Páginas

19 de setembro de 2010

4. Quarto 362


    Chegamos lá por volta das 7:45 da manhã.
    Fui até o balcão e peguei minha passagem.
    Estava ansiosa, a ansiedade tomou conta de mim por completo, à hora não passava, um minuto para dar 8:00 da manhã, e pareceu uma hora. A primeira chamada foi dada e eu fui até a fila, entreguei minha passagem... Quando vi aquele enorme avião, eu pensei “Ai vou eu Canadá”.
    Entrei no avião, fui até o meu lugar, estava na janelinha, isso era bom e ruim.
    Bom porque irei realmente ver se as nuvens são de algodão doce e ver o por e o nascer do sol bem de perto.
    Ruim por causa da minha fobia. Sim eu tenho fobias. Não você não leu errado, fobia esta no plural. Minhas fobias? Irá ver aos poucos... A primeira é o céu, quando é lua cheia principalmente... Por quê? É que eu tive um sonho quando tinha 13 anos, que havia um redemoinho no céu, foi horrível. E hoje em dia quando olho o céu à noite eu sinto uma coisa ruim em mim, e começo a ficar olhando e do nada sinto falta de ar. Mais sempre tem alguém que me chama, e quando não tem eu tento me recuperar sozinha.
    Olhando os passageiros, um garoto muito lindo, com o cabelo preto liso e grande, olhos claros e pele branquinha... Não era emo... Era um anjo. OMB. Ele sentou bem ao meu lado.
    ▬ Oi. – ele.
    ▬ Oi.
    ▬ Prazer Ramon.
    ▬ Prazer Megan.
    ▬ Menina, olha esse garoto que esta ao meu lado! Que gato!
    OMB que desperdício. Gay. Ok sempre quis ter um amigo gay!
    ▬ Ui sedução em...
    As aeromoças pediram que colocássemos o sinto, que desligássemos nossos aparelhos.
    Ai, ele realmente é um desperdício porque meu Bieber! Mais não tem problema, agora o problema era eu, e se o avião caísse? MEDO. Não ele não vai cair...
    ▬ Pensou se esse avião cai? – Ramon não estava ajudando muito.
    ▬ Ramon fica quieto garoto, credo eu não to a fim de morrer não.
    Ele riu.
    ▬ O que pretende fazer antes de morrer girl?
    ▬ A lista é grande mais conhecer o Justin Bieber esta no topo. Pra falar a verdade, se esse avião não cair eu irei conhecê-lo. Morra de inveja. – eu ri com essa.
    ▬ Ai ele é lindo, Jesus me abana! Mais me conta garota, você vai a um show dele?
    ▬ Huum... Digamos que é mais que isso...
    Contei a ele... Ele quase teve um piti!
    ▬ E você Ramon... Pra onde vai?
    ▬ Eu estou indo visitar minha avó que mora em Ontário... Sinto falta dela, ela ta quase morrendo, e quer me ver. Ao contrário do meu pai ela me aceita do jeito que sou. Foi difícil no começo para a minha mãe aceitar, mais ela aceitou do jeito que sou e sempre serei assim!
    ▬ Ai Ra que bad! – Olha a intimidade “Ra”.
    ▬ Que nada menina! Relaxa chega dessa história... Onde você mora? Quantos aninhos?
    ▬ Moro em São Paulo... São Bernardo e tenho 14 anos... Vou fazer 15 em junho!
    ▬ Eu moro em São Paulo também só que moro no centro de São Paulo... É um pouco longe mais não tem importância.
    ▬ Claro a distância não atrapalha em NADA.
    A conversa foi longa... Marcamos de nos encontrar quando voltássemos... Marcamos celular, email, Twitter etc.
    Após 4 horas conversando com ele, ele decidiu ir descansar. Eu decidi ir comer, o sono não estava vindo.
    Pedi para a aeromoça me trazer algo para comer... Qualquer coisa eu disse quando ela perguntou o que eu queria. Só pedi para ela não me trazer coca-cola... Eu fico meio que mais elétrica do que já sou e essa não é uma boa hora.
    A aeromoça me veio com algumas barrinhas de chocolate. É gostei! Peguei meu livro favorito A Mediadora e comecei a ler pela 325.584.200 vez. É sobre fantasmas... Comendo e lendo... A parte de comer eu tava fazendo sem nenhum problema, mais a parte de ler tava difícil, eu não conseguia me concentrar.
    Resolvi fechar os olhos, e o que me veio na cabeça eu não conseguia tirar, era o rosto, o sorriso, o jeito de como ele fala, é o jeito como ele joga o cabelo... Era TUDO sim TUDO. Eu tentava tirar mais foi uma tentativa fail porque não consegui e desisti.
    Com os olhos ainda fechado, eu consegui dormir. Dormi olhando ele sorrindo.
    Meu sonho foi... NADA.
    Acordei depois de 3 horas. Ok agora só faltava 2 horas para chegar ao meu destino. Peguei o livro de novo e comecei a ler, só que desta vez eu consegui me concentrar.
    Li até a metade do livro, Ramon estava dando idéia no gatinho ao lado, que tava arrastando a maior bola pra ele.
    As 2:00 passaram rápido.
    Ao posarmos eu peguei minha mala e dei um super abraço no Ramon.
    Desci as escadas do avião, e eu me senti bem até o vento forte vim e bagunçar minha franja... Ok eu já disse que odeio o vento? ODEIO o vento.  Mais eu pus minha mão sobre ela e a empatei de assanhar.
    Quando entrei no aeroporto eu dei de cara com um homem segurando uma plaquinha escrita “The 25 girls on the anniversary of Justin Bieber here”
    Fui até ele e outro homem pediu que eu o acompanhasse, ele estava de eterno, e me levou até uma limusine, sim uma limusine, ela era enorme, linda e preta. Ele abriu porta para mim e pelo visto eu estava sendo a primeira a entrar ali, foi até bom porque assim eu não iria entrar quando o carro estivesse cheio de meninas me olhando. Odeio chamar atenção.
    Depois de 1 minuto e meio começou a chegar às meninas, logo estava cheia a limusine. Logo foram se formando grupinhos, as garotas riquinhas, as orgulhosas, as loiras, as poderosas... Ficou eu e mais 2 garotas.
    ▬ Oi. Meu nome é Megan Cristini.
    ▬ Oi meu nome é Rebeca Stanley.
    ▬ Oi... Meu nome é Angelina Feldman.
    ▬ Eu sou do Brasil e vocês?
    ▬ Ah você é do Brasil? Eu também! Sou de Belo Horizonte e você? – Disse Rebeca com um sorriso bobo em seu rosto.
    Rebeca era uma garota dos cabelos lisos em cima e cacheado em baixo, loiro, sua pele delicada e branca, seus olhos verdes jades...
    ▬ Eu sou de São Paulo amor. – eu.
    ▬ É... Eu sou da Inglaterra. – disse Angelina. Ela tinha os cabelos lisos e pretos, olhos pretos e pele branca também e tímida... Parecia um Anjo!
    ▬ Quantos anos? – eu.
    ▬ Ó Ó eu tenho 17! – disse Rebeca.
    ▬ Eu tenho 18. – Disse Angelina.
    ▬ Como vocês conheceram o Justin? – eu.
    ▬ Eu ainda não conheci e você o conheceu? – Rebeca disse... Ok essa Iria ser uma longa semana.
    Com o passar do tempo, Angelina foi se soltando...  E a Rebeca se mostrou um pouquinho sem inteligência, em menos de 1:00h chegamos ao hotel...
    Na frente estavam 5 estrelas! OMB estou em um hotel 5 estrelas e no mesmo que o Jus...   
    Na frente tinha um portão enorme... O hotel era branco e salmon, na frente tinha uma fonte linda e um jardim enorme com flores, flores e flores... E, era realmente lindo!
    Entramos lá dentro; bem geladinho e várias pessoas chiques.
    Fizemos meio que uma fila para podermos pegar a chave dos nossos quartos. O meu foi o quarto 362. Sim no 20º andar. Rebeca ficou no 18º andar no quarto 351 e a Angelina no quarto 352. Sorte, uma ficou do lado da outra, assim a Angelina pode empatar da Rebeca tomar banho com xampu para cabelos secos, por um espelho embaixo d’água esse tipo de coisa...
    Ficar com as Patys no elevador até o 19º andar foi meio que... Nojento. Ouvi-las dizendo que as cores das unhas são de esmaltes importado... Foi o “Ó”! Deu vontade de arrancar as unhas delas.
    Finalmente chegamos ao 19º andar, quando elas saíram foi um alívio e tanto, mais eu tinha medo de ficar em elevadores, não é uma fobia, é que já assisti filmes que tem elevadores. TENSO.
    Sai do elevador. Na minha frente tinha um enorme corredor, com quadros nas paredes, quadros que eram obras primas mais pra mim pareciam borrões... Vasos de flores variadas... Andei procurando meu quarto até que depois de ir à direção errada e voltar eu achei.
    Abri a porta e dei de cara com uma enorme cama de forro branco, uma escrivaninha, uma TV, espelho, cortinas, e uma coisa que parecia um guarda roupa... Lindo! Com muita preguiça deixei minhas malas no canto e fui em direção a uma porta que parecia ser o banheiro, abri a porta olhando para o chão, quando olhei para cima vi que tinha um garoto se olhando no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário