Páginas

12 de janeiro de 2011

18º Acampamento

 Bem no começo tem uma enorme casa, ela bege e marrom. Todos estavam entrando, então a gente entrou também. Tudo aqui esta rodeado de mato, arvores e tudo mais, é tudo tão verde e marrom!
    Entramos na casa, tinha varias cadeiras e sofás, uma enorme sala. Tinha uns professores e umas pessoas que trabalham no acampamento.
    ▬ Silencio – disse uma mulher de cabelos escuros, pele clara e parecia bem nova – Eu sou Britney eu trabalho aqui, e vou ajudar em tudo, também tem os professores e as pessoas que trabalham aqui. Em cada Cabana vai ficar quatros pessoas, eu tenho a Lista bem aqui... – ela foi dizendo os nomes e os números.
    ▬ Oi Jhey – disse o Justin, eu me virei pra ver quem era Jay.
    ▬ Oi Jãsten – uma garota loira dos olhos azuis, magrela, bem bonita, cabelos cacheados meio que parecidos  com o da Laysa, só que o da Laysa é mais natural e bonito.
    ▬ Ah – ele lembrou que tem uma namorada! Que lindo. – Jhey essa é a Megan, minha namorada e Megan essa é a Jhey, eu a conheci no ônibus.
    ▬ Oi – eu dei um sorriso.
    ▬ Jãsten Bieber, Megan Cristini, Jhey Bottom e Istivem Sunders vão ficar na cabana 11. – de repente o Stephan estava ao meu lado e eu sorri pra ele.
    ▬ Jaden Smith, Laysa Cristini, Nathana Silva e Christian Beadles na cabana 22.
    Depois da Britney falar quem ia ficar em 37 cabanas ela pulou para a parte interessante.
    ▬ Vão acordar as oito da manhã, vão tomar café as nove. Almoço meio dia, jantar as seis da tarde. A piscina só esta liberada a partir das onze ate as cinco da tarde. Todos na cabana as dez, depois das dez não quero ver ninguém andando por ai, se não vão ter uns trabalhinhos por aqui. Hoje as sete e meia vamos ter uma caminhada por aqui. Estão dispensados – ela sorriu e a gente foi indo.
    O Jus colocou seu braço direito sobre meus ombros e a gente começou a ir para a Cabana. Ao lado da enorme casa tinha uma passagem de terra, a gente seguiu aquele caminho, logo um pouco mais à frente tinham dois caminhos, seguimos o direito, avistamos um monte de cabanas marrons, com números enormes nas portas verdes. Abri a porta onze, um guarda roupa branco divido em quatro partes, encostado na parede de frente pra porta, duas camas de solteiro do lado direito e esquerdo, uma do lado da outra, com forros brancos. Uma porta verde igual à porta da frente.
    Eu coloquei minha bolsa de lado em uma das camas do lado direito e sentei, o Stephan veio logo depois de mim e colocou a bolsa dele do lado da minha cama. Eu peguei a bolsa e fui colocar no outro lado pra eu e o Justin ficarmos lado a lado, mas a Jay colocou a bolsa dela em uma das camas, eu olhei pro Justin e ele bufou, colocou a bolsa dele bem na cama em frente a minha.
    Olhei para um relógio bem em cima de um escrivaninha no canto e eram dez e trinta e sete.
    Aqui não pode trazer celulares, Ipods, Mp3... Nada só roupa, o básico sabe, roupas e calçados, pente, escova de dente... Eu abri a segunda porta do guarda roupa e vi que tinha um espaço pra tudo, bem na ultima prateleira tinha toalha. Abri minha bolsa de roupas e comecei a guardar enquanto os outros ficavam na cama deitados, depois que eu guardei tudo que eu trouxe organizadamente – milagre – eu sentei na cama do Justin, ele deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no seu cabelo, ele dormiu, e todos, até eu dormi, mas dormi sentada.
    Acordei e vi que o relógio marcava quatro da tarde, é perdemos o almoço. A porta do banheiro abriu e o Stephan saiu de lá vestido e secando o cabelo com uma toalha verde. Eu dei um meio sorriso, a Jay levantou e pegou uma toalha rosa de uma das bolsas dela – não coube tudo no guarda roupa – e foi tomar banho. Ela trouxe cinco malas e duas coube no guarda roupa, as malas eram rosa, que patricinha, ate o jeito de ela andar é de gente metida, quando ela entrou no banheiro o Stephan me explicou.
    ▬ Ela é cheia de rosa assim mesmo, ela é muito popular na escola e a garota mais bonita, rica, cheia de si mesma. Tudo dela é ela. Mas ela é sensível, legal, engraçada, divertida... Eu já a namorei por isso eu sei de tudo isso, ela só assim pra outras pessoas porque ela gosta de ser o centro.
    ▬ Resumindo – eu disse – você é popular também, jogador de futebol, e namorou ela porque... Não sei – eu ri – porque?
    ▬ Porque eu gostava dela, é gostava sim, a gente namorou por um ano e meio.
    ▬ Casal vinte. – a gente riu juntos. Eu continuei mexendo no cabelo do Jus, ele se mexeu e trocou de lado – você não parece desse tipo.
    ▬ Eu era muito assim, mas depois parei, mas continuo popular e aproveito isso, e ainda jogo e, tiro muitas vantagens, sou bagunceiro e eu ainda apronto e tudo mais.
    ▬ Esqueceu uma coisa!
    ▬ O que?
    ▬ Convencido, cheio de si mesmo...
    ▬ Ai já são mais de um.
    ▬ Besta – ele foi guardar as coisas dele.
    Depois de vinte minutos a princesinha saiu do banheiro, com uma calça jeans, uma blusa rosa, uma blusa de frio rosa com glitter – ela deixou aberta pra exibir sua barriguinha e seus peitos, com o decote V – e uma sapatilha rosa e os cabelos perfeitamente arrumados e uma tiara rosa, tipo, deu ate anciã.
    O Stephan deixou escapar um assovio, eu olhei pro Jus e o anjinho abriu os olhos, quando ele viu que eu estava ali perfeitamente olhando pra ele, ele sorriu. Eu sorri também, ele sentou e abriu a bolsa, pegou uma roupa, abriu a parte do guarda roupa dele e pegou uma toalha verde. Que injustiça porque só eu tenho toalha branca! [TENSO]
    O Justin saiu lindo de lá – AVÁ – ele sentou e começou a procurar um tênis perfeito. Eu já tinha pegado minha toalha e a roupa, fui pro banheiro. Peguei minha pulseira que servia também de pompom e arrumei o cabelo, fiz cock. Tomei um banho bem quentinho. O banheiro é branco com detalhes verdes, tudo aqui pelo jeito é marrom, branco e verde. Me vesti e fui colocar o All Star sentada na cama do Jus (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27002122&.locale=pt-br).
    Não estava frio, mas também não estava muito calor, la fora estava refrescante. A gente deu uma volta pra conhecer o lugar, as seis da tarde, alguém falou nos altos falantes que estava na hora do jantar.
    La dentro encontramos o pessoal que veio com o a gente. Sentamos um perto do outro. A cozinha ficava depois da sala, era um refeitório na verdade que tinha uma saída bem atrás, portas duplas. Cheio de mesas e uma mesa grande de comida. Comi molho com pão, meio que um sanduíche.
    ▬ Eu fiquei no quarto com a Jasmine, Chaz e o Ryan. Tirando a Jasmine, ninguém merece! – disse a Caitlin bem em frente a mim. Sabe, tudo agora estava melhor, ela já não brigava comigo, pelo menos não tanto quanto antes.
    ▬ É – disse o Ryan – aqui tem umas gatinhas... – ele olhou pra uma menina ruiva, com umas pintinhas bem clarinhas sexy na maçã do rosto e piscou.
    ▬ Tudo aqui é muito verde – disse a Nathana, ela bebeu suco e pensou bem – eu gosto de verde – eu joguei um pedaço de pão com molho nela, que caiu bem no prato dela.
    ▬ Devolve meu pão com molho – eu disse, mas ela pegou e comeu – Ah cavala!
    Quando deu sete horas a gente foi la pra fora. Umas garotas veio abraçar o Justin e os outros garotos, eu me esforcei junto com as meninas pra sair daquele vulco, vulco. Eu olhei pra eles ali no bem bom e bufei. A Nathana me cutucou.
    ▬ Olha ali Megan, olha – ela estava tão empolgada.
    ▬ O que?
    ▬ Um menino muito lindo – quando ela disse UM a gente já sacou e viramos automaticamente e era do Stephan que elas estavam falando.
    ▬ É eu sei quem ele é – eu disse distraidamente porque na verdade eu não estava gostando nada daquelas meninas em cima do MEU Justin. É. Elas viraram pra mim e me olharam que ate deu medo, se formou uma rodinha ao meu redor.
    ▬ Quem é ele? – perguntou a Jasmine.
    ▬ Calma bombril!
    ▬ Calma nada baixinha – ela disse e a gente riu. Tudo isso por um lado era estranho mas pelo outro ate que era legal.
    ▬ Ta bom, o nome dele é Istiven, tem 17 anos, é popular na escola, é ex namorado daquela menina cheia de rosa grudada no Jãsten, ele é fofo, chato, legal, irritante, engraçado, e esta no mesmo quarto que o meu e a rosinha ali também
    ▬ Ele beija bem? – a Thans me perguntou.
    ▬ Eu namoro!
    ▬ Desculpa, força do habito – é força do habito, não porque eu vivia beijando os meninos, ela pergunta isso pra toda menina que disser: ‘Fiquei com ele’ ou aquelas meninas que dão toda a informação da vida de um garoto em menos de um minuto, tipo, como eu fiz agora.
    ▬ Tudo bem, olha – o aviso que já eram sete e meia nos altos falantes. Eu comecei a empurrar as meninas e puxei o Justin – CHEGA MENINAS! – eu gritei mais alto do que elas estavam gritando.
    Eu puxei o Justin pra longe delas e olhei pra ele feio. Ele sorriu e deu de ombros. Ele foi me dar um selinho mas...
    ▬ Nada de beijos aqui – disse um professor alto e forte passando no meio da gente.
    ▬ Ouviu Jãsten? – eu disse andando e deixando os dois pra trás. Ele logo me alcançou – O Jus é sério, nada de beijos.
    ▬ É, pelo menos não aqui – ele sussurrou pra mim.
    Cada menina que passava pela gente, olhava pro Jus, um olhar de tipo ‘quero te encontrar’, mas ele quando via ou percebia que uma garota estava passando então ele evitava olhar, acho que era porque ele não queria que eu sentisse ciúme por uma coisa boba, uma coisa boba pra ele né.
    Passamos por matos e mais matos, ate que tava legal, as meninas pulavam quando tinha algum mosquito, ou quando os garotos as zoavam dizendo que tinha alguma cobra ali. De repente uma menina da frente gritou e virou com tudo pra trás e pulou no Justin, eu ate pensei que era mas uma das varias garotas que tentaram pular nele por meia hora, mas ela parecia ser mas nova que eu, porem mais alta [NOVIDADE]! Ele a colocou no chão e ela ficou levemente corada. Pediu desculpas e quando estava indo embora eu dei dois passos e alcancei ela. Esqueci do Justin e puxei ele.
    ▬ Oi – eu disse pra menina.
    ▬ Oi, desculpa por eu ter pulado no seu namorado.
    ▬ Nada, relaxa de boas. Qual seu nome?
    ▬ Jullie.
    ▬ Quantos anos você tem Jullie?
    ▬ Quatorze. Eu não sou a única garota nova por aqui – ela disse me cortando quando eu ia dizer, ‘você não é muito nova pra estará aqui?’.
    ▬ Jullie vem pra cá – um garoto moreno, bem bonito a chamou, ele parecia ter a mesma idade que ela. Quando ela ia recusar...
    ▬ Vai logo – eu disse dando um leve empurrãozinho nela.
    O Justin olhou pra mim mas não disse nada.
    Depois de uma hora e meia andando junto com o Justin, não vou mentir, estava gostando dele aqui comigo abraçado sem dizer se quer uma palavra. O professor que atrapalhou o nosso beijou avisou que amanhã iria ter festa na fogueira.
    No quarto todos chegamos juntos, todos tomaram um banho, eu fui a ultima, coloquei meu pijama, o de manga cumprida e calça – azul. Eu fui dar boa noite pro Justin e vi que ele estava abraçado com o Ted, o ursinho dele, eu sorri e beijei de leve sua bochecha. Ele caiu no sono bem antes de eu tomar um banho eu acho.
    ▬ Boa noite – eu sussurrei para o Stephan quando eu deitei.
    ▬ Boa noite – ele deu um sorriso encantador. Eu queria dormir virada para o Stephan, mas algo me disse que não era uma boa idéia. Então eu virei para a parede.
    Eu já estava em um sono profundo, senti alguém na minha cama, então abri os olhos e vi que eram uma da manhã, o Justin deitou na minha frente com o Ted. Eu passei meu braço direito por ele e sorri. Geralmente, eu fico na frente dele e ele me envolve em seus braços mas hoje foi diferente.
    Dormi.
    Dezessete de Janeiro de 2012, seis e quarenta e oito.
    Eu acordei e fui usar o banheiro, tomei mais um banho, hoje o dia ia ser longo, e ate de mais.
    Eu abri uma pequena janela quadrada, quando deu sete e quarenta eu acordei o Justin, ele se levantou sonolento me deu o Ted e foi tomar um banho.
    Eu me apoiei na janela e fiquei olhando a Britney acordar as pessoas com aquele grito de ‘ACORDA JÁ SÃO OITO HORAS’ e bater palmas. Quando ela chegou na minha Cabana ela me olhou e enrugou a testa. O Justin apareceu bem na hora e me abraçou por trás, eu e ele sorrimos pra ela.
    ▬ Bom dia – dissemos juntos, ela estava indo para a Cabana 12 – Não, espera tem dois que não acordaram, deixei pra senhora – eu sorri e ela sorriu de volta pra mim, ela abriu a porta e gritou, foi hilário ver o casal vinte pular.
    Eu e o Justin rimos. As oito e meia, fomos para a Cabana 22, encontrar o povo. Todos marcaram de se encontrar lá. A gente foi junto pro refeitório e tomamos café da manhã. Parecia que todo mundo ia pra piscina. Eu e o Justin esperamos o casal vinte se trocar, eles saíram e eu fui forrar a cama do Jus, mas ele fechou a janela e a porta, tudo ficou escuro. Eu fiquei totalmente confusa.
    Quando eu ia chamar Justin, ele tocou meu ombro e eu dei um leve pulo, ele me puxou pra ele e me beijou levemente.
    ▬ Jus a gente tem que ir pra piscina – eu disse tentando me soltar.
    ▬ Ninguém disse que éramos obrigados a ir pra piscina disse? – ele disse mordendo minha orelha, eu me arrepiei, mas não consegui me afastar.
    ▬ Não – eu fiz uma careta no escuro – mas e se alguém chegar?
    ▬ Tranquei tudo.
    Então desisti. Ele beijou meu pescoço, beijou minha bochecha, eu segurei atrás de sua nuca, ele levantou minha blusa e tirou. Minhas mãos começaram a dançar pelo seu peitoral rapidamente, eu tirei sua camiseta gola V branca, meu corpo quente estava em seu corpo mas quente ainda – pra mim – e ele a cada toque me puxava mais ainda pra ele, mesmo estando mais colados do que nunca. Ele desabotoou meu shorts e ele caiu aos meu pés, eu joguei em baixo da cama, eu comecei a desabotoar sua calça mas não queria desabotoar.
    ▬ Calma – ele disse sorrindo ao pé do meu ouvindo, eu respirei fundo e desabotoei em menos de três segundos.
    A calça dele caiu aos seus pés e ele a chuto para trás, ouvi ela bater na cama. Suas mãos começaram a descer, depois subiram pela minha coxa e pararam bem do lado de meu quadril, então, ele me empurrou para trás e caímos na cama, seu corpo bateu contra o meu, a melhor sensação do mundo. Eu passei minhas pernas em volta de sua cintura e apertei, como se fosse uma armadura. Estávamos deitados de lado na cama, então eu me afastei dele.
    ▬ Deixa eu tirar esse lençol daqui – ele levantou e eu tirei e sentei na cama.
    Ele sentou na minha frente e começou a me beijar de novo, a gente deitou mas dessa vez certos [HÁ], eu fechei mais uma vez minhas pernas em sua volta. Com muito esforço eu consegui ficar por cima, eu comecei a beijar seu peitoral, e fui subindo ate chegar aos seus lábios, eu mordi levemente, eu ouvi um leve gemido de prazer saindo de sua garganta. Eu sai de cima dele.
    ▬ Aqui não! – ele sentou em alerta.
    ▬ Porque não? Tem uma cama aqui – eu ri freneticamente.
    ▬ Não, quero que seja especial.
    Eu me vesti e ele também, penteamos o cabelo e abrimos a janela e a porta. Ele olhou pra mim.
    ▬ Onde você pensa que vai com esse mini short?
    ▬ Jãsten eu to com ele desde cedo, começa não seu bobo.
    ▬ Mas a agente ta indo pra um lugar onde só tem meninos de sunga!
    ▬ E garotas de biquíni! – em falar nisso tinha ate esquecido, eu tirei minha blusa e joguei em cima da minha cama. Ele fez o mesmo – Relaxa amor a nossa vida vai voltar ao “normal” amanhã quando formos pra casa – ele me olhou.
    ▬ É, na verdade – ele sorriu – a gente tem mais seis dias aqui – eu olhei pra ele – é, vamos pra piscina – e ele saiu. Quando eu vi aquela renca de garotos de sunga...
    ▬ É vou gostar de passar seis dias aqui – ele me olhou incrédulo – ah amor te amo – eu pulei nas costas dele rindo.
    Depois de um tempo que a gente estava ali na piscina junto com os outros, o Jus sentou na beira e fiquei ali perto dele com a Laysa do meu lado. Alguém me puxou por baixo, eu abri os olhos e era o Stephan. Eu levantei e ele também, tomamos ar e rimos juntos, eu comecei a jogar água nele e vice-versa, eu ate tinha esqueci de todos ali em minha volta. Eu e o Stephan decidimos apostar “corrida” então começamos a nadar.
    Depois de um momento, chamaram a gente pra almoçar. Todo mundo foi indo em direção a Cabana, eu estava rindo com o Stephan quando percebi que o Jus não tava ali. Quando eu virei ele estava ali com a Rosinha! Eu andei ate ele e percebi que a Laysa e a Nathana me seguiram.
    ▬ Oi Jheny – eu disse.
    ▬ É Jhey – disse o Justin olhando pra mim elevando a sobrancelha.
    ▬ Tanto faz – eu disse com som de ‘não vai fazer diferença’.
    ▬ Oi Joe eu sou a Nathana.
    ▬ Não é – disse a Jay se controlando – Jhey.
    ▬ Prazer Juh eu sou a Laysa.
    ▬ Jãsten eu vou indo.
    Então dissemos ao mesmo tempo:
    EU: Tchau Jheny.
    Nathana: Tchau Joe.
    Laysa: Tchau Juh.
    O Justin olhou pra gente.
    ▬ Qual o problema de vocês? – ele disse e saiu andando.
    ▬ Qual o problema dele? – perguntou o Bombom.
    ▬ É porque a gente errou o nome da Joe – disse a Nathana.
    ▬ Não é Joe sua cavala é Jheny – eu disse dando um leve empurrãozinho nela.
    ▬ Não é Jhey! – ele disse. A Laysa olhou pra ele.
    ▬ Ah então ele já te apresentou da Juh? – ela colocou as mãos na cintura.
   
    Depois que me sequei, eu fui para o refeitório sozinha, todos já tinham ido. Quando eu peguei minha comida a Jay veio e esbarrou bem de frente comigo, o pior, ela estava com um prato de molho nas mãos e manchou minha camiseta branca com o coelhinho fofo. Eu dei um pulo pra trás, fechei os olhos e fiz um ‘Ó’. Eu abri meus olhos, e ela estava fingindo que foi sem querer. Eu olhei para o meu prato com molho, macarrão, purê de batata e frango – comilona – e joguei bem no cabelo dela.
   A Thans e a Laysa levantaram e vieram me ajudar, as duas seguidoras da Rosinha jogaram a comida nelas e elas nelas. E começou uma guerra de comida no refeitório. Todo mundo entrou nessa, eu sai pegando comida do prato de todo mundo. Eu peguei a jarra de suco de caju e fui jogar nela, quando eu joguei ela se abaixou e o suco foi todo na Britney, de repente todo mundo parou e correu.
    ▬ Srt. Critini, Bottom, Cristini, Silva, e as duas discípulas da senhorita Bottom, vão limpar tudo isso, agora!
    Ela deu pra gente o kit de limpeza e a gente começou a limpar. Sempre no meio, a gente discutia.
    ▬ Se não fosse por você – eu disse pra Jay – a gente não estaria aqui.
    ▬ Se não fosse o seu ciúme idiota a gente não estaria aqui.
    ▬ Se você não fosse tão piranha, putinha e atirada a gente não estaria aqui – eu disse calando a boca dela.
    ▬ Não acredito que fez isso com o meu cabelo! – ela reclamou.
    ▬ Ata, é só você passar baby lise e ta pronto de novo – disse a Laysa.
    ▬ E um kilo de maquiagem, ai quem sabe você não volta a ser bonitinha. – disse a Nathana pondo fogo na lenha, ou lenha no fogo, tanto faz.
   
   
    Depois de três horas limpando aquela bagaça eu fui tomar um banho, eu corri pra chegar primeiro que a Rosinha. Eu tomei um banho e tive que por outra roupa, limpa, claro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27013181&.locale=pt-br).
    Na fogueira eu encontrei o Justin e sentei ao lado dele.
    ▬ Você ta bem?
    ▬ To, mas tudo isso é culpa sua.
    ▬ Minha?
    ▬ É, se você não fosse tão irresistível, nada disso teria acontecido – ele riu de alivio.
    Ele pegou Marshimellow pra gente.
    Ele cantou e tudo.
    Enquanto ele estava cantando do outro lado o Stephan veio falar comigo.
    ▬ Oi, sabe, aquela confusão no refeitório foi a coisa mais legal que já fiz nesse acampamento, alem de ter conhecido você.
    ▬ Awwn Istiven que fofo amor brigada. É mas quem se ferrou ali foi eu.
    ▬ É a Jhey...
    ▬ Não o pior, limpar aquilo tudo por três horas com a Jhey – a gente riu. Eu olhei pra ele e ele estava olhando pra mim – que foi? – eu perguntei sem jeito.
    ▬ Você é linda – eu sorri.
    ▬ Oi Estefan – disse o Jus chegando com o Ryan, Chaz e Jaden. Cada um sentou perto de uma das meninas, a Thans e a Laysa entraram em alerta ali porque já sabiam que algo ia acontecer.
    ▬ É Istiven – eu disse.
    ▬ Oi Estefan sou o Chaz.
    ▬ Oi Istebam, eu sou o Ryan.
    ▬ É Istiven – o Stephan disse – Humm... Meg vou indo a gente se vê.
    ▬ Tchau ISTIVEN – eu olhei pro Chaz e pro Ryan.
    ▬ Tchau Diego! – disse o Jaden. Tipo Diego?

    Depois de um tempo na fogueira, um tempo tipo, dez minutos, o Justin levantou e eu fui atrás dele. Ele começou a entrar na trilha mas depois ele saiu dela, eu estava me arranhando toda.
    ▬ Jãsten por favor espera – ele parou.

2 comentários:

  1. Eu adorei esse texto está demais eu já disse isso e naum me arrependo quem escreveu está de parabéns isso é muito bom nooooooooooossa to adorando gente obrigada por escrever uma coisa tão boa beijinhos *-* Ana Angélica

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa está incrível... estou louca pra ver o outro capítulo... Por Favor.!

    ResponderExcluir