Páginas

14 de janeiro de 2011

19. Olho Roxo!

    Ele ficou de costas pra mim, eu não sabia onde a gente estava, mas isso não importava, não agora.
    ▬ Jãsten, o que foi? – eu sabia qual era o problema, mas eu queria ouvir a versão dele.
    ▬ Você e esse Estefan estão muito juntinhos, esse é o problema! – ele continuou de costas pra mim.
    ▬ A gente só é amigos Jãsten entende! Eu não gosto nada da Jheny, mas eu não fico trocando o nome dela – eu cruzei os braços.
    ▬ É Jay – ele disse já sem paciência.
    ▬ Eu e o Istiven somos só amigos – ele virou.
    ▬ Pode ate ser na sua parte, mas pela dele não, ele gosta de você – ele balançou as mãos no ar.
    ▬ Não isso é só impressão, o que ele sente é amizade.
    ▬ Megan por favor, fica longe dele – eu olhei pra ele.
    ▬ Olha tem a Jheny, vocês dois ficam de risinhos e tal’s... Depois fala de mim e do Istiven. Olha – eu coloquei meu cabelo pra trás – vamos voltar pra fogueira, ta? Não que... – mas ele me cortou.
    ▬ Não, vai la você com o Estefan – ele virou e foi andando mais para dentro da floresta.
    ▬ Não, Jãsten me escuta volta aqui, ai pode ser perigoso – eu tentei dizer a ele.
    ▬ Não se preocupe se acontecer alguma coisa comigo, o Estefan ta aqui pra te ajudar, te beijar... – eu comecei a andar, mas tinha um problema, ele não estava mais a vista.
    ▬ Jãsten cadê você? – eu continuei andando reto, ate que senti o cheiro de sua colônia Dolce&Gabana, eu segui o cheiro.  Mas de repente minha pista sumiu, meu coração acelerou. Eu olhei em volta e vi que bem ao meu lado tinha um rio, e o Jus estava ali sentado na beira jogando pedra. Eu fui calmamente e sentei ao lado dele – Desculpa.
    ▬ Não – ele jogou outra pedra.
    ▬ Olha você não precisa ficar com raiva de mim ta? Eu não fiz nada, eu só gosto dele como um amigo, agora se ele gosta de mim de um jeito especial o que eu vou fazer? – ele continuou sem olhar pra mim.
    ▬ Ficar longe dele é uma opção! – ele disse rudemente.
    ▬ Ele ta na mesma Cabana que a gente! E outra: eu amo VOCÊ não ele, é com VOCÊ que eu to, se eu gostasse dele eu estaria com ELE – eu cheguei ao meu limite – eu não estaria te enganando, posso ser tudo, tudo mesmo, mas eu não mentiria sobre meu amor! – eu levantei e comecei a voltar, no começo ele não me seguiu, mas depois o senti atrás de mim.
    ▬ Megan me espera! – continuei andando, ele me alcançou e me puxou, eu virei – Escuta, eu tenho medo de te perder é isso, pronto falei!
    ▬ Você não vai me perder... Pelo menos não pra ele. Eu amo você seu idiota! – ele me olhou.
    ▬ Me desculpa?
    ▬ Desculpo sim.
    ▬ Essa é a parte em que eu te beijo não é?
    ▬ Ta atrasado! – e ele me beijou.
    ▬ A gente nunca briga, e quando brigamos é por uma coisa idiota – ele segurou minha mão e fomos voltando pro acampamento.
    ▬ É tipo daquela vez que brigamos por causa da Jasmine! – eu ri pra mim mesma com a lembrança – Sabe, eu sei, imagine quando a gente casar... Pelo o que será que a gente vai brigar? – ele fez uma careta no escuro.
    ▬ Não sei também...
    ▬ Quando será que teremos nossa primeira briga depois de casados? – eu estava empolgada.
    ▬ Megan! Não se empolga – ele me pegou no colo, como se eu fosse a Jazz - a gente não pode brigar na frente dos nossos três filhos.
    ▬ Quatro.
    ▬ Quatro?
    ▬ Todos gêmeos.
    ▬ Gêmeos?
    ▬ A gente pode morar numa mansão?
    ▬ Podemos ter um jardim enorme, que tal?
    ▬ Úh Jãsten – eu senti um ponto de interrogação brilhar por cima de minha cabeça -  a gente pode ter um quarto enorme com nossas roupas, mas em paredes diferentes.
    ▬ E um espelho que toma uma parede toda – a gente entrou no acampamento, e não tinha ninguém mas ali. Eu e ele nos olhamos e sorrimos.
    ▬ Se divertiram? – de repente a Britney e a gangue dela, os trabalhadores apareceram – já era pra estarem na Cabana como todos a DEZ minutos.
    ▬ É, na verdade – o Justin me trocou de braço, me colocou no direito – a gente tava falando sobre os nossos quatro filhos – ele deu um sorriso super colgate.
    ▬ A gente pode adotar dois negros, gêmeos depois dos quatro? – eu perguntei olhando pra ele.
    ▬ Seis?
    ▬ A gente vai morar numa mansão, e você tem dinheiro, dãm, esqueceu?
    ▬ Ah é – ele riu.
    ▬ Põe ela no chão! – ordenou aquele que empatou nosso selinho. Malvado!
    ▬ Vão pra cabana! – disse a Britney – Seis filhos... Rum’ Esses jovens de hoje...
    A gente bateu na porta e destrancaram, eu abri e entrei.
    ▬ Onde vocês estavam? – perguntou a Rosinha.
    ▬ No matinho – eu disse indo pro banheiro, coloquei o pijama, um short e blusa, um baby doll. Assim que sai o Jus entrou e colocou uma bermuda branca com uma blusa branca.
    Ele sentou na cama dele, eu fui pentear o cabelo sentada na minha cama. O Stephan parecia estar com raiva depois que eu disse ‘No matinho’. A Rosinha ficou olhando pro Justin, e mordeu o lábio quando ele saiu do banheiro.
    Do nada ela levantou e foi ao banheiro. Cinco minutos depois a porta abre e ela aparece de calcinha rosa com babadinhos e glitter, e o sutiã rosa com babadinhos e glitter também. Eu abri minha boca porque eu não acreditava no que eu estava vendo, ela não pode fazer isso, quer dizer ela pode, mas não comigo aqui, e pior com o Justin aqui.
    Stephan e Justin estavam de boca aberta, tão bobos que nem conseguiam falar, e ainda bem porque se eles pudessem falar...
    ▬ Esqueci meu pijama – ela teve a audácia (seja la o que for que essa palavra significa) de abaixar! Ela pegou o pijaminha rosa e virou. Quando a porta fechou. Eu peguei o Ted e joguei no Justin.
    ▬ Ai! – ele reclamou – tadinho do Ted – ele pegou o Ted e o olhou como se ele fosse sua cachorrinha!
    ▬ Talvez nada tivesse acontecido com o Ted se você não tivesse babando pela Pink – eu fiz um tom de sarcástico.
    ▬ Ain Megan – disse a Rosinha saindo do banheiro, provavelmente ela deve ter escutado tudo – não fica assim, você é bonitinha.
    ▬ Ela é linda – disse o Stephan olhando pra mim. Eu sorri pra ele.
    ▬ Brigada Istiven.
    ▬ Ela é mais que linda, ela é MINHA garota! – ver a cara da Rosinha quando o Jus e o Stephan fizeram isso, foi impagável.
    ▬ Perdoado – eu disse levantando e ido para a cama do Jus. Eu sentei em seu colo e dei um beijo em seu rosto.
    ▬ Okay, vamos dormir – disse o Stephan levantando e apagando a luz.
    O Jus deitou e eu cobri a gente. Ele começou a dar leves selinhos em meu rosto e minha boca. Ficamos trocando carinhos ate algum individuo chamado Stephan vir acender a luz. Eu descobri a gente e olhei pra ele.
    ▬ Ta na hora de dormir e não de ficar de namorico – eu olhei pra ele, levei minhas mãos ate o rosto do Justin e o beijei, o Justin nos cobriu de novo.
    O Stephan pelo jeito desistiu e apagou a luz. Dois minutos depois outro individuo, quer dizer uma individua chamada Rosinha acendeu de novo. Mas dessa vez a gente nem se importou.
    ▬ Eu quero dormir se vocês não se importam!
    ▬ Não, não nos importamos – o Justin disse sem nem ao mesmo olhar pra cima. Ela bufou e apagou a luz.
    Dormimos ali mesmo.
    Sem sonhos como sempre... Não sempre... Ta!
    Dezoito de Janeiro de 2012, oito da manhã.
    A Britney como sempre gritou, assustando a gente. Mas ela não percebeu que eu e o Jus estávamos um em cima do outro na mesma cama. Eu não queria levantar, mas hoje é o dia da gincana então eu era OBRIGADA a ir.
    Tomei um banho bem lezadamente.
    A gente chegou no refeitório.
    ▬ Ontem sabe Meg – começou dizer a Nathana – eu estava de olho em um menino, muito lindo!
    ▬ E?
    ▬ Fiquei com ele – ela disse como se estivesse dizendo ‘Eu tenho cabelo’.
    ▬ É – disse a Caitlin – ela ficou com o menino que eu tava afim!
    ▬ Você não foi rápida.
    ▬ Nathana, eu pedi pra você arrumar esquema pra mim e pra ele, não pra você e ele!
    ▬ Vesguinha – eu disse – nunca peça pra Nathana fazer esquema pra você, principalmente se o menino for MUITO, MUITO, mas MUITO lindo.
    ▬ Ah brigada por avisar baixinha!
    O Christian levantou e saiu pelos fundos.
    ▬ Nathana! Pensei que gostasse dele – eu protestei.
    ▬ E eu gosto, mas se ele não toma uma iniciativa?
    ▬ Você sempre toma uma iniciativa, porque não com ele?
    ▬ Ele é diferente, especial pra mim.
    ▬ Pêra ai! Alguém gravou isso? – ela me deu um tapa.
    ▬ Para, ta bom eu vou la falar com ele – ela levantou e deixou o taco dela no prato, eu olhei pro Chaz e o Chaz olhou pra mim, nóis dois avançamos no prato, mas quem pegou foi ele.
    Dei língua pra ele.
   
    Dezenove de Janeiro de 2012... Vinte de Janeiro de 2012
    Passaram dois dias.  Finalmente amanhã seria o ultimo dia no lugar verde, marrom, branco cheio de bichinhos! É eu vou sentir falta dos sapos [TRISTE]. Eu pensei que seria divertido, mas não foi muito, o Justin e o Stephan na maior parte ficavam tentando receber minha atenção. Mas ai em vez de eu ficar no lado de algum eu ficava com o Chaz, Ryan... Ou com umas meninas legais de lá.
    Nas gincanas eu não participava porque sempre os dois queriam alguma coisa, tipo, fazer dupla comigo...
    No ultimo dia pediram pra gente organizar uma festa, teria musicas e tudo mais, é, foi duro a Britney desistir da festa da fogueira. Todo mundo se juntou e organizamos tudo junto.

    Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27077650&.locale=pt-br) pra festa que tínhamos arrumado, conseguimos um acordo de que a piscina ficaria aberta. Era, sete horas quando eu e o Jus ficamos prontos.
    ▬ Você não vai entrar na piscina Megan? – perguntou o Stephan.
    ▬ Ah não, não to afim de piscina hoje. E você?
    ▬ Também não.
    ▬ Vamos princesa – O Justin me puxou.
    Como sempre o Justin me surpreendeu, ele estava de gola V verde clara, bermuda jeans e um All Star, é raro ele usar All Star!
    A maioria estavam na piscina, mas o pessoal estavam sentados no refeitório em quanto os estudantes extravasavam la fora com a musica, piscina e tudo mais.
    ▬ Oxi, o que vocês tão fazendo aqui? – eu perguntei sentando no colo do Justin.
    ▬ A gente ta esperando o Chris – respondeu a Caitlin.
    ▬ Onde ele ta? – perguntou o Jus.
    ▬ Ele ta se trocando, resolveu ser o ultimo a se arrumar, ele é tonto.
    ▬ Tadinho Chaz não fala assim – eu disse.
    De repente o Chris aparece na porta. Quando ele chega no meio do refeitório, a Nathana chega atrás dele, tocou seu ombro, quando ele se virou ela tascou o beijo nele. Todo mundo fez um ‘Ó’ e começamos a rir e zoar com eles.
    Depois a gente foi dançar e comer.
    Eu fui pegar um salgado depois de mais de uma hora dançando com todo mundo. O Jus chegou e me abraçou por trás, enquanto eu decidia o que eu iria pegar.
    ▬ Oi amor – mas aquelas mãos na minha cintura não eram do Jus, nem o cheiro, nem aqueles lábios no meu pescoço. Eu rapidamente me virei empurrando o individuo – Istiven! Nunca mais faça isso! – ele teve a safadeza de sorrir.
    O Justin chegou atrás dele, tocou o ombro dele e quando ele virou, deu um soco no olho do Istiven. Todo mundo na fresta parou. Eu entrei no meio.
    ▬ Parou! – mas o Istiven me pegou pelos ombros e me colocou de lado.
    ▬ Não toque nela! – disse o Justin apontando o dedo pra ele. O Stephan em resposta deu um soco no olho do Jus, uma de esquerda. Eu tentei empatar, mas não deu certo. Os professores (homens) os seguraram.
    ▬ Ta bom – se entregou o Stephan. Quando soltaram o Justin, ele deu um soco na barriga do Stephan, foi tão rápido.
    Eu puxei o Justin ates que a Britney começasse a dar sermão. Puxei ele pra cozinha, a gente foi pela porta de trás. Abri o congelador e peguei uma carne congelada e coloquei no olho dele.
    ▬ Eca Megan isso não! – ele protestou indo tirar, mas eu coloquei a mão empatando.
    ▬ Se não quiser ficar com o olho roxo, é melhor deixar isso ai. Não era pra você ter entrado nessa, é eu sei, sei, mas não era!
    Ele me olhou com um olhar de desculpas.
    ▬ Desculpado.
    Depois de um momento, eu levantei e tirei a carne do rosto dele e joguei na pia, puxei ele para a Cabana. Mandei, sim mandei, ele arrumar as coisas dele, já que amanha a gente iria ir embora.
    Eu juntei a cama do Stephan junto com a minha, e dormi de conchinha com o Jus. O som alto não atrapalhou nada. Queria ter visto a cara do casal vinte, mas dormi [NÃO!].
    Vinte dois de Janeiro de 2012, sete e meia da manhã.
    Eu levantei com muita preguiça, nem vi com que roupa eu sai, sei que eu sai. Dormi no ônibus com o Ted no colo, ao lado do Stephan, evitei falar com ele e rir, o olho dele estava realmente roxo.
    Acordei. Eu estava encostada no ombro do Stephan, eu levantei em alerta e sai do busão, entrei em outro carro junto com o Justin. Ele deitou no meu colo, e nóis dois dormimos.
    Quando chegamos eu fiquei tão feliz, finalmente!

5 comentários: