Páginas

10 de setembro de 2010

~ When u smile, I smile ♪





Hey, aqui estou denovo, mais um post *-*
haha, sabe não sei porque mais todos meus post tem que ter uma musica do Jus *oo*
sabe, eu já to quase ficando loooooooooouca!
tipo, todo dia acordar, olhar pro meu poster ENORME do JB me encarando,
vim pra internet, entrar no twitter, fica olhando twetts do Jus, fica procurando noticia, realmente eu não consigo seguir minha vida normalmente, sem que ela exista JUSTIN BIEBER.
Impossivel, nela sempre vai existir Justin Bieber, é essencial.
"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante''
quem sabe um dia eu possa conhecer ele?
nem que seja pra dizer '' ooi ''
Hoje minha critividade tá pessima, então por isso não vou falar mais nada! haha.
só um aviso!
- Eu e a Larih vamos comoçar a postar as fanfics provavelmente começo da semana beleza?
fiquem atentas, as fics irão ser tão foofas, *-*
é isso aê! :)
apenas reflitam! ~~
-Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade, não é mesmo? :)
- Maritielly <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário