Páginas

29 de setembro de 2010

7. One Less Lonely Girl


    ▬ Jaden, você teve mesmo que aprender Karate para poder o filme? – eu perguntei.
    ▬ Tive! Foi um pouco difícil!
    ▬ Um pouco? – perguntou Chaz.
    ▬ é um pouco!
    ▬ Sei você deve ter se matado para fazer isso... Nem vem! – disse o Ryan zoando com ele!
    Jus pegou um pedaço de pão e jogou no Jaden, a gente caiu na risada, ele não esperava por isso! E a todo o momento nossas mãos grudadas.
    A manhã foi assim, ficamos ali sentados conversando, descobri o porquê de o Justin ser tão amigo da Kim! Ela além de ser sexy, é legal, extrovertida, louca e adora conversa... Acho que a sogrinha, quer dizer a senhora Pattie, deveria dar uma chance para ela e conhecê-la, sabe, ela não gosta dela e isso é mais um motivo para as Beliebers a odiarem!
    Almoçamos juntos.
    Quando foi a tarde resolvemos dar uma volta pelo jardim do Hotel... Afinal era enorme!
    Levantamos e damos a volta. Eu o Juju ficamos para trás de propósito. Começamos a andar em direção ao jardim #obvio, sem intenção de alcançar os outros. Ficamos um tempo sem falar!
    Chegamos a uma parte do jardim em que tudo era FLORES, parecia que não tinha saída.
    ▬ Então... – começou o Jubs - que você não gosta?
    ▬ Huum... Apenas cinco coisas são as mais importantes!
    ▬ Quais?
    ▬ Vento porque bagunça meu cabelo, calor porque a gente soa e é nojento, que mecham no meu cabelo. Quando dizem que estou mentindo quando falo a verdade e os Jonas Brother!
    ▬ (pausa para seu ataque de risadas) Jonas Brother?!
    ▬ É, ué qual o problema?
    ▬ Nenhum! É que é raro uma garota não gostar de Jonas...
    ▬ Não é raro! Isso é normal! Ta nem tanto mais é um pouco. Ok não vamos falar sobre o que não gosto!
    ▬ Ok! E o que mais gosta?
    ▬ Comer, dormir, música, frio, internet, Justin Bieber e meus amigos!
    Ele olhou para as flores...
    ▬ Qual sua flor favorita?
    ▬ Gosto de rosas azuis e vitórias regias...
    ▬ Por quê?
    ▬ Porque elas são raras e bonitas!
    ▬ Cor?
    ▬ Cinza, amarelo, laranja e preto.
    ▬ Cores incomuns. – ele riu, e olhou bem em meus olhos... – Quantos anos você tem mesmo? – disse ficando sério e continuamos a andar lentamente... Avistei uma fonte enorme bem no centro de um labirinto de flores... Fomos andando em direção a ela.
    ▬ 14, mais irei fazer 15 em junho!
    ▬ Você não parece ter 14... Você é baixinha – e ficou rindo, verdade sou baixa e já estou acostumada com as gozações e nem ligo, nunca liguei pra o que pensam de mim!
    ▬ Eu sei – disse sorrindo.
    ▬ Gosto de meninas baixinhas, de cabelos cumpridos...
    ▬ Eu sei... – e por acaso eu era assim e pra deixá-lo mais feliz sou brasileira.
    Chegamos perto da fonte...
    ▬ Porque você fica me olhando assim? Porque esta tão sério? – perguntei pegando em sua mão e fazendo-o me rodar.
    ▬ Estou te admirando e eu estou feliz! – ele poderia até estar mais ele estava com aquele meio sorriso...
    ▬ Sabe não gosto quando você fica com esse meio sorriso. – eu disse fazendo careta.
    ▬ Por quê? - ele perguntou parando na minha frente.
    ▬ AH! Porque parece que você esta dando um sorriso falso... Esse é um dos meus favoritos – eu disse fazendo cócegas em sua barriga, ele deu um sorriso muito gostoso.
    ▬ Ta bom! – disse se afastando para eu não faze mais cócegas.
    Eu subi três degraus e subi na fonte. Ele ficou me olhando e assim que eu subi na fonte ele veio atrás e parou no 3º degrau colocou sua mão direita em minha cintura e sua mão esquerda em meu rosto, estávamos tão próximos um do outro, a centímetros. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele se aproximou mais colando meu corpo no dele...
    ▬ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIIIIIIIIIIIN BIEBEEEEEEEER! – viramos e uma garota pulou no Justin, enquanto outra garotinha pequena corria em sua direção e ao mesmo tempo vieram ver o que estava acontecendo e ao mesmo tempo eu cai dentro da fonte, minhas pernas ficaram para fora enquanto meu corpo ficou lá dentro, eu levantei o mais rápido possível, eu não levantei completamente eu sentei...
    ▬ O que aconteceu? – perguntou Pattie e enquanto Justin se levantada e a garotinha menor grudava em sua perna e a maior agarrava sua cintura.
    ▬ Nada não mãe...
    ▬ O meu Deus! Desculpe Justin é que minhas filhas são suas fãs! – disse uma mulher retirando as garotinhas que se recusavam a solta-lo. Quando tiraram elas o Justin disse:
    ▬ Megan? Cadê a Megan? – quando ele virou-se para frente eu estava ali com uma cara... Ele caiu na risada, não só ele como todos estavam... Ele veio até mim, coloquei as pernas para dentro d’água. Eu só ouvia gargalhadas e as garotas gritando “eu quero Justin, eu quero Justin!”
    ▬ HAHA...
    ▬ Não tem graça Justin. – eu disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Ele estendeu as mãos e tirou uma flor que estava em minha cabeça, ele tentou segurar a risada só que não deu certo, eu revirei os olhos... Ele estendeu as mãos e me ajudou a levantar...
    ▬ Deixa que eu a ajudo, vai lá tirar uma foto com as garotas. – disse a Kim, ela veio me ajudar a sair dali.
    ▬ Obrigada.

    ▬ De nada querida.
    Eu andei ante onde estavam todos, o Justin estava prestes a tirar a foto com as meninas quando ele me olhou e eu dei um sorriso colgate e ele deu outro.
    Ele veio até mim e disse em voz alta:
    ▬ Vou com ela até lá em cima antes que ela pegue um resfriado.
    ▬ Boa idéia. – disse Beca, Angelina e Kim ao mesmo tempo. Eu não estava passando tanto tempo com a Beca e a Angel, mais logo eu iria passar um tempo com elas.
    ▬ Vamos.
    E a gente foi andando em silencio. Quando estávamos fora do “pessoal do jardim” eu disse:
    ▬ Quero nem ver meu cabelo!
    ▬ Você esta linda! – ele disse e desta vez ele não estava brincando.
    Ele foi indo em direção as escadas.
    ▬ Huum... Justin!
    ▬ Oi!
    ▬ Confia em mim? – eu disse apertando o botão do elevador.
    ▬ Confio. – ele disse... Eu entrei no elevador, ele veio e hesitou mais entrou, quando a porta se fechou eu segurei sua mão.
    Chegamos! Saímos do elevador e entramos em seu quarto, eu passei para o meu, tirei meu All Star coloquei na varanda, ele estava muito molhado, tirei minha meia e deixei jogada no chão, coloquei minha havaiana roxa e fui para o banheiro fechei a porta, quando virei o Jus tava ali me olhando, eu o expulsei e fechei a porta, tirei a roupa e fui tomar banho. Lavei o cabelo e fiquei trinta minutos quando eu sai fui para o meu quarto, coloquei um vestido xadrez azul escuro, azul claro e branco, de alcinha, dois dedos acima do joelho e coloquei uma rasteirinha branca muito linda. Penteei meus cabelos e fui para o quarto do Jus
    ▬ Jubs tem alguma lavanderia por aqui?
    ▬ Tem uma aqui mesmo no hotel.
    ▬ Tenho que ir lá.
    ▬ Então vai logo as 06h30min a gente vai pro meu show...
    ▬ Pensei que o Show seria dois dias antes do seu aniversário!
    ▬ Mudança de planos...
    ▬ Então é melhor você ir tomando banho já é 04h30min... Vou lá embaixo e já volto.
    ▬ Ok! Megan... – ele hesitou.
    ▬ Que foi?
    ▬ Huum... Você vai ir comigo e minha família e amigos e produção na limusine... – e foi tomar banho!
    Eu sai e fui lá em baixo. Apertei o botão do elevador. Ele veio rápido, quando entrei tava passando uma musica clássica muito chata, eu virei olhei lá para baixo, era de vidro então da para ver, tinha um monte de garotas lá em baixo esperando o Jus sair... Cartazes, elas chorando, algumas dormindo... Tantas garotas...
    Cheguei lá embaixo fui à recepção e ai me informei e deixei minha roupa na lavanderia e tinha que ir buscar amanhã.
    Subi. Fui ao quarto do Jubs e entrei. Agora que reparei, o quarto dele é arrumado, não que seja bagunçado, nem que a camareira passou por aqui! É que estava organizado tipo: seu per fume, desodorante, pente, essas coisas estavam separadas das fotos, e as fotos eram dele, sua irmã, irmão, pai, mãe, avo, avó, amigos, Usher, Scooter... Todo mundo! Em cada foto me mostrava sua felicidade, sua vida de um ângulo diferente!
    Bati na porta e ouvi o barulho de secador. Entrei dizendo alto:
    ▬ Justin quando terminar de usar o secador... – quando me virei ele estava me olhando malicioso, com o secador na mão, só de toalha na parte de baixo, mias uma vez estou resistido à tentação... Quer dizer... Tentando resistir e ele não esta ajudando!
    ▬ Tudo bem já usei!
    ▬ Desculpa... – me virei, fechei a porta e fiquei na janela olhando lá em baixo... É hoje é o segundo dia, e parece terceiro!
    20 minutos depois ele sai do banheiro, com uma blusa de frio amarela, calça jeans, tênis amarelo, cabelo seco e o secador na mão. Peguei o secador liguei na tomada - obvio – e sentei, peguei uma escova e quando ia começar a secar meu cabelo ele veio até mim e pegou o secador e começou a secar meu cabelo, levemente.
    Quando foi 17h30min, ele terminou, eu fui até meu quarto coloquei uma calça jeans, um salto agulha e a blusa customizada com JB de alcinha e a blusa de lã lilás. Passe uma make leve...
    Fui até seu quarto e ele estava deitado na cama irresistível, quando me viu levantou veio até mim e eu lhe dei um abraço, senti seu cheiro, seu perfume irresistível, eu estava com vontade de mordê-lo... Bateram na porta, o Jubs abriu e era o Jaden nos chamando.
    A gente foi entramos no elevador, e o Justin segurou minha mão, quando chegamos no 2º andar soltei sua lã e passei meu braço em seu braço, como se estivesse passeando com amigas, vi as outras garotas entrando na limusine enquanto eu entrava na outra com sua família.
    E lá estavam todos. Sentei ao lado da Jazz e ao lado do Jubs, Jazz começou a brincar com meu cabelo cumprido.
    Ela é linda. Realmente linda, um encanto, um anjinho... Ela gosta muito do Justin. Eu também.
    A limusine começou a andar... Todos estavam em silencio, todos menos Jazmyn.
    ▬ Qual o seu nome? – ela perguntou, ela não falava legivelmente, o jeito de ela falar é fofo, ela meio que engole algumas letras, muito fofa.
    ▬ Megan!
    ▬ Me... – ela empacou e não conseguia dizer meu nome. – Meme! – e deu um sorriso colgate, que sorriso lindo. O silêncio se quebrou quando ela me chamou assim.
    ▬ Você é o Booboo tão namorando? – Ok para uma garotinha ela é bem observadora, mas não estávamos namorando, por enquanto não.
    ▬ Huum... Na Jazz por quê?
    ▬ Parece. – ela colocou as mãozinhas na boca e começou a dar uma risadinha muito gostosa. Ela me abraçou do nada, um abraço confortante.
    ▬ Ount que abraço gostoso – eu disse a ela.
    O Usher ligou a mini TV que tinha e colocou no canal de musica... Começou a passar Never Say Never...
  Eu me lembrei de quando eu reparei na falha de sua sobrancelha esquerda. De repente me deu uma vontade louca de ver, de levantar e ver... Jazz até sentou direito para poder ver o clip do irmão.

    Por impulso...
    ▬ Justin... – quando ele virou, eu levantei minha mão e toquei seu cabelo, neste momento todos pararam, enquanto ele me olhava paralisado, bem em meus olhos, ele parecia hipnotizado, na TV estava passando Taylor Swift – Love Story olhei sua sobrancelha e vi que a falha me era...
    ▬ Você tem a mesma falha que a minha irmã, na mesma sobrancelha – eu disse me afastando dele – só que ela caiu da escada quando tinha dois aninhos, eu estava com ela, ai desci não me lembro pra que, o Romeu estava com ela lá em cima e eu e o Lucas estávamos conversando, se não me engano e ela caiu e eu só vi quando ela estava no ante penúltimo degrau e a peguei colocando-a deitada em meu colo, coloquei minha mão sobre sua testa e tentei parar o sangue...
    “Mais foi inútil, ela levou quatro pontos e hoje com 10, vai fazer 11 em maio, tem uma falha!”
    ▬ Dois anos!? –perguntou Pattie – e sua mãe?
    ▬ Minha mãe ficou desesperada!
    ▬ Coitada!
    ▬Qual o nome dela? – perguntou o Usher.
    ▬ Laysa.
    ▬ Nome incomum! – disse o Jus.
    ▬ É, eu que coloquei esse nome nela. Na época meus pais estavam querendo por uns nomes feios nela ai na novela tinha uma mulher que se chamava assim...
    ▬ Você é mesmo uma Belieber? – perguntou a Caitlin na maior cara de pau. Quer saber uma das coisas que mais me irritam? Me chamar de poser!
    ▬ Sou sim uma VERDADEIRA Belieber amor por quê?
    Então deveria saber que Le não gosta que mechem no cabelo dele.
    ▬ É eu sei.
    ▬ E você acha que só porque você divide um banheiro com ele, fica no quarto ao lado dele, passeou com ele no jardim, jantou com ele, desceu de mão dada à escada com ele, e esta aqui com ele na limusine particular acha que é intima o bastante para tocar no cabelo dele?
    ▬ Você já disse todos os motivos.
    ▬ Mais não é assim, ele só fez tudo isso porque teve dó.
    ▬ Dó amor... Do que posso saber?
    ▬ Não sei!
    ▬ Caitlin – inclinei meu corpo para frete – se você não sabe, não fala.
    ▬ Meninas! – Pattie.
    ▬ Sei mais do que você imagina! – Caitlin.
    ▬ Hey garotas! – Usher.
    ▬ Aé? Então diz o que sabe! – Eu
    ▬ Parem já com isso! – Ryan.
    ▬ Sei que você o ama! – Caitlin.
    ▬ Chega! – Jeremy.
    ▬ Descobriu a América! – Eu.
    ▬ Por favor! – Diane.
    ▬ Você o ama na como uma Belieber e sim de um jeito especial. – Caitlin.
    ▬ Parou! – Scooter.
    ▬ Claro que eu o amo de um jeito especial. – Eu.
    ▬ Ow Ow Ow... – Christian.
    ▬ Ai menina! Você o quer… - Caitlin.
    ▬ Será que da pra parar? – Jaden.
    ▬ Dã você também o quer! – Eu.
    ▬ Justin faça alguma coisa. – avô.
    ▬ Então sabe que se ele não me quis vai querer você! – Caitlin.
    ▬ Isso não vai prestar! – Chaz.
    ▬ Não sou igual você querida! Ainda bem, ver as coisas em duplo não deve ser lá as coisas melhores do mundo.
    ▬ Booboo - disse Jazz.
    ▬ Desculpe! – eu virei para a Jazz e a abracei, e a coloquei em meu colo.
    ▬ Chega Caitlin, já deu, pare com isso!  Você sempre fazendo isso, já deu o que tinha que dar... E se eu gostar dela de um jeito especial? Não é problema seu! – disse o Justin com raiva.
    Todos ficaram em silêncio.
    ▬ Chegamos! – avisou o Usher.
    Cada um desceu, eu e a Jazz fomos a ultimas a sair.
    A gente entrou e as fãs ficaram em um lugar reservado, quer dizer ficamos em um lugar reservado no palco. O palco já estava pronto, lógico, enorme e logo seria aberto e as fãs entrariam... Olhei pro meu celular e vi que era 20h00min. O portão foi aberto e as fãs vieram correndo para pegarem um bom lugar.
    As 21h30min o show começou. Ele veio em um coração, sentado cantando One Time no violão.
    Fiz o máximo para me concentrar só no show e não pensar em mais nada.
    Pausa entre a 7ª musica e a 8ª musica. Senti alguém me puxando, quando olhei para trás e era um dançarino do Jubs.
    ▬ Vem comigo! – ele disse, estendeu à mão, ele me ajudou a descer e passamos por trás. Era um corredor preto. No meio do caminho ele começou a cantar One Less Lonely Girl, quem será sortuda? Acho que vou encontrar ela por aqui.
    Entramos em uma porta e passamos lá por trás, um monte de gente andando, a equipe, os amigos, família... Todos olhando o show.
    ▬ Aqui ela. – disse o dançarino.
    ▬ Já está na hora. – disse o segundo dançarino.
    ▬ Hora do que? – eu perguntei.
    O segundo dançarino pegou um banco, o primeiro dançarino pegou em meu braço e me puxou. De repente eu cai na real: Eu sou a One Less Lonely Girl do Justin.
    Quando eu estava passando por ali, apareceu câmera lenta, uma câmera super lenta. Ele, pois o banco no meio do palco e eu sentei, ele veio descendo as escadas com duas rosas azuis. Ele me entregou me puxou e eu levantei, me deu um abraço, cantando em meu ouvido com a sua voz suave. Voltei a sentar, ele me rodeou com a mão em meu ombro, virou meu rosto e olhou profundamente em meus olhos, foi para frente e dançou.

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

    Ele me levantou e me girou gentilmente. A música acabou tudo se apagou ele pegou em minha mão e me guiou – momento poetiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário