Páginas

30 de outubro de 2010

15. Lembranças


    ▬ Amanhã às 15h00min o seu avião sai... Aqui sua passagem - avisou Usher.
    Fechei a porta com uma angustia. Estava à noite, tinha chegado da festa agora a pouco. Coloquei as passagens em cima da cama e fui pro banho.
    Eu tinha que terminar o seu presente de aniversario.
    Quando sai, ainda de toalha eu liguei o Mac Book, coloquei a senha e fui me trocar. Coloquei uma blusa de frio do Justin, aliás, eu tinha que deixar as malas prontas. Voltei ao computador e vi que o Jus anunciou no Twitter há dois dias:
    “Encontrei a garota certa aquela com quem quero ficar. Megan!”
    Sorri.
    Procurei na internet fotos do aniversario, selecionei algumas passei para uma pasta, peguei à que tínhamos tirado nesses sete dias juntos e passei para a mesma pasta. Entrei no MSN invisível e minha irmã Laysa estava online. Fui à minha caixa de email e lhe enviei as fotos e lhe mandei no MSN “HOTMAIL” ela iria revelá-las pra mim.
    Estava com medo de olhar o Twitter ou qualquer outra coisa, as Beliebers devem estar me julgando. Desliguei o Mac Book e comecei a arrumar as malas.
    Organizei tudo direitinho, só decidi deixar a roupa de ir amanhã. Já eram 22h00min e nada do Justin. Acabei dormindo em sua cama.
    Senti que estava com um cobertor. Senti lábios em mim, em meu pescoço, em minha bochecha, em minha testa, em meu braço.
    ▬ Huum... – eu... Não sei dizer o que foi isso, mais não foi um gemido.
    Abri os olhos e o Jus estava ali ao meu lado de bermuda sem camisa, me beijando delicadamente.
    ▬ Bom dia! – eu disse abraçando – o.
    ▬ Bom.
    Levantei. Era 09h30min.
    ▬ Que horas chegou ontem? – disse indo em direção ao banheiro.
    ▬ Era meia noite já.
    ▬ Capotei – enquanto penteava o cabelo. Comecei a escovar.
    ▬ Percebi, quando cheguei ontem você estava toda encolhida com frio, te cobri, tomei um banho... bla bla bla e capotei.
    Fiz um coque e voltei descalça. Deitei de novo e abracei-o.
    ▬ É hoje que vou embora!
    ▬ Eu sei, mas você não precisa ir.
    ▬ Não?
    ▬ Não, a gente pode fugir.
    ▬ Não da pra fugir com você.
    ▬ Não?
    ▬ Não, porque você é conhecido mundialmente, e qualquer lugar que fossemos iriam nos achar.
    ▬ Ah...
    ▬ Viu!
    ▬ A gente pode ir morar com os pingüins!
    ▬ Justin – eu disse olhando para ele com uma cara de – se ta bem?
    ▬ É sério... Ou no Iraque...
    ▬ É melhor você parar de dar opiniões!
    Tomamos café, assistimos nos vestimos e descemos para o almoço, quer dizer para quarto do Usher. Depois de comer sentamos todos...
    ▬ Hey Meg, comprei isso pra você – disse Kim com um sorriso de orelha a orelha...
    ▬ Obrigada – eu disse sem jeito. É uma bolsinha Branca e laranja, quando abri vi que era um short cintura alta e uma blusa de ombros caídos vermelha.
    ▬ É pra você chegar ao Brasil deslumbrante para as fotos – ela disse.
    ▬ Esse short não é um pouquinho curto não? – disse o Jus pegando o short e esticando – o no ar.
    ▬ Se isso é curto... Nem sei o que é um short CURTO.
    ▬ Não quero que você vá embora – disse Jazz abrindo os braços.
    ▬ Eu também não quero ir Jazz – disse pegando – a no colo e a envolvendo em meus braços – a gente vai se ver e muito.
    Ficamos ali nos despedindo até as 13h30min.
    Coloquei a roupa que a Kim me deu, amarrei meu cabelo de lado e coloquei um salto, fiz uma make super leve.
    Às duas horas o Jus veio me buscar, descemos minhas malas, entramos em um carro preto normal. Todas as garotas já tinham partido.
    Ficamos abraçados o caminho todo, o total de 30 minutos.
    Quando ia abrir a porta do carro o Jus passou para o banco de trás e sentou ao meu lado...
    ▬ Não!
    ▬ O que?
    ▬ Não vou deixar você ir!
    ▬ Justin eu tenho que ir.
    ▬ Não, não você não pode ir e me deixar.
    ▬ Justin – eu disse pondo minhas mãos em seu rosto – você sabe, eu não quero ir também, quero ficar aqui para sempre com você, colar e não desgrudar mais – ele deu um meio sorriso – mais eu tenho que ir.
    ▬ Não, por favor, não – ele sussurrou, uma lagrima caiu de meu olho, dei um beijo super beijado, delicado e apaixonado... Um beijo de despedida.
    ▬ Sinto muito, eu tenho que ir – me afastei e sai do carro, entrei no aeroporto com seguranças em volta de mim.
    Eu fui. Porque é tão difícil partir? Será um Adeus? Sim isso seria um Adeus por um tempo determinado. Eu não queria deixá-lo, eu queria ficar aqui, olhei para o anel e uma lagrima caiu em cima dele. Esses sete dias ficaram na Lembrança para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário