Páginas

1 de outubro de 2010

8. Primeiro Beijo


   Voltei para o lugar onde eu estava e curti o show.
    Ele fez uma simulação de uma luta.
    O show foi ótimo. Quando acabou esperamos todos saírem. Ficou totalmente vazio, todos fomos para o palco – o show acabou 01h00min da madrugada – o Justin inventou de fazer a simulação de novo...
    ▬ Justin não! – eu disse.
    ▬ Não vai acontecer nada.
    ▬ Você ta sem equipamento de segurança seu idiota.
    ▬ Relaxa.
    ▬ Ai garoto besta, burro! Depois não diga que não avisei.
    Ele foi à primeira parte saiu certinho. Na hora de fazer o golpe alto e um chute no ar ele caiu com tudo de costas no chão.
    ▬ AI AI AI AI AI AI – Ele gritou, eu fui a primeira a chegar lá.
    ▬ Seu energúmeno! Eu falei que você ia cair e se machucar! – Deu vontade de socar ele.
    Vieram ajudá-lo, ajudaram ele a entrar na limusine, ele estava todo travado. Eu e ele entramos por ultimo.
    Ele estava sentado ao meu lado, encostei minha cabeça na sua e fiquei alisando seu rosto. Todos estavam conversando. Eu me desliguei totalmente e me veio na cabeça o momento no palco. Eu girava e girava as flores em minha mão.
    Chegamos, o ajudei a chegar ao elevador. Subimos e fomos direto para seu quarto.
    ▬ Vou tomar um banho e já volto e vai você.
    Fui até o banheiro, tomei um banho bem quente.
    Voltei para o meu quarto e coloquei minha camisola, até o joelho e cinza de alcinha, de tecido fino e aconchegante.
    ▬ Pronto vai lá. AGORA!
    Ele foi sem exitar. Com dificuldades mais foi.
    Olhei para o relógio e já era 02h30min da madrugada. A ida demora mais a volta...
    Ele saiu 25 minutos depois com o cabelo molhado, de bermuda cinza, sem camisa. Peguei o secador e liguei:
    ▬ Vem!
   Comecei a secar. Em menos de 5 minutos estava sequinho. O cabelo dele é tão bom... E eu posso tocar ele.
    Ele sentou no meio da cama. Eu sentei atrás dele...
    ▬ Vou fazer massagem para aliviar.
    ▬ Massagem? - Ele perguntou assustado.
    ▬ Relaxa. Eu sei fazer massagem.
    Comece pelos seus ombros, ele estava tenso no começo mais logo, logo ele relaxou... Eu tenho uma mão boa para massagem...
    ▬ Eu avisei!
    ▬ Você me insultou mais do que avisou.
    ▬ Eu estava nervosa garoto!
    ▬ Eu sei você é muito Hot nervosa.
    ▬ Eu sou hot de qualquer jeito pra você.
    ▬ HAHAHAHAHA... Eu só digo a verdade.
    ▬AHAM senta lá Justin.
    ▬ É sério.
    ▬ Ok.
    Passou um tempinho e ele estava totalmente relaxado.
    ▬ Nossa Jubs já são 3:33! HÁ ta pensando em mim?
    ▬ Sempre!
    ▬ Terminei!
    ▬ Brigada!
    ▬ Ta melhor?
    ▬ Muito melhor.
    ▬ Eu disse que sei fazer.
    ▬ HÁHÁ disse?
    ▬ MASSAGEM! Seu malicioso.
    Ele virou a metade do corpo para mim, olhou em meus olhos, colocou uma mão em minha cintura, se aproximou, eu coloquei minha mão direita em seu pescoço. A cada meio segundo ele se aproximava.
    De repente não existia mais espaço entre nós.
    Nos beijamos.
    Seus lábios eram quentes, macios, doces e gentis... Bateram na porta. É tinha sempre que ter alguém para atrapalhar tudo.
    ▬ Eu vejo quem é. – fui em direção a porta, olhei pelo olho mágico, e adivinha? A vesguinha – rimo.
    Abri a porta.
    ▬ O que você quer? – eu perguntei com a mão na cintura, com a porta meio aberta.
    ▬ Vim ver o meu amigo? E você o que faz aqui?
    ▬ Cuidando dele!
    Ela me olhou com uma cara que se não estivesse confusa, juraria que ela nesse momento não era mais vesga.
    Ela entrou e o viu sem camisa só de moletom. Tudo que entendi enquanto fechava a porta foi:
     贾斯汀你没事吧?我很担心
     我没事,冷静下来!
    Encostei-me à porta e fiquei pensando naquele beijo. Dali a quatro dias eu iria embora e não o veria mais, isso iria me machucar muito.
    Enfim depois de 10 minutos ela saiu. Abri a porta para ela, ela virou e quando ia dizer:
    ▬ Você... – fechei a porta.
    ▬ HAHAHAHA... Não ligue pro que ela diz.
    ▬ Eu não ligo.
    Virei...
    ▬ Justin... Huum... Tenho que ir dormir já são quase 04h00min da madrugada.
    ▬ Não Megan... Fica aqui. – ele pediu sinceramente.
    ▬ Justin... – eu disse e virei, quando cheguei à porta e coloquei a mão na maçaneta, ele tocou meu ombro...
    ▬ Por favor, fique aqui... – o que eu poderia fazer? Ficar com ele e me machucar ou deixá-lo e poupar feridas?
    Ele não esperou minha resposta, pegou meu braço e me girou, neste exato momento ele me puxou para si, minhas mãos ficaram em seu peito, estávamos mais uma vez a centímetros.
    ▬ Desde que vi seu vídeo, eu gostei de você!
    ▬ Me escolheu por conta do vídeo ou por minha conta?
    ▬ Os dois... Eu não pedi para você ficar no quarto ao lado do meu.
    ▬ Não?
    ▬ Não! Talvez... O destino?
    ▬ Destino Justin?
    ▬ É. Eu e você juntos!
    ▬ Mas...
    ▬ Não importa se você mora longe, não importa se temos obstáculos, não importa se eu sou famoso, não importa se não tenho tempo, não importa se vão aprovar ou não... Eu quero você de um jeito diferente de como quis minhas três ultimas namoradas... Te quero como nunca quis alguém. Você não entende? Eu te quero e vejo que você me quer também.
    ▬ Eu... Não sei o que dizer.
    ▬ Diga que me quer... Diga que quer ficar comigo!
    ▬ Eu quero ficar com você!
    Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca.
    Tocou meus lábios gentilmente com os seus. O beijo foi longo, doce, suave... E... Apaixonado! Tive que ficar na ponta dos pés, com 1.51 de altura... Sem comentários. Ele encostou a testa na minha...
    ▬ Fica comigo hoje?
    ▬ Huum...
    ▬ Por favor!
    ▬ Ok.
    Ele não queria me soltar, eu sorri:
    ▬ Justin, já é tarde.
    Ele sorriu e me soltou.
    ▬ E as costas?
    ▬ Esta melhor... Mais depois de ter levantado e corrido antes que você me deixasse, não ajudou muito.
    Ele deitou, eu acendi o abajur, fui e apaguei a luz, deitei ao seu lado, apaguei o abajur e dormimos de conchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário