Páginas

7 de setembro de 2010

Tudo sempre, acontece tão derepente! ~



 



We make the sun shine in the moon light, we can make the greay clouds in blue skies,I know it's hard, but baby believe me. 

Hey guys! all right?
Que emoção estou fazendo o primeiro post, isso é tão legal *-*
Como tudo sempre acontece rapido né?
Passam sem agente perceber, ontem mesmo eu era apenas ''uma garotinha'', que não sabia o que era sofrer, não sabia o que era amizades, não sabia o que era ser feliz, o que era viver.
É, e hoje estou aqui, sabendo o que é TUDO isso.
sofrendo por um amor platonico, tendo amizades incriveis como a da Larissa, sabe agente se tornou tão amiga, mesmo uma longe da outra, não se conhecendo eu sei que posso confiar nela, agente começou em um ''tinychat'' e hoje estamos aqui, com um Fã Clube pro Justin, com um Blog de Fanfics, pro Justin, haha
Tudo pelo Justin né?
Amamos ele, construimos uma amizade em cima disso.
E bom ser feliz?
eu acho que ainda não sei o que é isso, porque todos podem achar idiotice, eu realmente não me importo com isso!
Mais só vou ser feliz completamente, quando eu conhecer meu idolo, nem que seja pra ele apenas olhar pra mim.
Eu sei, parece patetico né?
Mais pra uma fã não é não, sabe sentimento de fã é uma coisa louca, ninguem entende só quem REALMENTE é fã.
A intenção desse blog, é pra postar Fanfiction do JB, ou nós donas, moderadoras, desabafar, porque sabe quando você não tem ninguem pra poder abrir seu sentimentos sobre o JUSTIN BIEBER? haha, poisé esse é meu caso, creio que o da Laah também, todos acham idiota isso, minha mãe por exemplo, ela me acha patetica por eu só ouvir JB, falar do JB, tuuuuuuuuuuuuuudo o que eu faço, penso, sempre tem JB no meio.
é tão estranho você declarar todo seu amor pra uma pessoa que não sabe que você existe, mais ''never say never''.
NUNCA desista dos seus sonhos, tente, faça de tudo pra conseguir o que quer, mesmo se algo der errado tente encontrar algo positivo nisso, isso basta!
É o suficiente pra você erguer a cabeça, e andar em frente de novo!
- '' A vida é uma peça de teatro, então dance, canta, sorria seja feliz, antes que fechem as cortinas e você saia sem aplausos. ''


Maritielly . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário