Páginas

15 de setembro de 2010

2. Sentimento


    Em dezembro eu viajei com meus pais para Recife, voltamos semana passada. A praia de lá é maravilhosa!
    Então meu visto está em dia! Que bom, é um alivio porque imagine se não esta em dia? Eu teria apenas um mês para arrumar tudo! Iria demorar e muito.

1.      Passaporte e visto.
2.      Contar a meus pais e ter a autorização de ambos.
3.     Shopping.
4.     Salão de Cabeleireiro.
5.     Artigos JB.

    É já contei aos meus pais, minha mãe esta brava, parece que ela não queria que eu fosse... Mais quem liga? Meu pai deixou!

1.  Passaporte e visto.
2.      Contar a meus pais e ter a autorização de ambos
3.  Shopping.
4.  Salão de Cabeleireiro.
5.  Artigos JB.

    Shopping. Amo. O. Shopping.
    Liguei para a Than, e perguntei se ela estava livre hoje, que por acaso domingo. Domingo é um tédio. Mais hoje não seria um completamente um tédio, iríamos nos divertir muito.
    Coloquei uma blusa regata branca, uma calça cintura alta que marca muito bem minha cintura e um All Star branco com o cadarço laranja para combinar com o meu pompom, eu fiz um rabo de cavalo, meu cabelo é liso, castanho escuro da cor dos meus olhos, acho que regatas realçam a pele e o cabelo... Sei lá parece que da um Tchãm.
    A Than chegou logo depois de eu me arrumar, a gente subiu escutando rádio FM nos nossos celulares, assim que chegamos ao ponto o ônibus passou sorte. Até a gente chegar ao shopping do centro demorou muito.
    Mais nesse meio tempo eu vi o que realmente estava por vir com esse aniversário. O que estar por vir?
    Eu sou uma Belieber, eu o amo, não como toda fã, mais sim de um jeito especial. Eu o amo não como o Justin Bieber e sim como o garoto Justin Drew Bieber, aquele garoto que passou por tudo aquilo, o garoto fofo, lindo, inteligente, brincalhão... Os dois podem ser assim mais cada um tem seu jeitinho! Mais é meio que difícil sabe... Ele é desejado por mais ou menos 9 milhões de garotas no mundo... Não é atoa que tanta garoa o deseja!
    Não é atoa que eu o desejo. Mais agora, que eu vou ver ele, de perto toca-ló, comemorar o seu aniversário... Isso que sinto pode aumentar mais e mais. Esse vazio que sinto quando ele não esta comigo, vai aumentar, porque, eu sei que um dia estive em sua presença... Pensando em tudo isso, passando U smile na radio... Queria poder chorar, agora, mais não irei fazer isso... Sinto alguém me sacudindo olho pro lado.
▬ Hey Megan acorda! – Than
▬ Hey não me sacode… - risos
▬ Você não me ouvia… o que você tava pensando?
▬ Huum... É que tava passando U smile ♪
▬ Sei...
▬ É sério Nathana!
    Ela não acreditou em mim, mais tarde ela me obrigaria a dizer.
    Ele apareceu pra mim... Não posso evitar me sentir assim posso? Eu posso! Mais neste exato momento todas as minhas tentativas estão sendo inúteis. Eu queria poder te ver Justin Drew Bieber, te abraçar e te explicar a falta que você me faz, eu não agüento mais ficar tão longe de você. Distância é o fim pra quem tem coração!
    Será que eu devo te dizer? Que quase choro quando falam de você!? Mais eu consigo segurar. Pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu to cada vez pior. E a saudade em mim ta cada vez maior.
    E daquelas vezes que eu tentei te esquecer? Foi tudo em vão, porque quando te via, esquecia o porquê de te esquecer.
    Sabe... Se eu não te conheço já me sinto assim! É Justin Drew Bieber não sei o que acontecerá agora.
    Ok a Than me sacudiu e lembrou que a gente tinha chegado.
    Quando entramos no Shopping eu me senti aliviada, agora eu teria alguma coisa pra pensar.
    Andamos um pouquinho e vimos uma loja, que tinha uma blusa roxa linda, a Than como ama Roxo e Lilás disse pra eu comprar...
    Linda! Uma vez eu li que o Justin disse que para uma garota chamar sua atenção tem que vestir roxo! Roxo e lilás é quase a mesma coisa... Eu não quero chamar sua atenção por uma peça de roupa, e sim, pelo que sou ou aparento ser.
   Mais a Than queria porque queria que eu comprasse:
   ▬ Vai Meg, para de ser chata! Compra é linda. – dizia ela.
   ▬ Não Than, compra ela.
   ▬ Não quero que você use, por favor?!
   Ah não aquela carinha que eu não consigo resistir! Ok Megan Cristini, não de a bandeirinha branca...
   ▬ Ok eu compro!
   ▬ Ah eu te amo!
   Ok eu não consegui... Mais uma vez!
   Realmente ela é linda... Ela é de frio, de lã, ela fica nos ombros, muito linda... Quando a gente saiu da loja e eu olhei para frente, vi em uma vitrine um vestido azul, tomara que caia bem marcado na cintura e vinha até o joelho.
   A coisa mais linda e logo embaixo havia, sapatos, um deles chamou minha atenção: alto, preto, fechado na frente e combinava completamente com o vestido azul.
   Peguei na mãe da Than e a puxei com um sorriso de orelha a orelha.
   Eu apenas comprei 2 saltos altos, 3 All Stars, 3 blusas de frio, 4 blusas de calor, 1 short, 4 calças jeans de cintura alta, 2 saias cintura alta e 2 vestidos. Acho que para uma semana bastava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário