Páginas

21 de outubro de 2010

14. Compromisso e Pureza

    Estávamos no jardim. Lindo, luzes, flores, fonte e a Lua.
    Ele parou no meio de tudo.
    ▬ Só falta uma coisa para deixar o nosso namoro oficializado.
    ▬ O que?
    ▬ Uma não duas.
    ▬ O que? – impaciente e ansiosa.
    ▬ Duas não três.
    ▬ Justin!
    Ele, pois a mão no bolso e retirou duas caixinhas. Uma preta e uma vermelha. Ele abriu à vermelha...
    ▬ Namoro – disse pondo em minha mão direita... Era fino, de ouro, com uma pedrinha que parecia diamante em forma de coração – É diamante – disse com um sorriso.
    ▬ Justin, Diamante? Olha...
    ▬ Não, era da minha avó, ela me deu, para que eu pudesse dar a garota certa – Abriu à preta, pegou minha mão esquerda – Pureza. – prata, normal, só que com uma pedrinha e dentro escrito “Para sempre ao seu lado”, não sei como coube esta frase ali dentro!
    ▬ Agora que percebi você já esta com os seus. – era igual, um ouro, um prata... Só que de home é claro.
    ▬ É lógico.
    ▬ E a terceira coisa?
    ▬ Isso! – e me deu um super beijo, suave, doce, apaixonado e o mais longo... Após um tempinho ali...
    Voltamos lá para dentro e curtimos a festa.
    Eu recebi olhares de raiva e alegria. Fico feliz por ter pessoas que se alegram com nossa felicidade, e sinto por aquelas que nos desejam mal, estão perdendo tempo com um sentimento tão bobo.
    Três dias e meio de festa. Alguma s como eu e o Jus, voltaram para casa tomaram banho, dormiram de uma a duas horas, trocavam de roupa e voltava.
    Dancei, dancei e dancei. Com todo mundo, com a Jazz, o Chaz, o Ryan, Chris, avô, a vó, pai, mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário