Páginas

6 de janeiro de 2011

15. Mentiras reveladas

    Eu me afastei dele, e dei dois passos para trás. Ele me olhou confuso.
    ▬ Você engravidou a Caitlin – eu sussurrei – você me traiu, como pode? – uma lagrima caiu.
    ▬ Megan, eu ia te contar.
    ▬ Quando?
    ▬ Hoje – ele deu um passo e eu dei outro para trás.
    ▬ Você não sa...
    ▬ Sua memória voltou! – ele deu um enorme sorriso – Megan isso é ótimo!
    ▬ Ótimo! É!
    Eu sai de lá, ele me gritou mais ignorei. Eu comecei a andar, se eu soubesse pelo menos como voltar pra casa... Mas eu não sabia, então voltei pro carro.
    ▬ Megan olha... – ele começou a dizer mais eu o cortei.
    ▬ Olha Jãsten, eu só vou com você, porque eu não sei o caminho de volta de cor! Então por favor!
    Ele assentiu, abriu a porta e eu entrei. Ele começou a dirigir, depois de 10 minutos ele parou o carro em um lugar escuro, fora da estrada.
    ▬ Me escuta Megan – eu não olhei pra ele – eu não trai você, a Caitlin me beijou a força, eu não queria ser rude nem nada, então eu afastei ela, eu não transei com a Caitlin porque eu queria, a Jasmine me trouxe bebidas, eu estava tão afogado em magoas, era tanta dor, que eu não queria mas sentir então bebi, ai a Caitlin apareceu...
    ▬ Jãsten – eu o olhei, minha voz estava tranqüila – eu vi tudo. Sabe... Quando você vê algo que você nunca imaginaria que fosse acontecer, você acredita.
    ▬ Eu ainda vou provar pra você – ele ligou o carro – sabe quando eu disse que me manteria puro ate casar com você, eu não estava brincando. Eu te amo e sempre vou amar!
    ▬ É.. Eu também te amo – eu sussurrei, mas o carro estava tão silencioso que eu tive a impressão de que ele ouviu.
    Foi silencio absoluto.
    Quando a gente chegou na casa, estavam todos lá, estavam preocupados pela gente ter sumido desse jeito.
    ▬ Nathana! – eu gritei e corri em direção a ela. Ela já sacou logo de cara que a minha memória tinha voltado e ela me abraçou tão forte que eu quase não conseguia mais respirar. – To... Sem... Ar! – e ela me soltou.
    ▬ Desculpa. Ain que bom que você voltou.
    ▬ Voltou sua memória? – disseram todos eles, em diferentes tons.
    ▬ É! – eu disse feliz, mas por dentro morrendo.
    Pelo canto de meu olho, eu vi a Laysa sorrindo, com aquele olhar que eu conhecia muito bem e dizia: ‘Agora sim!’. Eu morro de medo quando ela faz esse olhar, significa que ela esta aprontando alguma coisa.
    ▬ Tudo bem, já são mais de nove horas – disse a Nathana – a gente vai indo. Megan amanhã vai la assim que acordar, eu e a Laysa queremos falar com você.
    ▬ Ta bom – e eu vi elas indo, todos me olhavam esperando que eu fizesse alguma coisa, e eu fiz – Boa noite.
    Eu subi, tomei um banho, coloquei meu pijama e amarrei meu cabelo. Eu passei uma hora me olhando no espelho, sentada. São onze da noite e sem pensar eu fui abri a porta bem devagar, fechei-a, abri a porta do Justin, ele dormia como um anjinho, como eu me lembrava, como ele sempre foi. Eu tranquei a porta – sim com chave [SemMalicia] –  na cama de casal ele ficava do lado esquerdo. Ele estava deitado bem de lado, com o braço esquerdo jogado no meio da cama, eu calmamente sentei na cama e passei seu braço em volta de mim. Ele acordou, mas ele não disse nada, apenas me abraçou mais e dormimos.
    Onze de Janeiro, oito e meia da manhã.
    Eu me virei e joguei o braço nele, mas ele não estava ali. Lembrei: Hoje ele tem uma entrevista ao vivo em um programa de Tv e logo depois ele tinha um na radio, e por ultimo um show. Suspirei, sentei e olhei ao redor. Ele não tinha tirado nada dali e tinha colado o ursinho que ele me deu quando eu tava sem memória, no parque, é ele ganhou, ele ficou com um e eu com outro.
    Tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26794759), agora sim, sem mais nem menos sei o que é certo pra mim ou não. Deixei meus cabelos soltos.
    Desci tomei um café lentamente, brincando com o pão. E fui ate o hotel a pé mesmo. Algumas meninas me pararam e fizeram algumas perguntas e eu respondi, pediram fotos e eu tirei... Bati na porta.
    ▬ Entra – disse a Thans abrindo a porta. – senta, a gente vai logo falando.
    ▬ To com medo.
    ▬ Megan, olha – começou a Laysa – sabe quando você saiu correndo e ninguém sabia onde você estava, no dia em que viu a Caitlin beijando o Jãsten ou o Jãsten beijando ela... Tanto faz... Então, eu vim procurar o Jaden e encontrei o Christian, como ele tava muito mal eu entrei com ele no quarto. Ele olhou pra câmera e disse: ‘Droga!’ Ai eu perguntei: ‘Que foi?’ Ai ele disse: ’ Deixei a câmera ligada o dia inteiro, agora acabou a bateria. Eu corri pra porta, o mandei por pra carregar e chamei a Nathana.
    ▬ E... ?! – eu disse completamente confusa.
    ▬ Ai! Meu Deus – a Nathana revirou os olhos – Laysa põe ai.
    ▬ Ta – a Laysa conectou um cabo na TV enquanto a Nathana fazia eu cair na real.
    ▬ Olha Megan presta atenção – disse a Thans – O Chris deixou a Câmera ligada o dia inteiro! Filmou tudo que se passou.
    A filmagem começou.
    Chris: Vamos ver o que a Caitlin faz no quarto – ele sussurrou e colocou a câmera de um angulo que deu pra ver o quarto inteiro menos as pernas da Caitlin.
    A Caitlin saiu do banheiro vestida e se olhou no espelho. Alguém bateu na porta, ela correu, sentou e fingiu estar penteando o cabelo.
    Justin entrou: O Chris ta ai? – a Caitlin levantou e parou bem no meio.
    Caitlin: Não – o Jus virou e quando ele tava indo embora – Não espera! Jãsten quero falar com você. – ele a olhou e olhou para o corredor, fechou aporta e entrou – Jãsten... Humm... Você sabe que eu te amo...
    O Justin a cortou: Caitlin olha, não! – a maçaneta da porta girou e se entreabriu e a Caitlin puxou o Justin com tudo, eu entrei olhei, a minha cara de pasma... O Justin se afastou gentilmente dela. E eu corri, o Justin correu atrás de mim. A Caitlin o gritou: Jãsten!
    Quando ele se foi, ela fechou a porta e pegou o celular, discou um numero e levou ate a orelha.
    Caitlin: Jasmine?
    Jasmine fala.
     Caitlin: Agora é com você, vai ao hospital e faz o exame dar positivo – a Jasmine corta ela – não sei suborna ela! Leva as bebidas hoje, vou transar com ele, vou convencer todos a me levarem ao hospital, vamos fingir uma gravidez... É ele vai ser meu! – tipo ela saiu e mais nada.
    ▬ Owwn! – eu disse.
    ▬ É, e hoje – disse a Laysa sentando ao meu lado – a Caitlin vai ser a OLLG! Pra centenas de garotas...
    ▬ Já sei o que vamos fazer!
    À noite a gente foi pro show. Eu assisti tudo de lá de trás. Eu e a Thans e a Laysa organizamos tudo o dia inteiro, não ia dar nada errado... Pelo menos eu espero que não. A Caitlin entrou no palco.
    ▬ Vou no banheiro – disse a Nathana piscando pra mim e foi la perto do DJ.
    Eu a vi de relance ficar perto. A Laysa levantou e disse que ia beber água o Chaz estava desconfiando de algo, eu pisquei pra ele.
    A Laysa conectou escondida o cabo para o vídeo ir até o telão, A Nathana puxou uns fios que desligava todos os microfones e eu fui para o palco. O Justin e a Caitlin e todos me olharam confusos, não tinha musica. De repente a voz do Chris no telão, vi os olhos do Justin ficarem mais focados no telão e a Caitlin ficou pálida.
    De repente todo mundo estava no palco, puxaram a Caitlin e a Jasmine la pra trás. Eu sorri pras meninas e pisquei, ela começaram a gritar. Eu entrei e não quis ouvir o que eles estavam fazendo.
    Peguei um táxi, eu estava me sentindo vitoriosa, e chateada. Ele disse a verdade.

4 comentários:

  1. OMGGGGG! agora sim eu to feliz aiudiuhdas, amei, continua mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom eu sabia ou a criança da caitlin ia morrer ou a caitlin ia se dar mal- #ruieuné asisjioajissiaijosa, mano to feliz mas qero os dois juntos de novo.
    na real eu acho qe a Laah n se chama larissa e sim magan cristini viveu tudo isso e agora qe nos contar. só pode pqe é tudo tão perfeito e parece tão real. Ok eu sei qe a Larissa e ela mesmoo saiosjioas eu sou prima dela haha. AAIN TA TUDO PERFEITO PRIMA! *-*

    ResponderExcluir