Páginas

3 de outubro de 2010

9. Boliche


      Não tive pesadelo.
    Acordei, virei pro lado e ele não estava lá. Sentei, olhei para o relógio, já era 10h00min da manhã. Levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal.
    Quando voltei para o quarto, ele estava sentado com o café...
    ▬ Bom dia! – Ele disse com um sorriso fascinante.
    ▬ Bom dia!
    Sentei ao seu lado, peguei o controle liguei a TV, estava passando Bob esponja.
    Tomamos café em silencio.
    ▬ A gente não vai descer?
    ▬ Só para o almoço!
    ▬ Que horas você acordou?
    ▬ As 09h00min. Fiquei te olhando dormi, fui ao seu quarto pedir o café de lá para não te acordar. Eu ia passar pelo banheiro, mais você estava usando então passei pelo corredor.
    ▬ O que fez no meu quarto além de usar o telefone?
    ▬ Fiquei deitado vendo TV.
    Olhei para ele levantei uma sobrancelha...
    ▬ O que mais?
    ▬ Ah! Liguei seu notebook, descobri a senha, não foi muito difícil.
    ▬ Como não foi difícil? No que mexeu?
    ▬ Não e só abri sua internet, entrei no Twitter e estava aberto seu Fã Club. Não consegui lê nada, estava com preguiça de traduzir.
    ▬ Você não tinha o direito de descobrir minha senha!
    ▬ Ah! Na da nada!
    ▬ Não da nada? Minha privacidade.
    Ele riu e me abraçou.
    ▬ Quando eu digo que você é besta você reclama. – eu disse retribuindo o abraço.
    Quando foi 11h59min, eu fui para o meu quarto e coloquei o vestido xadrez e a rasteirinha branca, fiz um rabo de cavalo e voltei para o seu quarto. Ele estava de jeans, uma blusa de manga cumprida totalmente branca, uma blusa de frio de zíper com toca, um tênis branco e um boné roxo.
    ▬ Não, tira o boné.
    ▬ Ok.
    Ele tirou, segurou minha mão e entramos no elevador. Em vez de ele apertar para baixo ele apertou no 22º andar.
    ▬ Justin é para baixo.
    ▬ Não hoje é só o pessoal de família, nada de 24 garotas. Só a gente.
    Em menos de 2 minutos chegamos, ele passou seu braço em meus ombros e eu passei meu braço em sua cintura. Apertou a campainha e O Usher abriu, entramos e todos estavam lá.
    ▬ Ai Justin assume logo! – reclamou o Jaden.
    ▬ Assumir o que?
    ▬ O rolo de vocês dois... – disse o Ryan revirando os olhos.
    ▬ Se vocês já sabem pra que contar?
    ▬ Huum... Olha o Justin finalmente encontrou a garota certa! Ela é a garota certa né? – perguntou o Chaz.
    ▬ Claro!
    Ele sentou e eu fui para a cozinha ajudar a sogrinha, a Diane, Caitlin, Jéssica e a Kim.
    ▬ Oi.
    ▬ Oi querida – respondeu a sogrinha.
    Sentei.
    ▬ E você e o Justin? – perguntou Diane.
    ▬ A gente ta junto.
    ▬ Desde quando? – perguntou Caitlin, se levantando pasma.
    ▬ Desde hoje de madrugada, antes de você aparecer por lá.
    ▬ Não acredito.
    ▬ Pergunta pra ele amor.
    Pegamos as coisas e levamos até a sala.
    ▬ Justin você e a baixinha estão juntos?
    ▬ Eu e a Megan estamos juntos. Mais não quero que isso saia daqui, não quero expor ela. Ouviram? Quer dizer ouviu Caitlin?
    ▬ Viu – ela disse para mim – ele não tem nada sério com você.
    ▬ É loira!
    ▬ É loira – concordou Juju comigo.
    ▬ Pare Caitlin, vamos comer... – disse Kim.
    Comemos, conversando... À noite decidiram ir ao boliche.
    Dali mesmo fomos.
    Quando chegamos lá varias garotas pediram um autografo e fotos ao pessoal. Fomos divididos em duas equipes.
    ▬ Justin eu não sei jogar!
    ▬ Não tem importância!
    ▬ Ok preparasse para me ver pagando mico.
    ▬ Assim... E assim... Fácil.
    ▬ Muito.
    Quando joguei me atrapalhei e cai, eu fui junto com a bola, só ouvi risadas, eu também cai na gargalhada... Virei-me e o Jus tava vindo me ajudar, mais ele também caiu, tivemos que voltar engatinhando.
    A minha equipe ganhou... Eu aprendi e não paguei mais mico. Voltamos para o hotel.
    Entramos em seu quarto eu deitei em sua cama, ele tirou dois cobertores do guarda roupa-roupa, um fino e um de pelo.
    ▬ Pra que – mais ele me deu um selinho...
    ▬ Não diga nada.
    Eu não disse, ele ligou na recepção e pediu morango e calda de chocolate.
    Sentou ao meu lado, me olhou e 15 minutos depois a campainha tocou, ele levantou rapidamente pegou a bandeja, veio até mim e me entregou.
    ▬ Carregue isso!
    Eu peguei, ele pegou os dois cobertores e um travesseiro.
    Abri a porta ele saiu e apertou o botão do ultimo andar, 33º.
    Subimos em silêncio absoluto.
    Quando chegamos lá eu apenas o segui, ele abriu a porta da escada e fez um gesto para eu ir à sua frente. Eu engoli seco e o olhei assustada, mais fui ele começou a cantar, eu me acalmei, é bom saber que ele esta comigo.
    Abri a porta e estávamos no terraço, ele parou de cantar e me guiou até onde queria. Estendeu o cobertor fino no chão, me chamou, eu sentei, ele estendeu o cobertor grosso e sentou ao meu lado, pois a bandeja aos nossos pés e, pois o travesseiro apoiado na parede e encostou.
    ▬ A Lua esta linda hoje não?
    Sempre! Porque estamos aqui?
    ▬ À noite eu via você olhando a Lua. Eu abria a porta e te observava... Mais só quando eu achava que estava dormindo, mas você estava olhando a Lua.
    ▬ Por isso que eu sentia alguém me observando...
    ▬ Tem sexto sentido?
    ▬ Tenho.
    Puxei o cobertor e encostei-me a ele, ele me envolveu em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário