Páginas

6 de outubro de 2010

10. Português

    ▬ Não sabe o quanto tempo lhe esperei...
    ▬ Huum... 16 anos?
    ▬ Não acha muito tempo?
    ▬ Se você estivesse me esperando desde os 14... Eu diria que sim!
    ▬ Hey – ele segurou meu rosto, segurou-se a centímetros – Eu te amo! – em português.
    ▬ Eu te amo! – em portuguesa também, era a primeira vez que eu falava isso, sem ser para pôsteres, revistas e cardes.
    Ele me beijou, mais uma vez, eu não sei explicar o que senti.
    Após o beijo, ele pegou os morangos com o chocolate, e o, pois entre nos. Peguei um morango, passei no chocolate e coloquei em sua boca delicadamente, ele mordeu – podem ficar loucas sim – pegou um morango, colocou no chocolate e, pois em minha boca delicadamente também, a todo tempo nos olhando fixamente.
    ▬ Esta sujo – ele mostrou onde era.
    ▬ Me deixe tirar – quando eu ia limpar...
    ▬ Deixa que eu limpo – me deu um beijo, que prefiro não comentar.
    Ele passou o dedo na tigela e lambeu...
    ▬ Huum... HAHAHAHAHA... Sexy! – eu disse levando na malicia.
    ▬ Eu sei eu sei, sou mesmo hot!
    ▬ Lindo, fofo, chato, energúmeno, gostoso, cavaleiro, hot, malicioso...
    ▬ Ok já entendi... Fala alguma coisa sobre você...
    ▬ Eu?
    ▬ É.
    ▬ Pra que?
    ▬ Pra eu te conhecer melhor.
    ▬ O que quer que eu diga?
    ▬ Huum... O que te deixa nervosa?
    ▬ Que mecham no meu cabelo.
    ▬ Assim? – e mexeu.
    ▬ Não vai me irritar! Só deixo você e os mais íntimos seu bobinho.
    Ele sorriu tocou meu rosto pegou meu cabelo, e me deitou. O que eu senti na quela hora foi que ele realmente gostava de mim! Eu já o amava agora então... Ele beijou meu pescoço, AAAAAAAAAAAAAA eu me arrepiei, deitou ao meu lado, uma parte de seu corpo estava em mim e a outra se apoiando no chão. Puxou o cobertor e nos cobriu até o ombro.
    Beijou meu rosto e chegou a minha boca. Minha mão estava em seu cabelo e a outra em seu pescoço puxando-o cada vez mais para mim. Abaixei o zíper de sua blusa, tirei ela e a joguei pro lado, comecei a levantar sua blusa, mas ele deitou e me deixou por cima. Parou de me beijar...
    Recuperou o fôlego e começou a me beijar de novo, passei minha mão por debaixo de sua blusa. Sua mão estava m minha cintura, começou a subir por debaixo dela e ficou acariciando minhas costas.
    ▬ Preciso... Me... Controlar. – ele disse sem fôlego.
    ▬ Não... Precisa... Se controlar – eu disse já quase recuperando totalmente o fôlego.
    ▬ Claro que preciso – ele disse sorrindo.
    ▬ Você é um estraga prazeres – eu disse rindo também.
    Ficamos ali olhando o céu por um bom tempo.
    Voltamos para o quarto dele e eu lembrei um fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário