Páginas

24 de setembro de 2010

6. Um Dia Quase Perfeito


       Fui pro meu quarto vibrando, peguei meu mini not book, sim MINI tamanho MEGAN CRISTINI! HÁ!
    Entrei no MSN e vi que a Nathy tava ON! Vibrei e logo abri a janelinha:
Megan diz:
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nathy   diz:
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Megan diz:
  • Não sabee da noovaaa *-*
  • O QUEE ??
Megan diz:
  • EU DIVIDO O BANHEIRO COM O JUUS E O QUARTO DELE FICA AO LADO DO MEU, A GENTE JANTOU AGORINHA A POUCO E ELE DERRAMOU SPAGUETTE NA BLUSA
  • IAUSIUAOISUAIOUSOIAS
  • ISSO ME LEMBROU UM DE SEUS ENCONTROS...

Contei a ela TUDO MESMO!

Megan diz:
         Nathyy eu to com medo de quando eu voltar irei ficar longe dele...
         Isso vai me machucar Nathy e agora?
    Nathy   diz:
        Caalma Megan não fica aasiim... Ele mesmo disse que você é HOT
         EHUEHIUAHEIUAHIEUHAUEI
Megan diz:
         Eu seeei aiin eu morri xD
         Nathyy desculpa tenho que irr .. Amanhã tem shoow do Jubs nem vou entrar só depois de amanhã ai a gentee TC !
    Nathy   diz:
        Okk vaaii laaaa s2
Megan diz:
         S2

    Fui e deitei pensando no que a Nathy me contou!
    Não sonhei com nada... Ainda bem...
    Meu celular despertou era 07h00min da manhã eu fiquei com a maior preguiça mais tive que levantar.
    Olhei-me no espelho e eu estava horrível, meu cabelo todo bagunçado e minha cara de sono e meu nariz de batata inchado! Eu ri alto! Fui pro banheiro, abri a porta e o Jus tava lá escovando, ele cuspiu e eu disse:
    ▬ Bom Dia!
    ▬ Bom Dia... – quando ele virou e viu como eu tava, caiu na risada, eu cruzei o braço e fiquei seria depois de ele ter chorado de tanto rir – Nossa você ta linda!
    ▬ Besta!
    ▬ Ok linda não mais ta engraçada...
    ▬ Eu sei, tem um espelho no quarto.
    ▬ Você ta parecendo um...
    ▬ Nem pense em que falar o que esta pesando senhor JUSTIN DREW BIEBER!
    ▬ Ai ta bom não falo... Pode vim...
    Ele ficou rindo ainda... Penteei meus cabelos, lavei meu rosto e escovei e ele a todo o momento sentado na privada me olhando.
    Quando terminei o olhei:
    ▬ Agora sim! – ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
    ▬ CHATO! Vai se trocar vai...
    ▬ Ok eu te espero lá fora.
    Ele foi indo em direção ao seu quarto e eu fui pro meu. Abri minha mala e enquanto ia tirando e escolhendo a roupa fui guardando no guarda-roupa... Depois de ter guardado as roupas – que não foram muitas – parei e olhei, e achei a roupa perfeita! Uma tomara que caia amarelo, uma saia cintura alta preta e um All Star preto e amarelo. Penteei meu cabelo e deixei minha franja normal, pra frente e meu cabelo LINDO – não me acho nada né... – liso!
    Quando sai o Jus estava me esperando com uma camiseta xadrez com as cores lilás, verde e preto misturado de manga, uma calça jeans e um tênis roxo. Quando o vi assoviei!
    ▬ Fiu fiu!
    ▬ Você ta linda... Hot mais uma vez!
    ▬ Só falta você dizer que eu sou Hot quando acordo... Porque né...
    ▬ E se for?
    ▬ Ai Justin me polpe – disse revirando os olhos.
    Ele apertou o botão do elevador...
    ▬ Huum... Justin tem certeza que quer ir de elevador? Eu não me importo de descer as escadas...
    ▬ Mesmo? Desceria 20 andares por minha causa?
    ▬ Claro não quero que você morra asfixiado... Não tenho primeiros socorros.
    ▬ Huum respiração boca a boca serve...
    ▬ Vamos logo... – puxei-o até as escadas e vi que lá era escuro, eu tenho medo de escuro, a gente não vê nada #lógico, por isso me sinto desconfortável e dei um passo para trás e segurei sua mão. Ele viu minha expressão de assustada e apertou mais minha mãe e começamos a descer. É iria ser uma longa... Digamos que “CAMINHADA!” É eu e ele sozinhos de mãos dadas, eu ouvia apenas o meu coração batendo. Eu estava com uma leve impressão de que eu iria perder uns quilinhos... Resumindo eu iria sumir de vez... Meia hora se passou e eu a cada minuto me juntava mais com o Jus, o medo era muito grande para me importar com o que ele pensava. Até que fim chegamos.
 Quando ele abriu a porta, a gente viu a mais ou menos 10 metros de distancia todo mundo... Menos eu, o Jus e o meu espírito de loira, eu não larguei de sua mão nem ele da minha! Sua mão estava quente, se tivesse calor nossas mãos estariam suadas!
    Continuamos a andar em direção a mesa, quando a gente chegou lá, todos nos olhou, o Jus ficou com um sorriso malicioso no rosto e eu senti como se estivesse ficando vermelha:
    ▬ Huum... – fizeram todos. As Patys, as loiras... Resumindo todas as garotas ficaram me olhando como se elas quisessem ter raio laser e me fazer sumir. Rebeca e Angelina estavam com um sorriso de orelha a orelha.
    Soltei de sua mão o mais rápido possível.
    ▬ Ela é a Megan, Brasil, e eu divido o banheiro com ela – na quela suíte que já expliquei como era – e a gente se atrasou porque descemos 20 andares pela escada.
    ▬ Escadas? 20 andares? – Chaz, cabelo lindo, loirinho...
    ▬ É. HAHAHAHAHAH
    ▬ Huum... Essa é a Pattie minha mãe, Jeremy meu pai, Jazz minha irmãzinha...
    ▬ Booboo! – Disse Jazz, muito fofa ela, linda...
    ▬ Jaxon meu irmão, Chaz, Caitlin, Christian, Ryan, Jaden, Rob meu tio, Usher, Scooter, Diane minha avó, meu avô e a Jessica Jarrell.
    VERGONHA!
    A Caitlin estava soltando fogo pelos olhos, cumprimentei todos. Tinha dois lugares vagos, entre Rebeca e Caitlin, obvio que eu iria ficar ao lado da Rebeca, não curto muito a Caitlin e pelo jeito nem ela me curtia.
    Assim que eu sentei o Justin sentou ao meu lado. Sentamos juntos lado a lado.
    ▬ De mãos dadas que TU – DO! – Disse Rebeca em português.
    ▬ Eu sei, agora imagine passar uma semana com ele ao lado do seu quarto. – respondi também em português.
    ▬ Hey shawty's (gatas)! Falem em inglês, por favor. – disse Jus.
    ▬ Não, não Jus isso é meio que... Pessoal. – eu disse lógico que iria morrer de vergonha.
    De repente a Kim chegou! Sim a Kim Kardashian! Não eu não a odeio, acho-a bem bonita e só porque ela fez o que fez e é meio que Best do Jubs não é motivo para odiar ela. Ela estava de calça jeans que marcava bem seu corpo e uma blusa tomara que caia vermelha, que também valorizava bem sua cintura, com salto agulha para deixa - lá mais sexy!
    ▬ Hey garotas!
    ▬ Hey Kim... - eu disse.
    ▬ Oi... – disse Angelina timidamente.
    ▬ Kim... – Disse Rebeca.
    Ok! Só nós respondemos, as outras ficaram apenas bestas com sua beleza e também com muita raiva.
    Kim percebeu o olhar das meninas e abaixou a cabeça, afinal ela não queria problemas.
    ▬ Justin porque você a fez descer 20 andares, pela escada? – disse Pattie gentilmente.
    ▬ Não senhora Pattie, eu que quis, porque, como ele não, meio, que não curte lugares fechados então não queria que ele morresse no elevador, é um péssimo lugar para se morrer.
    Deram risada!
    ▬ É eu optei para primeiros socorros... Respiração boca a boca por exemplo. – disse Justin sem se importar. Eu claro dei uma cotovelada nele.
    ▬ AI!
    ▬ Justin! – eu disse em resposta a sua frase de “respiração boca a boca”! Ele deu um sorriso tipo “ENGRAÇADINHA”. Foi impossível não sorrir.
    O café foi servido e todos timidamente começaram á se servir.
    O Jubs fez meio que um mega sanduíche para mim e para ele, sim ele que fez o meu, acho que depois de descer mais de 200 degraus, vou recuperar uns quilinhos.
    Peguei o sanduba e comecei a comer com gosto, sim eu sou pirada um montão de mamãe. Quando terminamos de comer o sanduba a gente se olhou e rimos, enquanto os outros nos olhavam, alguns riam e outros nos olhavam assustados.
    ▬ Hey Justin você e a Megan hem... – disse o Chaz, loirinho… lindo.
    ▬ É sabe como é né… - ai esse Justin!
    ▬ Hey! – eu disse... – não sei como é! Explica – levantei uma sobrancelha.
    ▬ AH... É... A gente divide um banheiro... Jantamos ontem à noite...
    ▬ Jantaram ontem à noite? – É realmente a Pattie ficou surpresa.
    ▬ É a gente tava com fome mãe. – é e foi um jantar e tanto... Aquele tanquinho...
    ▬ É mais foi só um jantar. – é eu disse isso mais eu e o Jus sabíamos que não foi só isso.
    Minha mão estava em cima da mesa e a minha direita estava em baixo da mesa, ao meu lado estava o Justin – Ava é mesmo!? – sentado relaxadamente com as duas mãos em baixo da mesa, de repente ele segurou minha mão direita, o que eu fiz? Ué o que você faria, segurei a mão dele.
    ▬ Ai que frio! – reclamou Rebeca, justo quando todo mundo tinha calado a boca.
    ▬ Beca, amor, aqui é o Canadá lembra? – eu disse, é eu tinha a mania de chamar as pessoas de “amor”.
    ▬ Canadá?
    ▬ É.... Onde pensou que estava?
    ▬ Estados Unidos! – Oh My Bieber!
    ▬ Ainda bem que ela é bonita. – disse o Christian.
    ▬ Realmente. – respondeu o Ryan.
    ▬ Então meninas, solteiras, namoram, rolo .. ?! – perguntou Ryan bem interessado!
    ▬ Eu to em rolo.
    ▬ Ficando.
    ▬ Namoro!
    ▬ Namoro!
    ▬ Eu tenho um pretendente!
    ▬ Solteira.
    ▬ Dando um tempo!
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Eu namoro!
    ▬ A procura de um garoto. – essa olhou para o Justin.
    ▬ Solteira.
    ▬ Namoro.
    ▬ Livre, leve e solta.
    ▬ Estou no mercado... – nessa todos riram.
    ▬ Vou indo...
    ▬ Solteira.
    ▬ Namoro!
    ▬ Sou... Solteira... – é a Angelina é tão tímida.
    ▬ Solteira! E muito bem assim! – disse a Beca bem feliz! O afeto que eu tenho por ela era tão grande, muito fofo!
    ▬ Huum... Solteira! – eu disse e isso era quase verdade... Tinha o Jus que eu não sabia onde iria dar.
    ▬ OPA! Não mais! – disse o Christian e piscou eu disse apenas um:
    ▬ Ui’z sedução total!
    ▬ Hey não ela é minha. – disse o JB e passou seu braço em volta de mim e eu passei meus braços em volta de seu pescoço.
    ▬ É acho que ontem não foi apenas um jantar! – disse o Jeremy. É eu queria que tivesse sido algo mais... Mais não rolou!
    ▬ Não, foi apenas um jantar... – tentei me explicar.
    ▬ É meu irmãozinho arrasando corações. – O Usher,
    ▬ Não quero todos os corações, apenas um!
    Ow! Que FO – FO! Quase me desmanchei, quase virei uma manteiga derretida. O máximo que pude fazer foi apertar sua mão mais forte. A Caitlin me olhou:
    ▬ Você não deveria ter ido ao quarto dele a noite!
    ▬ Hey Caitlin! – disse o Jus!
    ▬ Justin evite esse tipo de coisa... – disse sua avó Diane, e logo em seguida seu avô...
    ▬ Você pode acabar magoando alguém!
    ▬ Justin você tem que manter o foco e não se desviar. – lhe disse Scooter.
    ▬ Mais a culpa não é dele! – disse Angelina, ok agora ela me pegou de surpresa!
    ▬ Angelina tem razão, ele não pode fazer nada se ela (Caitlin) sente mais que amizade... A algum tempo e até tempo de mais! – Rebateu Rebeca. É ela disse algo interessante.
    ▬ Huum... Vamos parar de falar disso! – disse o Jaden... Ele é muito fofo! Awn!
    ▬ Não! Ela não tinha o direito de ir ao quarto dele! – Rebateu Caitlin.
    ▬ Eu precisava saber o número da recepção... Tava com fome!
    ▬ Aé?! Sei... Pensei que iria dizer que você errou de porta, é uma desculpa mais formidável e mais verdadeira!
    ▬ Não, errar a porta é para os vesgos... Se bem que essa seria a desculpa perfeita para você Caitlin.
    ▬ Eu não sou VESGA! Ouviu garota?
    ▬ A não.. aham! Sei...
    ▬ Hey meninas parem já com isso! – disse Pattie colocando ordem na parada.
    Esse foi um dia quase perfeito.   
Pedi desculpas para ela. Pattie e não a vesguenta. De repente todos começaram há conversar ao mesmo tempo, e foram se conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário