“Eu quero agradecer aos meus pais, que me criaram que me fizeram ser o que sou hoje, aos meus avós, que me deram forças...”
O discurso foi perfeito! Ele elogiou, bagunçou tudo, nos fez rir e nos fez gostar mais dele do que o possível.
▬ Hey Megan!
▬ O que foi Chaz? Estou vendo o Jus cara!
▬ Vem comigo.
▬ O que?
▬ Não faz perguntas!
E me puxou, eu tive que ir lógico. Passamos despercebidos pelos convidados. Fomos para trás do palco e paramos.
▬ OK! – eu disse jogando-o na parede - me diz o que esta acontecendo.
▬ Que isso? Mulher maravilha?
▬ Quieto. O que ta acontecendo? Eu perdi o discurso do Justin, estou aqui atrás não sei pra que e todos estão batendo palmas!
▬ Me pediram ara te buscar.
Soltei – o.
▬ Megan? – o Justin me chamou ao palco – Venha até aqui!
Ele meio que me mandou subir lá!
Vi o telão, e percebi que estavam me procurando. Coloquei o pé no primeiro degrau, respira, aspira, subi. Pessoas me olhando, meu rosto no telão e a expressão que meu rosto passava eram de: ansiedade. O QUE? Eu estou aqui morrendo de medo do que ele vá fazer, meu rosto esta expressando ansiedade?!
Fui até ele. Ele ficou de frente para mim, com o microfone entre nós.
▬ Sabe – ele sorriu, o meu sorriso – eu... – sorriu de novo, foi impossível não rir junto, ele estava nervoso e ansioso – não me reconheço hoje em dia. Em entrevistas sempre me perguntavam a mesma coisa: “Se eu encontrei a pessoa certa, se ela poderia ser uma fã...” as Beliebers e outros diziam que eu mudaria quando me apaixonasse... Eu mudei... Não mudei porque me apaixonei me mudei porque encontrei a pessoa certa.
“Eu mudei! Eu estou mais bobo, mais romântico, mais chato, tenho mais inspirações para minhas musicas, dou mais atenção para as pessoas ao meu redor... estou mais charmoso – só ouvimos HAHAHAHAHA.
“Sempre acreditei em amor a primeira vista, eu só não sabia o quanto te atingia mais hoje sei, hoje sei que encontrei a pessoa da minha vida, aquela com quem quero aprender, aquela com quero um futuro. Aquela com quem quero namorar!
“Megan Cristini, quer namorar comigo?”
A todo o momento eu o olhava nos olhos, via que o que ele estava dizendo era verdade. Assim que ele disse as três palavras, eu não pensei, eu não hesitei, eu não olhei para outro lugar a não ser seus olhos... Porque desde o inicio eu já sabia o que queria... Uma lágrima escorregou...
▬ Sim!
Gritos, aplausos, sorrisos, raiva, felicidade... Tudo isso estavam nas pessoas que estavam nos olhando.
Ele me abraçou.
Ai DJ! – ele disse e começou o som.
Me puxou para baixo, lá em baixo, lá atrás, ele retirou minhas lágrimas de alegria.
▬ Não chore.
▬ Impossível Justin, o que disse foi... Indescritível... Foi... Lindo... Maravilhoso – eu parei – Quanto tempo demorou para decorar tudo isso?
▬ Engraçadinha. Vem comigo.
Eu o segui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário