Páginas

17 de setembro de 2010

3. 1394


1.  Passaporte e visto.
2.  Contar a meus pais e ter a autorização de ambos
3.  Shopping.
4.  Salão de Cabeleireiro.
5.  Artigos JB.
   
      Dois dias depois do primeiro e-mail, eu recebi o segundo:
“Megan Cristini, você passara uma semana, no mesmo hotel que o Justin Bieber, irá a um show dois dias antes de seu aniversário. Irá conhecer o Justin, sua família e sua equipe antes do show e de seu aniversário.
Sua saída será exatamente no dia 26 de fevereiro, ás 8:00 da manhã, no vôo 1394 da TAM. É só ir até o balcão e pedir sua passagem.
              Parabéns
                      ‘Boa Sorte’ “

    OMB! É eu realmente não acreditava que isso estava acontecendo.
    Eu já marquei com a minha madrinha, que tem um salão, que dia 24 eu iria fazer as unas...
    Hoje é dia 11 de fevereiro. Me deu uma vontade louca de ler a Atrevida deste mês, com o Jus na capa de especial de seu aniversário. Comprei ela há três dias quando eu iria ler, chegou à mensagem.
    As semanas se passaram rápidas, e logo chegou o dia 24.
    Em todos os dias da semana, antes de eu dormir eu olhava para os meus pôsteres e via aqueles olhos intensos dos Justin, sim, eu me perdia no olhar de um pôster, quando o olhava tudo na minha mente sumia...
    A semana passou muito rápida... Ás duas da tarde eu desci as escadas, pulei o muro, e fui até o salão, lá em baixo. Só estava a minha prima-madrinha, e minha madrinha, e a outra madrinha e minha outra prima... Nossa que complicação.
    Fiz minhas unhas, e logo subi.
   
1.  Passaporte e visto.
2.  Contar a meus pais e ter a autorização de ambos
3.  Shopping.
4.  Salão de Cabeleireiro.
5.  Artigos JB.

    Arrastei a Manu até São Bernardo para comprarmos uma mala, comprei uma mala de rodinhas grande e uma média de lado.
    Quando cheguei a casa e olhei meu Twitter, meus followers tinham aumentado, eu não sabia o porquê mais logo vi que o Scooter Braun ‘Tuitou’ sobre todas as 25 garotas escolhidas.
    Decidi deixar meus followers aumentando e ir arrumando minha mala, na maior coloquei roupas e calçados, na menor minha necessaries e coloquei também blusas do JB que eu tenho!
   
1.  Passaporte e visto.
2.  Contar a meus pais e ter a autorização de ambos
3.  Shopping.
4.  Salão de Cabeleireiro.
5.  Artigos JB.

    “Ok amanhã é o dia (yn)” ‘Tuitei’.
    Era mais ou menos 22:30.
    Fui checar pela 20ª vez se tudo estava certo. Coloquei meu carregador e minha bateria extra do meu celular, meus esmaltes e maquiagem – apesar de eu não curti muito esse negocio de maquiagem – e fui dormir satisfeita.
    O meu sonho foi estranho. Era como uma rádio ficava mudando de estação, eu estava em minha casa, na rua, até na escola, e eu pensei “O que estou fazendo na escola? É férias, fala sério”. Sim, eu penso em meus sonhos. Bem na hora que o cara mais lindo da escola veio falar comigo... Tchãm... Meu celular despertou! AH eu queria jogar ele no chão.
    Era 5:00 da madrugada, levantei com muito sono e fui tomar banho, confesso que cochilei em pé. OMB. Tomei café, me vesti com um, sobretudo branco, uma blusa preta de gola e manga cumprida, jeans e bota de salto fino e bico fino preto. DIVA. NÃO!
    O taxista que chamei chegou era 6:00 em ponto.
    ▬ Bom dia! – eu.
    ▬ Bom dia!
    ▬ Vamos?
    ▬ Claro.
    Até chegarmos ao aeroporto, foi uma longa conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário