Páginas

8 de janeiro de 2011

16. De volta a Cuba

    Eu cheguei na casa da Sogrinha e subi pro quarto – não o do Justin, o de hospedes – e sentei na cama. Peguei o esmalte preto – sim eu ainda estava com o esmalte roxo que a Caitlin tinha pintado. Pintei e esperei secar. Eu não tava a fim de pensar em nada de tudo que aconteceu nos últimos dias.
    Eu fui pro quarto do Justin e liguei a TV. Tava passando um filme de comedia de adolescentes. Era nove e meia quando todo mundo chegou. Demorou meia hora pra ele subir, ouvi os passos dele no corredor. Ele abriu a porta, de costas pra mim, ele fechou a porta e passou a mão pelos cabelos, ate que ele se ligou que a Tv tava ligada. Ele rapidamente se virou e me viu.
    Eu desliguei a TV e sai do quarto, tomei um banho e coloquei um baby doll roxo que ele tinha me dado. Soltei meu cabelo e penteei. Todos já tinham ido dormir – acho que a Caitlin foi pra casa dela... Também depois dessa – então eu bati na porta do Jus, ele destrancou e abriu, eu entrei e ele voltou a trancar.
    10 minutos depois ele sentou e eu continuei em pé.
    ▬ Vai – disse ele – diz tudo!
    ▬ Olha – eu suspirei, e falei calmamente – desculpa, desculpa, perdão mesmo, por eu não ter acreditado em você. Você disse a todo o momento a verdade, mas você tem que entender que eu vi sabe, ai é difícil ignorar. – ele me olhou confuso – eu nunca mais vou desconfiar de você... Mas tipo, não vem querer mentir que eu não sou boba.
    ▬ O que? Nada de tapas, socos, insultos?
    ▬ Não, porque agora a culpada sou eu, sei que mesmo quando a culpada era eu, eu fazia isso, mas agora não sei... É realmente sério.
    ▬ Nossa que mudança.
    ▬ Não se acostuma não!
    ▬ [HAHA] Claro que não.
    ▬ Você me perdoa? – eu realmente estava arrependida.
    ▬ Eu – ele suspirou – claro que perdôo, afinal nem tem o que perdoar.
    ▬ Brigada.
    Ele me olhou com aquela carinha de quero te abraçar. Ele levantou e foi pro banheiro. Ouvi o barulho do chuveiro. Eu sentei na cama. Ele saiu em menos de 15 minutos. Ele estava com a bermuda e a camisa branca, sentou na cama no meio.
    ▬ E... – ele começou a dizer envergonhado – a gente?
    ▬ Não sei – eu sussurrei.
    Ele colocou o cobertor dele na cama, eu me cobri ainda sentada, ele desligou a TV e a luz, e sentou, e se cobriu sei não bem, afinal, estava escuro [DÃM].
    Depois de 30 respirações minha eu me mexi, ele não se mexeu nem se aproximou. Eu engoli a seco e fui ate ele. Eu sentei ao seu lado e minha mão direita passou pelo seu ombro e pelo seu rosto até chegar em seus lábios, quando eu achei finalmente sua boca, eu me aproximei, era como se tudo fosse o começo de novo. Então eu lhe dei um selinho.
    Eu não estava vendo nada, mas jurava que ele estava com os olhos fechados. Ele não se moveu um centímetro, então eu mais uma vez encostei meus lábios no dele, deu 2 segundos e eu desisti e quando eu estava me afastando ele veio e me beijou, ele não me tocou, foi meio que um beijo a distancia. Quando o beijou terminou eu encostei no espelho as cama ainda ao lado dele.
    Ele encontrou minha boca no escuro, e me beijou. Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou pra ele, eu joguei meus braços em seu pescoço e sentei em seu colo e o abracei.
    ▬ Senti sua falta – ele sussurrou em meu ouvido – senti falta do meu mundo.
    ▬ Também senti sua falta, e seu mundo ficou alago por muito tempo – também chorei de mais.
    ▬ Não tem problema. O meu mundo nunca será meu mundo sem você.
    E a gente dormiu juntos igual a todos os outros dias.
    Eu acordei e ele estava ao meu lado com uma bandeja de café da manhã.
    Doze de Janeiro de 2012, oito e sete da manhã.
    Eu escovei e tomei aquele café maravilhoso. Tomei um banho e ai veio à bomba.
    ▬ Meg, hoje você e a Nathana vão pra aula de canto, amanhã a gente vai voltar pra Cuba e passar três dias.
    ▬ O que? Aulas hoje?
    ▬ É, eu tenho compromissos. Fique em casa hoje ela vai vim e vai ta só você e a Thans porque o resto vai comigo – ele me deu um selinho rápido e foi embora.
    Eu fiquei olhando pra mim mesmo de toalha no espelho. Virei a cabeça de lado e fui me trocar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26839970)
    Me olhei mais uma vez no espelho. Esse vestido a Jheny me deu de aniversário, essa bota a Jasmine me deu de natal, olhando assim fora do meu corpo nem parece combinar... É... Mas no meu corpo combina, aliás, ele é até o joelho. Como de costume pisquei pra mim mesma e desci.
    ▬ Bom dia – eu disse pra Thans.
    ▬ Bom – ela passou manteiga de amendoim em dois pães pulmas – E ai gótica, voltaram?
    ▬ Acho que sim, mas pensando bem a gente nunca se separou oficialmente, mesmo quando eu não estava com a memória eu amava ele. E ele me beijou, foi quando minha memória voltou – ela parou na metade da mordida e me olhou.
    ▬ O QUE? E VOCÊ NÃO ME CONTOU SUA CAVALA! – ela cuspiu o pão na mesa.
    ▬ Calma preta! – a gente riu – queria o que? Tinha gente aqui. – eu peguei e joguei o pão que tava na mesa [ECA]
    ▬ O Usher disse que não se sente bem quando chamo ele de Nariz de Hamister, nem de cabeça de ovo.
    ▬ AVÁ! Claro que ele não gosta, quem gosta? – eu ri – vai é engraçado – na oitava série a Nathana passou a chamar o Usher de Nariz de Hamister, eu disse que ele tinha cabeça de ovo, mas a gente ficou chamando ele de Nariz de Hamister. Eu comecei a chamar o Jaden de Bombom, depois que assisti Karate Kid... É...
    A campainha tocou assim que eu e ela arrumamos a cozinha.
    ▬ Oi sou a professora – eu dei espaço e ela entrou, colocou a bolsa no sofá. – Meu nome é Sarah Willians.
    ▬ Willians no plural? – eu perguntei.
    ▬ É – ela respondeu. Ela é branquinha, não tem cara de muita velha, cabelos claros e estava de preto e azul – Vamos começar com o básico.
    Eu e a Thans sentamos no sofá e ela ficou em pé na nossa frente.
    ▬ Nada – ela começou a dizer, ela é muito séria – de sorvete, nada sair no frio sem blusa de frio, nada de ficar cantando desafinadamente de propósito, é me contaram que fazem isso constantemente – eu e a Nathana provavelmente pensamos a mesma coisa JUSTIN E USHER – nada de água gelada, nada de chupar gelo – O QUE? NADA DE CHUPAR GELO? MORRI – nada de suco gelado, nada de gelado, nada que possa prejudicar a voz de vocês. Entenderam?
    ▬ Sim senhora – eu e a Thans dissemos com aquela alegria de dar inveja.
    ▬ Cantem pra mim , primeiro quero você. – ela apontou pra Nathana – qual seu nome?
    ▬ Nathana.
    ▬ Canta.
    E a Thans começou a cantar o refrão de Ya No de Dulce Maria.
   
    ‘Ya aquí no habrá corazón
     Que te entregue tu amor
     A la hora que quieras
     Ya no tendrás mi pasión
     Díle adiós al calor
     Que un día te diera

    A voz da Nathana é mais grosa que a minha, é mais grave sabe, mais bonita, bem forte como ela fisicamente [HÁ].
    ▬ Okay – disse a Sarah já de primeira achando algum defeito – qual seu nome?
    ▬ É Megan.
    ▬ Canta – eu olhei pra Thans. Ela me deu um olhar de incentivo. Eu já tenho medo de cantar pra uma pessoa imagine em um show! [APAVORADA]
    Cantei When I Look At You da Miley Cyrus.

    Yeah, when my world is falling apart
     And there's no light to break up the dark
     That's when I, I, I look at you
     When the waves are flooding the shore and I
     Can't find my way home anymore
     That's when I, I, I look at you

    ▬ Tudo bem – disse Sarah – Nathana nada de puxar a voz, não force a voz. Megan nada de ficar prolongando mais que o necessário na musica – eu e a Nathana nos entreolhados – Isso é o que dar ficar chupando gelo, tomando sorvete todos os dias, ou quase. Prejudica a voz – ela suspirou – por hoje é só amanhã de manhã na viagem a gente vai começar oficialmente.
    Eu abri a porta e ela se foi.
    ▬ O que? – disse eu e a Thans ao mesmo tempo.
    ▬ Ai e agora resta sobreviver – eu disse.
    ▬ Megan vamos assistir um filme?
    Já que não tinha nada a fazer a gente assistiu dois filmes ate todo mundo chegar. Quando a Sogrinha, Justin, Jasmine e Jazmyn chegaram viram a agente sentada e tomando sorvete e chorando por conta do filme.
    Acabou e eu subi com o pote de sorvete pela metade.
    ▬ Como foi a aula? – perguntou o Justin saindo do banheiro. Eu estava sentada na cama de indiozinho
    ▬ [A] eu morro, ela proibiu sorvete, chupar gelo, cantar desafinadamente... Sabe isso é injusto – ele me olhou.
    ▬ Você não pode tomar sorvete?
    ▬ Não – eu dei uma colherada no pote de sorvete – acredita?
    ▬ Acredito. Então nada de sorvete – ele pegou o pote e a colher de mim.
    ▬ Jãsten! – eu protestei e fiz biquinho. Ele me de um selinho rápido e disse.
    ▬ Não! Vai tomar um banho e – ele sentou na cama – vem que eu e a cama te esperamos – ele começou a tomar meu sorvete!
    Eu ia protestar mais vi que não adiantava nada. Tomei um banho bem quente. Eu coloquei uma lingerie rosa clara e vi que esqueci o pijama no quarto. Eu sai e fui buscar na gaveta. Eu passei reto pelo Jus eu nem quis vê a cara dele.
    ▬ Que cicatriz é essa? – ele perguntou e senti sua mão chegando em meu bumbum.
    ▬ Não toca – eu virei rapidamente.
    ▬ Desculpa, só queria ver essa cicatriz.
    ▬ Não tem problema – eu virei de costas pra ver a cicatriz – Ah. Foi a Laysa.
    ▬ A Laysa?
    ▬ É, ela pôs super bonder na cadeira e eu tava de jeans ai os ferrinhos me machucou.
    ▬ Porque ela te colou?
    ▬ Porque misturei as meias coloridas e brancas dela na maquina e lavei, manchou todas, e eu fiz isso porque ela picotou a minha blusa favorita, e ela fez isso só porque eu quebrei um fone só pra ela não ouvir musica comigo, e eu fiz isso porque... Ah é longa – ele me olhou tipo O_o – Olha – eu fiquei de frente pra ele e mostrei bem entre minha cintura e minha coxa – essa cicatriz foi eu com a tesoura, me machuquei cortando a calça.
    Ele olhando mordeu o lábio. Eu girei e coloquei o pijama – calça e blusa – azul bebe.
    ▬ Sabe o amor que você e sua irmã tem me inveja.
    Eu tirei o pote da mão dele. E a gente arrumou as malas, ele me contou que hoje uma fã perguntou se quando a gente voltou a namorar a gente transou. Tipo essas fãs em... Como se eu não fosse assim... É... Vou ficar quieta.
    Treze de Janeiro de 2012.
    Dessa vez Cuba estava super ensolarada, a gente chegou por volta das onze a meio dia lá. Dessa vez vai dar pra curtir a praia e a piscina.
    No mesmo dia ele teve um show. Ele não estava tão cansado porque a gente tinha cochilado à tarde. No intervalo de vinte minutos pra ele se trocar e beber água ele foi ate o camarim e fez tudo isso em menos de 10 minutos. Eu prefiro ficar às vezes no camarim dele. Ele estava todo suado. Eu estava jogando no seu mini-game que nunca gravo o nome, sei que tem algo a ver com Box, X...
    Ele sentou ao meu lado, eu passei de nível e olhei pra ele, ele deu um sorriso de ‘OI’, esse sorrisinho significa que ele vai fazer alguma coisa. Eu comecei a disfarçadamente a me afastar. Mas ele foi mais rápido e me puxou em um abraço, eu ia protestar mais ele me beijou. Supernojento beijar alguém suado, mas o Justin suado... Ai!
    Depois de 5 minutos ele me soltou e correu pro show. Eu tive que arrumar minha blusa porque ele tinha desarrumado todinha ela.
    Quando ele foi cantar OLLG, eu fui ver. A garota era morena – é meio difícil ir uma OLLG morena – e ele como sempre chegou perto de mais dela. Eu senti uma pontadinha de ciúmes bem la no fundo sabe... Mais ai me liguei de que ele é meu. [MEGABANDO].
    O show terminou e a gente foi direto pro hotel.
    Quatorze de Janeiro de 2012, oito e quarenta e sete.
    ▬ Megan, acorda vamos pra praia – eu gemi e sentei morta de sono.
    Eu coloquei um biquíni amarelo e branco e um short.
    A gente desceu e fomos pra praia. Mais tarde na volta lá pra umas três da tarde, ele fechou a piscina - [ELEPODE] – e ficou só eu e ele ali.
    ▬ Vamos entrar Megan – eu estava tão cansada... Eu fiz uma careta.
    Ele veio até mim, pensei que ele ia me dar um beijo na bochecha e a gente iria subir, mas ele me pegou no colo e pulou comigo na piscina, fez mo barulho e foi água pra todo lado.
    ▬ [HAHAHAHA] Seu idiota – e joguei água nele.
    Ele prendeu a respiração foi embaixo da água e me puxou pelos pés. Eu abri os olhos e vi ele impecavelmente lindo com o cabelo flutuando, ele nadou em volta de mim e nóis dois subimos ao mesmo tempo, pegamos mais ar e abaixamos, ele sorriu pra mim embaixo d’água e me deu um beijo. Sim embaixo d’água.
    Eu pensei que iria engolir a água, sério, mas isso não aconteceu... Só quando a gente não tinha mais ar.
    As sete a gente subiu e a Nathana me esperava no quarto dela, então eu tomei um banho e deixei meu cabelo solto e fui pro quarto dela.
    ▬ Megan eu preciso te contar uma coisa, e preciso que você me ajude.

3 comentários: