Páginas

13 de setembro de 2010

Começo 1. Aprovação


    Eram vários sentimentos juntos... Alegria, empolgação, medo... Eu não sabia o que fazer. Eu estava chorando sentada na cadeira em frente ao computador, não conseguia tirar os olhos do meu nome, não conseguia gritar, não conseguia responder o e-mail. Eu queria sair por ai gritando pro mundo inteiro que eu consegui. Eu Megan Cristini fui escolhida entre milhões de garotas para ir ao aniversário de Justin Bieber junto com mais 24 garotas. Isso mesmo, eu vou.
    Eu não conseguia acreditar então eu lia e lia de novo e de novo. As palavras eram grandes e estavam em preto:
“Megan Cristini, você foi uma das garotas escolhidas para o aniversário de Justin Bieber. Parabéns entraremos em contato em breve”.
    Sim era eu! Porque é tão difícil de acreditar?
    Finalmente após 25 minutos na frente do computados eu consegui me levantar, correr para meu quarto, olhar para meus pôsteres e gritar bem alto:
“EU CONSEGUI, EU VOU FINALMENTE TE CONHECER! AAAAAAAAAAA”.
    Peguei o telefone e liguei primeiramente para minha melhor amiga Belieber Nathana e logo após para a Fábi – não Belieber – que não estava em casa, para a Manuela – não Belieber – e para a Jheny – não Belieber. Eu praticamente gritei no telefone para elas virem para cá. Eu assim que desliguei o telefone, peguei a chave e desci a mil.
    Lá fora, os garotos estavam na rua soltando pipa, afinal, era Fevereiro!
    Eu impaciente comecei a bater o pé direito no chão sem parar, os garotos impacientes perguntavam o que eu tinha que estava chorando, gritando e batendo o pé impaciente. Logo, aparece a Than e a Manu que moram perto, quando elas chegam uma casa antes da minha eu corro em direção a elas e digo:
    ▬ Eu consegui! Eu consegui!
    ▬ Conseguiu o que? – pergunta a Manu.
    ▬ Vai diz logo. – diz Than.
    ▬ Eu fui uma das 25 garotas a serem escolhidas para ir ao aniversário do Juju (um apelido que a Than deu pra ele). AAAAAAAAAAAAA eu nem acredito ainda.
    ▬ AAAAAAAAAAAAAAA eu não acredito Megan você vai? – Than dando um piti comigo.
    ▬ Eu sei, eu sei! Oh My Bieber!
    A Manu olhou para nós duas tendo um piti e riu. Logo depois chegou a Jheny contamos pra ela.
    ▬ Ah menina se fosse o aniversário do Adriano (Bonde Do Maluco)!- Jheny.
    ▬ Ai Jheny pelo amor de Deus. – Than.
    ▬ Ai agora não é hora de falar do Bonde do Maluco. – Eu.
    ▬ Vocês são loucas! – Manu.
    Eu e a Than nos olhamos e começamos a gritar, todos na rua olhou pra gente, os que passavam também, estávamos pagando o maior mico, mais quem liga? É a gente ligaria se não tivéssemos tão felizes com a noticia.
    A Manu e a Jheny estavam felizes por mim muito! Mais infelizmente a Manu teve que ir cuidar de sua irmã mais nova e a Jheny teve que ir trabalhar.
    Estava tão frio. Mais eu estava com MUITO calor, aquela noticia me deixou tão feliz! Imagine as outras 24 garotas o quão felizes estão elas.
    Para me organizar eu fiz uma lista:

1. Passaporte e visto.
2. Contar a meus pais e ter a autorização de ambos.
3. Shopping.
4. Salão de Cabeleireiro.
5. Artigos JB.
   
Ok! Agora eu só tinha que falar com meus pais. O meu pai nem tanto, mais minha mãe era o problema!
    Quando foi á noite, meus pais e minha irmã caçula chegaram.
    Eu deixei minha caixa de e-mail aberta, para caso eu receber mais algum. Esperei eles sentarem descansar. Ok! Não foi bem assim. Assim que eles chegaram, sentaram eu disse:
    ▬ Mãe e pai sabia que eu amo vocês?
     ▬ Nem vem... – mãe.
     ▬ Pai lembra que eu disse que eu disse que o Justin ia fazer aniversário?
     ▬ A o Justi Biba? (risos). – pai.
     ▬ É pai quem o senhor quiser! Então ele vai levar 25 meninas para a Festa dele no Canadá...
     ▬ E daí?
     ▬ E daí que eu me inscrevi... E ganhei... Isso significa que eu vou junto com mais 24 meninas para o Canadá, passar uma semana lá em Março. – As palavras saíram em menos de um minuto de tão nervosa que eu tava com medo de receber um não.
     E de repente eles começam a rir.
     ▬ Qual é a graça? – Eu perguntei, afinal não tem nenhuma graça como eles podem rir?!
     ▬ Ai meu deus... – pai.
     ▬ PAI! Isso é sério! Eu posso ir ou não?
     ▬ Oxi vê com a sua mãe...
     ▬ Não você não vai... Você tem aula em Março.
     ▬ Mãe eu recupero afinal no começo não é quase nada, os professores não vem na primeira semana...
     ▬ Não Megan. Ouviu?
     ▬ Pai, por favor, é minha chance de encontrar ele! É uma oportunidade única, o senhor sabe como eu o amo, e agora é minha chance de ele saber que existo... – A todo o momento eu olhando profundo em seus olhos. Com a maior sinceridade do mundo eu pedi a ele, meu pai por fora é durão e palhaço mais por dentro seu coração é igual Maria mole.
     ▬ Ta bom Megan!
     ▬ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigada pai. – Eu simplesmente pulei nele.
    Mais tarde veio minha irmã pedindo pra ir também. Não claro que não!
    Eu superansiosa entrei no MSN. Encontrei a Nathyelly ON. Isso é bom, a gente não se conhece pessoalmente, nem moramos perto, pelo contrario moramos muito longe uma da outra, mais a distancia não atrapalha uma amizade pura.
    Eu mal entrei e já abri a janelinha dela:

    Megan diz:
  • AMIIGAA
    Nathy   diz:
  • Oii
    Megan diz:
  • Não sabe o quee aconteceu *-*
   Nathy   diz:
  • O que?
    Megan diz:
  • EU FUI ESCOLHIDA PARA IR AO ANIVERSÁRIO DO JUUS
     Nathy   diz:
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* SÉRIO?
    Megan diz:
  • SÉRIIIO
  • NÃO É TUDO DE BOM?
Nathy   diz:
  • EU QUERO UM AUTOGRAFO DELE
  • IIAUEHIUAHUEHAIUHEIUAHIE
    Megan diz:
  • EU TRAGO PRA VOCÊ UMA FOTO E UM AUTOGRAFO DELE OIASOIAUOSIAUSOIAUSOA
  • TRAGO ATE UM PEDAÇO DELE AOIUOAIUSIAUSOIAUSA
Nathy   diz:
  • UAEUIHIEUHAUHEIUAHEIAU
  • EU QUERO

    E foi assim até mais ou menos 23:00 hrs.
    Á noite foi tranqüila, a felicidade não me deixou pensar em mais nada a não ser naquele e-mail. As palavras se repetiam muitas vezes em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário