma boa influencia pra minha irmã – disse o Jus pegando a manteiga.
    ▬ Jus – ele me olhou – gostoso.
    ▬ Booboo – ele olhou pra Jazz – Gostoso – ela cobriu a boca e deu uma risada gostosa.
    ▬ Isso ai Jazz, bate aqui – eu sou de mais.
    ▬ Vamos logo Megan, para de ser má influência pra menina – disse a Nathana levantando.
    Eu subi tomei um banho amarrei o cabelo, e passei um lápis (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27252705&.locale=pt-br).
    Chegamos lá, mas uma vez. Eu lembrei aos poucos, e aprendi o resto. Passamos o dia lá de novo. Antes do fim da tarde eu já tinha pegado tudo, então, foi mais divertido o resto do dia.
    Quando cheguei em casa estava muito tarde mesmo, eu e a Thans comemos e subimos. O Justin estava arrumando a mala dele. Eu tomei um banho e sentei na cama.
    ▬ Não quero arrumar a mala – e fiz uma careta indesejada.
    ▬ Não precisa, eu já arrumei pra você.
    ▬ Ain você é o melhor namorado do mundo! – eu abri os braços – vem me dar um abraço, to muito cansada pra levantar.
    ▬ Ta bom, eu sei que sou o melhor.
    ▬ Ah não liga, todas namoradas dizem que o namorado é o melhor – ele apagou a luz e deitou comigo.
    ▬ Você é muito malvada.
    A gente dormiu.
    Nove de Fevereiro de 2012, seis e quinze da manhã.
    Eu acordei ele, tomei um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27254777&.locale=pt-br). Eu tive que passar corretivo nas olheiras, elas estavam muito fundas e roxas. Descemos e tomamos café.
    Paris.
    O hotel era diferente, não era aquele branco morto, era mais vivo. Eu gostei muito. Eu ate sorri quando entrei.
    ▬ É eu também amei – eu fiz que sim com a cabeça e fui dormir um pouco.
    Sonhei que eu estava no palco, e todo mundo começou a rir de mim. Quando olhei pra baixo eu estava sem a calça. Eu acordei rápido.
    Ouvi o barulho do chuveiro. E deitei de novo. Dez minutos depois ele saiu e eu entrei.
    Quando chegamos no lugar do show, a Thans me mostrou as roupas loucas e lindas que iríamos usar. Uma hora depois todo mundo se reuniu pra rezar. Quando terminou eu fui ver o Dan.
    ▬ E ai Dan! – eu dei um abraço nele.
    ▬ Oi Megan.
    ▬ Como vai?
    ▬ Bem e você?
    ▬ Nervosa.
    ▬ Ah vai dar tudo certo.
    ▬ E a esposa?
    ▬ Vai ótima.
    ▬ E o bebe?
    ▬ Esta ótimo.
    ▬ Quanto tempo?
    ▬ Seis meses.
    ▬ Awn que fofo.
    ▬ Vou ter que ir, vai começar.
    E lá se foi ele. Eu e a Thans já estávamos prontas, iria começar com uma musica de nós duas.
    Eu estava muito nervosa, nunca tinha ficado tão nervosa na minha vida, a não ser no dia em que soube que iria conhecer o Justin, mais ai já é outra historia. Eu pisei no palco, estava tudo escuro, mas eu vi aquele monte de meninas gritando freneticamente pelo Justin. Sempre imaginei isso... Mas elas gritam por mim e pela Thans no meu sonho, e não por ele.
    Então quando chegamos no meio, as luzes acenderam.


    Depois de a gente ter feito a abertura, estávamos super casadas, não tínhamos saído do palco, a primeira musica... A segunda foi só da Nathana e pra fechar uma minha.
    Eu assim que sai do palco, bebi água. O Justin me deu um super abraço.
    ▬ Ah você foi incrível – e me rodou.
    ▬ Brigada – eu não parava de sorrir. Ele me deu um super selinho.
    ▬ Tudo bem parem, isso me da nojo – disse a Jasmine – é, tenho que admitir vocês foram boas.
    ▬ Boas? A gente foi ótima! – disse a Thans jogando o cabelo pro lado.
    ▬ Nathana quieta – era um elogio afinal, e da Jasmine então é raro! – Brigada Jasmine – por força do hábito eu abri os braços pra dar um abraço nela.
    ▬ Não – dissemos juntas e viramos.

    O Show foi ótimo. A Nathana pela primeira vez foi a OLLG, foi bem engraçado porque, quando ele chegava perto de mais dela – igual ele faz com todas as OLLG, ele chega tão perto, parecendo que vai te beijar, mas não beija [RAIVA] – ela fazia uma careta. Se eu e ele não fossemos namorados, e ela não tivesse catando o Chris, ela teria agarrado o Justin e feito a dança do acasalamento ali mesmo.
     Apesar de eles na maioria do tempo ficarem dando patada um no outro, eles se amam, e a Thans sempre foi uma Belieber comigo. Ela voltou do palco vibrando.
    Paris tem realmente um clima de amor no ar. Ela é tão fria, tão romântica...
    Quando chegamos ao hotel, eu fui direto tomar um banho e colocar o pijama, ele fez o mesmo.
    ▬ Quer jantar comigo? – ele perguntou em quanto eu penteava o cabelo.
    ▬ Claro que quero – eu sorri pra ele pelo espelho – que pergunta. Claro que quero.
    ▬ Ah não sei, vai saber se não tem outros planos pra depois de amanhã.
    ▬ Não, não tenho.
    Ele nunca, mesmo, tinha me levado pra jantar fora. Mas sempre jantávamos juntos em hotéis, em casa... Mas nunca em outro lugar.
    Eu dormi sorrindo com essa idéia.
    Dez de Fevereiro de 2012, sete e meia da manhã.
    A gente sempre acorda, cinco e meia, seis e meia... Era raro acordamos sete e meia, mas como ontem o show tinha demorado e acabado tarde, o Usher mascou uma entrevista pro Justin as dez.
    Foi em um estúdio de TV [NÃO!].
    ▬ Então anjo – ele me disse quando chegamos de noite no hotel – vai ser amanhã nosso jantar, em um lugar especial. Não – ele respondeu ao meu olhar – não vai ser muito chique nem nada. Vai ser nóis dois – e ele me deu um selinho.
    ▬ Você vai me buscar?
    ▬ Não, vou mandar alguém vir te pegar ta bom?
    ▬ Ta bom.
    Eu dormi pensando em amanhã. Sabe, o Justin realmente sabe como impressionar uma garota, sabe como deixá-la sem palavras com outras palavras ou apenas com um sorriso.
    Onze de Fevereiro de 2012, nove e meia.
    O relógio não despertou então pensei que o Justin não teria nada hoje de manhã. Então voltei a dormir.
    Onze e cinqüenta e sete da manhã.
    Virei me sentido ótima. Uma princesa como ele sempre me chama [ENCANTADA]. Mas ele não estava ali. Eu sentei – já sem sono – levantei, olhei no banheiro mas ele não estava lá. É talvez ele já tenha ido. Alguém bateu na porta. Deve ser ele com o... Almoço.
    ▬ Nathana, Laysa, Caitlin e Jasmine?
    ▬ É – disseram elas, como se isso fosse normal.
    ▬ O que tão fazendo aqui?
    ▬ Credo – disse a Jasmine. Elas entraram.
    ▬ Você fala como se isso não acontecesse com freqüência – disse a Caitlin.
    ▬ E não acontece! – disse a Laysa.
    ▬ Ta bom, chega de papo – disse a Nathana pondo ordem na bagaça – a gente ta aqui pra te ajudar a escolher o vestido do jantar de hoje a noite – eu ia argumentar e tudo mais, mas ela me cortou – ah não, sem perguntas, vai tomar um banho se vestir e vamos logo pro Shopping.
   
    No shopping, achamos o vestido perfeito depois de quatro horas lá. Não, não foi procurando meu vestido, tudo que elas viam queriam experimentar. Me senti um garoto, agora sei como eles se sentem com uma mulher no shopping.
    Não que eu não goste de fazer compras, claro que eu gosto né, mas eu não estava querendo comprar varias roupas, e sim um vestido e um salto pro meu jantar.

    Eu estava muito empolgada pro jantar. A pessoa que viria me buscar, viria as sete, então comecei a me arrumar as cinco. O vestido era realmente incrível.
    Como combinado as sete um homem veio me buscar em uma limusine. Ele não parava em nenhum restaurante. Ele parou em um lugar escuro. Abriu a porta pra mim e disse pra eu seguir reto. 

7 comentários:

  1. Amores esse é o antepenúltimo capitulo :)

    ResponderExcluir
  2. Continua pleasee ?? *-*
    Curiosa pra saber o que vai acontecer!! =D
    Aah .... ja vai acabar ??!!!

    ResponderExcluir
  3. se tiver cenas de sexo detalha bem detalhado ? por favor :D

    ResponderExcluir
  4. aaa não :/ já vai acabar ?!! -triste- faz um capitulo da Megan e o Justin na mansão brincando com os filhos *-* ia ser fofo

    ResponderExcluir
  5. Owwn vai ter só mais um capitulo agora e calma meninas a prima disse qe vai ter a noite tão prometida deles e com detalhes, mais n muitos pqe é nojento JSJJIAOJSOAOJISIOJASIJOASIJA a Laah qe disse '.'

    ResponderExcluir