Páginas

7 de outubro de 2010

11. Reencontro



    ▬ Justin... Huum... Seu aniversário é amanhã. – não foi uma pergunta, e sim, uma afirmação.
    ▬ Sim... No 3º dia.
    ▬ Quem vai dançar com você?
    ▬ Minha mãe e a Caitlin.
    ▬ Caitlin – eu disse o nome dela como se fosse um palavrão.
    ▬ Sabe que eu gostaria que fosse você mais eu iria... Expor você!
    ▬ Porque tem tanto medo de me expor?
    ▬ Vão cair muito em cima de você, podem fazer algo com você... E eu não quero que nada aconteça com você.
    Eu já havia me trocado colocado a blusa do baby doll e a calça de frio – pijama – ele estava só de moletom e sem camisa. Apagou a luz e deitou ao meu lado, e dormimos mais uma vez de conchinha.
    Nada de sonho.
    Levantei e ele não estava lá, apenas um bilhete:

“Bom dia, hoje o dia será muito corrido, tenho que olhar os últimos preparativos da festa.
Te vejo lá! Já sinto sua falta.
                                                                         “Beijos I Love You”

Sorri! Como eu estava boba e apaixonada.
    Olhei para o lado e o café estava ali. Fiz minha higiene pessoal, tomei café, assisti. Coloquei meu short, minha regata branca e um All Star branco. Fui até o quarto da Angel.
    ▬ Megan quanto tempo – é ela largou a timidez... Não com outras pessoas, só comigo e a Beca.
    ▬ Oi Angel! – abracei-a.
    ▬ Oi Beca – e abracei-a também.
    ▬ Oi Megan – disse sorridente.
    Entrei, sentei na cama e começamos a conversar.
    ▬ Ontem você não apareceu para o café, nem no almoço, nem no jantar! Era para todas as garotas estarem lá juntas. – reclamou Angel.
    ▬ Vou contar, mais NA-DA de contar a ninguém ouviram?
    ▬ Claro – disseram as duas ao mesmo tempo.
    ▬ Eu tomei café com o Justin, almocei com a família e amigos dele, e fui ao boliche com todos!
    ▬ AAAA VOCÊ ESTA NAMORANDO COM ELE? – gritou Beca.
    ▬ Xiii fala baixo – disse Angel.
    ▬ Estou! Ontem á noite ele me levou até o terraço, se declarou! Disse Eu te amo em português! AAAAAAAA.
    ▬ Pensei que ele só falasse inglês e francês! – disse Beca.
    ▬ Beca flor o tio dele fala português lembra? Ele pode ter ensinado ele.
    ▬ Ata! Agora entendi, ele beija bem?
    ▬ Beca! – Angel.
    ▬ Muito!
    ▬ Megan! – Beca.
    ▬ Que foi você perguntou!
    ▬ É que ela disse meu nome.
    ▬ As meninas estão morrendo de raiva de você – Angel.
    ▬ Disseram que você é apenas um brinquedinho pra ele. – Beca.
    ▬ Beca! – Angel.
    ▬ Não Angel relaxa, eu não ligo pra o que elas falam. Sabe pro que eu ligo? Pro Justin.
    ▬ Ó você tem o numero dele? – Beca.
    E ficamos ali conversando e explicando a Rebeca que eu não tinha o numero do Jubs.
    ▬ NOSSA já são 16h00min! – eu disse me levantando.
    ▬ Verdade temos que nos arrumar, nos encontramos lá em baixo – disse Angel.
    Abracei-as e voltei para o meu quarto.
    Tomei um banho. Coloquei o vestido azul, passei uma make leve com lápis, batom, brilho, blush, sombra, mascara e corretivo, aliás, eu estava dormindo bem tarde nesses últimos dias. Deixei meu cabelo solto.
    Pintei as unhas, fiz francesinha, eu estava delicada mais chamativa, coloquei o salto.
    Quando deu 18h30min desci.
    Aquele elevador é sinistro.
    Lá tinha uma limusine branca. As outras garotas estavam de preto, rosa, roxo, lilás, vinho, vermelho... Tudo menos azul, nenhum igual ao meu. Nenhuma garota de cabelo solto. Todas olharam pra mim.
    Entramos e partimos.
    ▬ Ain você esta fabulosa! – disse Beca.
    ▬ Não Beca, eu estaria fabulosa se eu tivesse seus cabelos, seus olhos e a pele da Angel.
    Chegamos lá, cheio de paparazzi. Fui a ultima a sair – eu gosto de ser a ultima a sair HÁ. Flashes e mais flashes, quase fiquei mais cega do que já sou.
    Entrei. Enorme lá dentro, pelo visto quase todos estavam aqui. Várias mesas, uma pista de dança vazia e uma musica contagiante.
    Selena Gomez, Taylor Swift, Rihanna, Beyonce, Jay-Z... Outros e outros.
    Avistei Pattie, ela me chamou, eu fui até lá e sentei e jazz veio para o meu colo.
    ▬ Que vestido bonito – Jazz.
    ▬ Brigada flor.
    ▬ Está realmente lindo e você esta linda – disse Kim.
    Não consegui achar o Justin. O tempo passou e percebi que a todo o momento ele estava recebendo os convidados.
    Ele estava de jeans preto, uma blusa normal branca por dentro, blusa social por cima e um tênis branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário