Páginas

29 de setembro de 2010

7. One Less Lonely Girl


    ▬ Jaden, você teve mesmo que aprender Karate para poder o filme? – eu perguntei.
    ▬ Tive! Foi um pouco difícil!
    ▬ Um pouco? – perguntou Chaz.
    ▬ é um pouco!
    ▬ Sei você deve ter se matado para fazer isso... Nem vem! – disse o Ryan zoando com ele!
    Jus pegou um pedaço de pão e jogou no Jaden, a gente caiu na risada, ele não esperava por isso! E a todo o momento nossas mãos grudadas.
    A manhã foi assim, ficamos ali sentados conversando, descobri o porquê de o Justin ser tão amigo da Kim! Ela além de ser sexy, é legal, extrovertida, louca e adora conversa... Acho que a sogrinha, quer dizer a senhora Pattie, deveria dar uma chance para ela e conhecê-la, sabe, ela não gosta dela e isso é mais um motivo para as Beliebers a odiarem!
    Almoçamos juntos.
    Quando foi a tarde resolvemos dar uma volta pelo jardim do Hotel... Afinal era enorme!
    Levantamos e damos a volta. Eu o Juju ficamos para trás de propósito. Começamos a andar em direção ao jardim #obvio, sem intenção de alcançar os outros. Ficamos um tempo sem falar!
    Chegamos a uma parte do jardim em que tudo era FLORES, parecia que não tinha saída.
    ▬ Então... – começou o Jubs - que você não gosta?
    ▬ Huum... Apenas cinco coisas são as mais importantes!
    ▬ Quais?
    ▬ Vento porque bagunça meu cabelo, calor porque a gente soa e é nojento, que mecham no meu cabelo. Quando dizem que estou mentindo quando falo a verdade e os Jonas Brother!
    ▬ (pausa para seu ataque de risadas) Jonas Brother?!
    ▬ É, ué qual o problema?
    ▬ Nenhum! É que é raro uma garota não gostar de Jonas...
    ▬ Não é raro! Isso é normal! Ta nem tanto mais é um pouco. Ok não vamos falar sobre o que não gosto!
    ▬ Ok! E o que mais gosta?
    ▬ Comer, dormir, música, frio, internet, Justin Bieber e meus amigos!
    Ele olhou para as flores...
    ▬ Qual sua flor favorita?
    ▬ Gosto de rosas azuis e vitórias regias...
    ▬ Por quê?
    ▬ Porque elas são raras e bonitas!
    ▬ Cor?
    ▬ Cinza, amarelo, laranja e preto.
    ▬ Cores incomuns. – ele riu, e olhou bem em meus olhos... – Quantos anos você tem mesmo? – disse ficando sério e continuamos a andar lentamente... Avistei uma fonte enorme bem no centro de um labirinto de flores... Fomos andando em direção a ela.
    ▬ 14, mais irei fazer 15 em junho!
    ▬ Você não parece ter 14... Você é baixinha – e ficou rindo, verdade sou baixa e já estou acostumada com as gozações e nem ligo, nunca liguei pra o que pensam de mim!
    ▬ Eu sei – disse sorrindo.
    ▬ Gosto de meninas baixinhas, de cabelos cumpridos...
    ▬ Eu sei... – e por acaso eu era assim e pra deixá-lo mais feliz sou brasileira.
    Chegamos perto da fonte...
    ▬ Porque você fica me olhando assim? Porque esta tão sério? – perguntei pegando em sua mão e fazendo-o me rodar.
    ▬ Estou te admirando e eu estou feliz! – ele poderia até estar mais ele estava com aquele meio sorriso...
    ▬ Sabe não gosto quando você fica com esse meio sorriso. – eu disse fazendo careta.
    ▬ Por quê? - ele perguntou parando na minha frente.
    ▬ AH! Porque parece que você esta dando um sorriso falso... Esse é um dos meus favoritos – eu disse fazendo cócegas em sua barriga, ele deu um sorriso muito gostoso.
    ▬ Ta bom! – disse se afastando para eu não faze mais cócegas.
    Eu subi três degraus e subi na fonte. Ele ficou me olhando e assim que eu subi na fonte ele veio atrás e parou no 3º degrau colocou sua mão direita em minha cintura e sua mão esquerda em meu rosto, estávamos tão próximos um do outro, a centímetros. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele se aproximou mais colando meu corpo no dele...
    ▬ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIIIIIIIIIIIN BIEBEEEEEEEER! – viramos e uma garota pulou no Justin, enquanto outra garotinha pequena corria em sua direção e ao mesmo tempo vieram ver o que estava acontecendo e ao mesmo tempo eu cai dentro da fonte, minhas pernas ficaram para fora enquanto meu corpo ficou lá dentro, eu levantei o mais rápido possível, eu não levantei completamente eu sentei...
    ▬ O que aconteceu? – perguntou Pattie e enquanto Justin se levantada e a garotinha menor grudava em sua perna e a maior agarrava sua cintura.
    ▬ Nada não mãe...
    ▬ O meu Deus! Desculpe Justin é que minhas filhas são suas fãs! – disse uma mulher retirando as garotinhas que se recusavam a solta-lo. Quando tiraram elas o Justin disse:
    ▬ Megan? Cadê a Megan? – quando ele virou-se para frente eu estava ali com uma cara... Ele caiu na risada, não só ele como todos estavam... Ele veio até mim, coloquei as pernas para dentro d’água. Eu só ouvia gargalhadas e as garotas gritando “eu quero Justin, eu quero Justin!”
    ▬ HAHA...
    ▬ Não tem graça Justin. – eu disse cruzando os braços e fazendo biquinho. Ele estendeu as mãos e tirou uma flor que estava em minha cabeça, ele tentou segurar a risada só que não deu certo, eu revirei os olhos... Ele estendeu as mãos e me ajudou a levantar...
    ▬ Deixa que eu a ajudo, vai lá tirar uma foto com as garotas. – disse a Kim, ela veio me ajudar a sair dali.
    ▬ Obrigada.

    ▬ De nada querida.
    Eu andei ante onde estavam todos, o Justin estava prestes a tirar a foto com as meninas quando ele me olhou e eu dei um sorriso colgate e ele deu outro.
    Ele veio até mim e disse em voz alta:
    ▬ Vou com ela até lá em cima antes que ela pegue um resfriado.
    ▬ Boa idéia. – disse Beca, Angelina e Kim ao mesmo tempo. Eu não estava passando tanto tempo com a Beca e a Angel, mais logo eu iria passar um tempo com elas.
    ▬ Vamos.
    E a gente foi andando em silencio. Quando estávamos fora do “pessoal do jardim” eu disse:
    ▬ Quero nem ver meu cabelo!
    ▬ Você esta linda! – ele disse e desta vez ele não estava brincando.
    Ele foi indo em direção as escadas.
    ▬ Huum... Justin!
    ▬ Oi!
    ▬ Confia em mim? – eu disse apertando o botão do elevador.
    ▬ Confio. – ele disse... Eu entrei no elevador, ele veio e hesitou mais entrou, quando a porta se fechou eu segurei sua mão.
    Chegamos! Saímos do elevador e entramos em seu quarto, eu passei para o meu, tirei meu All Star coloquei na varanda, ele estava muito molhado, tirei minha meia e deixei jogada no chão, coloquei minha havaiana roxa e fui para o banheiro fechei a porta, quando virei o Jus tava ali me olhando, eu o expulsei e fechei a porta, tirei a roupa e fui tomar banho. Lavei o cabelo e fiquei trinta minutos quando eu sai fui para o meu quarto, coloquei um vestido xadrez azul escuro, azul claro e branco, de alcinha, dois dedos acima do joelho e coloquei uma rasteirinha branca muito linda. Penteei meus cabelos e fui para o quarto do Jus
    ▬ Jubs tem alguma lavanderia por aqui?
    ▬ Tem uma aqui mesmo no hotel.
    ▬ Tenho que ir lá.
    ▬ Então vai logo as 06h30min a gente vai pro meu show...
    ▬ Pensei que o Show seria dois dias antes do seu aniversário!
    ▬ Mudança de planos...
    ▬ Então é melhor você ir tomando banho já é 04h30min... Vou lá embaixo e já volto.
    ▬ Ok! Megan... – ele hesitou.
    ▬ Que foi?
    ▬ Huum... Você vai ir comigo e minha família e amigos e produção na limusine... – e foi tomar banho!
    Eu sai e fui lá em baixo. Apertei o botão do elevador. Ele veio rápido, quando entrei tava passando uma musica clássica muito chata, eu virei olhei lá para baixo, era de vidro então da para ver, tinha um monte de garotas lá em baixo esperando o Jus sair... Cartazes, elas chorando, algumas dormindo... Tantas garotas...
    Cheguei lá embaixo fui à recepção e ai me informei e deixei minha roupa na lavanderia e tinha que ir buscar amanhã.
    Subi. Fui ao quarto do Jubs e entrei. Agora que reparei, o quarto dele é arrumado, não que seja bagunçado, nem que a camareira passou por aqui! É que estava organizado tipo: seu per fume, desodorante, pente, essas coisas estavam separadas das fotos, e as fotos eram dele, sua irmã, irmão, pai, mãe, avo, avó, amigos, Usher, Scooter... Todo mundo! Em cada foto me mostrava sua felicidade, sua vida de um ângulo diferente!
    Bati na porta e ouvi o barulho de secador. Entrei dizendo alto:
    ▬ Justin quando terminar de usar o secador... – quando me virei ele estava me olhando malicioso, com o secador na mão, só de toalha na parte de baixo, mias uma vez estou resistido à tentação... Quer dizer... Tentando resistir e ele não esta ajudando!
    ▬ Tudo bem já usei!
    ▬ Desculpa... – me virei, fechei a porta e fiquei na janela olhando lá em baixo... É hoje é o segundo dia, e parece terceiro!
    20 minutos depois ele sai do banheiro, com uma blusa de frio amarela, calça jeans, tênis amarelo, cabelo seco e o secador na mão. Peguei o secador liguei na tomada - obvio – e sentei, peguei uma escova e quando ia começar a secar meu cabelo ele veio até mim e pegou o secador e começou a secar meu cabelo, levemente.
    Quando foi 17h30min, ele terminou, eu fui até meu quarto coloquei uma calça jeans, um salto agulha e a blusa customizada com JB de alcinha e a blusa de lã lilás. Passe uma make leve...
    Fui até seu quarto e ele estava deitado na cama irresistível, quando me viu levantou veio até mim e eu lhe dei um abraço, senti seu cheiro, seu perfume irresistível, eu estava com vontade de mordê-lo... Bateram na porta, o Jubs abriu e era o Jaden nos chamando.
    A gente foi entramos no elevador, e o Justin segurou minha mão, quando chegamos no 2º andar soltei sua lã e passei meu braço em seu braço, como se estivesse passeando com amigas, vi as outras garotas entrando na limusine enquanto eu entrava na outra com sua família.
    E lá estavam todos. Sentei ao lado da Jazz e ao lado do Jubs, Jazz começou a brincar com meu cabelo cumprido.
    Ela é linda. Realmente linda, um encanto, um anjinho... Ela gosta muito do Justin. Eu também.
    A limusine começou a andar... Todos estavam em silencio, todos menos Jazmyn.
    ▬ Qual o seu nome? – ela perguntou, ela não falava legivelmente, o jeito de ela falar é fofo, ela meio que engole algumas letras, muito fofa.
    ▬ Megan!
    ▬ Me... – ela empacou e não conseguia dizer meu nome. – Meme! – e deu um sorriso colgate, que sorriso lindo. O silêncio se quebrou quando ela me chamou assim.
    ▬ Você é o Booboo tão namorando? – Ok para uma garotinha ela é bem observadora, mas não estávamos namorando, por enquanto não.
    ▬ Huum... Na Jazz por quê?
    ▬ Parece. – ela colocou as mãozinhas na boca e começou a dar uma risadinha muito gostosa. Ela me abraçou do nada, um abraço confortante.
    ▬ Ount que abraço gostoso – eu disse a ela.
    O Usher ligou a mini TV que tinha e colocou no canal de musica... Começou a passar Never Say Never...
  Eu me lembrei de quando eu reparei na falha de sua sobrancelha esquerda. De repente me deu uma vontade louca de ver, de levantar e ver... Jazz até sentou direito para poder ver o clip do irmão.

    Por impulso...
    ▬ Justin... – quando ele virou, eu levantei minha mão e toquei seu cabelo, neste momento todos pararam, enquanto ele me olhava paralisado, bem em meus olhos, ele parecia hipnotizado, na TV estava passando Taylor Swift – Love Story olhei sua sobrancelha e vi que a falha me era...
    ▬ Você tem a mesma falha que a minha irmã, na mesma sobrancelha – eu disse me afastando dele – só que ela caiu da escada quando tinha dois aninhos, eu estava com ela, ai desci não me lembro pra que, o Romeu estava com ela lá em cima e eu e o Lucas estávamos conversando, se não me engano e ela caiu e eu só vi quando ela estava no ante penúltimo degrau e a peguei colocando-a deitada em meu colo, coloquei minha mão sobre sua testa e tentei parar o sangue...
    “Mais foi inútil, ela levou quatro pontos e hoje com 10, vai fazer 11 em maio, tem uma falha!”
    ▬ Dois anos!? –perguntou Pattie – e sua mãe?
    ▬ Minha mãe ficou desesperada!
    ▬ Coitada!
    ▬Qual o nome dela? – perguntou o Usher.
    ▬ Laysa.
    ▬ Nome incomum! – disse o Jus.
    ▬ É, eu que coloquei esse nome nela. Na época meus pais estavam querendo por uns nomes feios nela ai na novela tinha uma mulher que se chamava assim...
    ▬ Você é mesmo uma Belieber? – perguntou a Caitlin na maior cara de pau. Quer saber uma das coisas que mais me irritam? Me chamar de poser!
    ▬ Sou sim uma VERDADEIRA Belieber amor por quê?
    Então deveria saber que Le não gosta que mechem no cabelo dele.
    ▬ É eu sei.
    ▬ E você acha que só porque você divide um banheiro com ele, fica no quarto ao lado dele, passeou com ele no jardim, jantou com ele, desceu de mão dada à escada com ele, e esta aqui com ele na limusine particular acha que é intima o bastante para tocar no cabelo dele?
    ▬ Você já disse todos os motivos.
    ▬ Mais não é assim, ele só fez tudo isso porque teve dó.
    ▬ Dó amor... Do que posso saber?
    ▬ Não sei!
    ▬ Caitlin – inclinei meu corpo para frete – se você não sabe, não fala.
    ▬ Meninas! – Pattie.
    ▬ Sei mais do que você imagina! – Caitlin.
    ▬ Hey garotas! – Usher.
    ▬ Aé? Então diz o que sabe! – Eu
    ▬ Parem já com isso! – Ryan.
    ▬ Sei que você o ama! – Caitlin.
    ▬ Chega! – Jeremy.
    ▬ Descobriu a América! – Eu.
    ▬ Por favor! – Diane.
    ▬ Você o ama na como uma Belieber e sim de um jeito especial. – Caitlin.
    ▬ Parou! – Scooter.
    ▬ Claro que eu o amo de um jeito especial. – Eu.
    ▬ Ow Ow Ow... – Christian.
    ▬ Ai menina! Você o quer… - Caitlin.
    ▬ Será que da pra parar? – Jaden.
    ▬ Dã você também o quer! – Eu.
    ▬ Justin faça alguma coisa. – avô.
    ▬ Então sabe que se ele não me quis vai querer você! – Caitlin.
    ▬ Isso não vai prestar! – Chaz.
    ▬ Não sou igual você querida! Ainda bem, ver as coisas em duplo não deve ser lá as coisas melhores do mundo.
    ▬ Booboo - disse Jazz.
    ▬ Desculpe! – eu virei para a Jazz e a abracei, e a coloquei em meu colo.
    ▬ Chega Caitlin, já deu, pare com isso!  Você sempre fazendo isso, já deu o que tinha que dar... E se eu gostar dela de um jeito especial? Não é problema seu! – disse o Justin com raiva.
    Todos ficaram em silêncio.
    ▬ Chegamos! – avisou o Usher.
    Cada um desceu, eu e a Jazz fomos a ultimas a sair.
    A gente entrou e as fãs ficaram em um lugar reservado, quer dizer ficamos em um lugar reservado no palco. O palco já estava pronto, lógico, enorme e logo seria aberto e as fãs entrariam... Olhei pro meu celular e vi que era 20h00min. O portão foi aberto e as fãs vieram correndo para pegarem um bom lugar.
    As 21h30min o show começou. Ele veio em um coração, sentado cantando One Time no violão.
    Fiz o máximo para me concentrar só no show e não pensar em mais nada.
    Pausa entre a 7ª musica e a 8ª musica. Senti alguém me puxando, quando olhei para trás e era um dançarino do Jubs.
    ▬ Vem comigo! – ele disse, estendeu à mão, ele me ajudou a descer e passamos por trás. Era um corredor preto. No meio do caminho ele começou a cantar One Less Lonely Girl, quem será sortuda? Acho que vou encontrar ela por aqui.
    Entramos em uma porta e passamos lá por trás, um monte de gente andando, a equipe, os amigos, família... Todos olhando o show.
    ▬ Aqui ela. – disse o dançarino.
    ▬ Já está na hora. – disse o segundo dançarino.
    ▬ Hora do que? – eu perguntei.
    O segundo dançarino pegou um banco, o primeiro dançarino pegou em meu braço e me puxou. De repente eu cai na real: Eu sou a One Less Lonely Girl do Justin.
    Quando eu estava passando por ali, apareceu câmera lenta, uma câmera super lenta. Ele, pois o banco no meio do palco e eu sentei, ele veio descendo as escadas com duas rosas azuis. Ele me entregou me puxou e eu levantei, me deu um abraço, cantando em meu ouvido com a sua voz suave. Voltei a sentar, ele me rodeou com a mão em meu ombro, virou meu rosto e olhou profundamente em meus olhos, foi para frente e dançou.

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

    Ele me levantou e me girou gentilmente. A música acabou tudo se apagou ele pegou em minha mão e me guiou – momento poetiza.

24 de setembro de 2010

6. Um Dia Quase Perfeito


       Fui pro meu quarto vibrando, peguei meu mini not book, sim MINI tamanho MEGAN CRISTINI! HÁ!
    Entrei no MSN e vi que a Nathy tava ON! Vibrei e logo abri a janelinha:
Megan diz:
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nathy   diz:
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Megan diz:
  • Não sabee da noovaaa *-*
  • O QUEE ??
Megan diz:
  • EU DIVIDO O BANHEIRO COM O JUUS E O QUARTO DELE FICA AO LADO DO MEU, A GENTE JANTOU AGORINHA A POUCO E ELE DERRAMOU SPAGUETTE NA BLUSA
  • IAUSIUAOISUAIOUSOIAS
  • ISSO ME LEMBROU UM DE SEUS ENCONTROS...

Contei a ela TUDO MESMO!

Megan diz:
         Nathyy eu to com medo de quando eu voltar irei ficar longe dele...
         Isso vai me machucar Nathy e agora?
    Nathy   diz:
        Caalma Megan não fica aasiim... Ele mesmo disse que você é HOT
         EHUEHIUAHEIUAHIEUHAUEI
Megan diz:
         Eu seeei aiin eu morri xD
         Nathyy desculpa tenho que irr .. Amanhã tem shoow do Jubs nem vou entrar só depois de amanhã ai a gentee TC !
    Nathy   diz:
        Okk vaaii laaaa s2
Megan diz:
         S2

    Fui e deitei pensando no que a Nathy me contou!
    Não sonhei com nada... Ainda bem...
    Meu celular despertou era 07h00min da manhã eu fiquei com a maior preguiça mais tive que levantar.
    Olhei-me no espelho e eu estava horrível, meu cabelo todo bagunçado e minha cara de sono e meu nariz de batata inchado! Eu ri alto! Fui pro banheiro, abri a porta e o Jus tava lá escovando, ele cuspiu e eu disse:
    ▬ Bom Dia!
    ▬ Bom Dia... – quando ele virou e viu como eu tava, caiu na risada, eu cruzei o braço e fiquei seria depois de ele ter chorado de tanto rir – Nossa você ta linda!
    ▬ Besta!
    ▬ Ok linda não mais ta engraçada...
    ▬ Eu sei, tem um espelho no quarto.
    ▬ Você ta parecendo um...
    ▬ Nem pense em que falar o que esta pesando senhor JUSTIN DREW BIEBER!
    ▬ Ai ta bom não falo... Pode vim...
    Ele ficou rindo ainda... Penteei meus cabelos, lavei meu rosto e escovei e ele a todo o momento sentado na privada me olhando.
    Quando terminei o olhei:
    ▬ Agora sim! – ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
    ▬ CHATO! Vai se trocar vai...
    ▬ Ok eu te espero lá fora.
    Ele foi indo em direção ao seu quarto e eu fui pro meu. Abri minha mala e enquanto ia tirando e escolhendo a roupa fui guardando no guarda-roupa... Depois de ter guardado as roupas – que não foram muitas – parei e olhei, e achei a roupa perfeita! Uma tomara que caia amarelo, uma saia cintura alta preta e um All Star preto e amarelo. Penteei meu cabelo e deixei minha franja normal, pra frente e meu cabelo LINDO – não me acho nada né... – liso!
    Quando sai o Jus estava me esperando com uma camiseta xadrez com as cores lilás, verde e preto misturado de manga, uma calça jeans e um tênis roxo. Quando o vi assoviei!
    ▬ Fiu fiu!
    ▬ Você ta linda... Hot mais uma vez!
    ▬ Só falta você dizer que eu sou Hot quando acordo... Porque né...
    ▬ E se for?
    ▬ Ai Justin me polpe – disse revirando os olhos.
    Ele apertou o botão do elevador...
    ▬ Huum... Justin tem certeza que quer ir de elevador? Eu não me importo de descer as escadas...
    ▬ Mesmo? Desceria 20 andares por minha causa?
    ▬ Claro não quero que você morra asfixiado... Não tenho primeiros socorros.
    ▬ Huum respiração boca a boca serve...
    ▬ Vamos logo... – puxei-o até as escadas e vi que lá era escuro, eu tenho medo de escuro, a gente não vê nada #lógico, por isso me sinto desconfortável e dei um passo para trás e segurei sua mão. Ele viu minha expressão de assustada e apertou mais minha mãe e começamos a descer. É iria ser uma longa... Digamos que “CAMINHADA!” É eu e ele sozinhos de mãos dadas, eu ouvia apenas o meu coração batendo. Eu estava com uma leve impressão de que eu iria perder uns quilinhos... Resumindo eu iria sumir de vez... Meia hora se passou e eu a cada minuto me juntava mais com o Jus, o medo era muito grande para me importar com o que ele pensava. Até que fim chegamos.
 Quando ele abriu a porta, a gente viu a mais ou menos 10 metros de distancia todo mundo... Menos eu, o Jus e o meu espírito de loira, eu não larguei de sua mão nem ele da minha! Sua mão estava quente, se tivesse calor nossas mãos estariam suadas!
    Continuamos a andar em direção a mesa, quando a gente chegou lá, todos nos olhou, o Jus ficou com um sorriso malicioso no rosto e eu senti como se estivesse ficando vermelha:
    ▬ Huum... – fizeram todos. As Patys, as loiras... Resumindo todas as garotas ficaram me olhando como se elas quisessem ter raio laser e me fazer sumir. Rebeca e Angelina estavam com um sorriso de orelha a orelha.
    Soltei de sua mão o mais rápido possível.
    ▬ Ela é a Megan, Brasil, e eu divido o banheiro com ela – na quela suíte que já expliquei como era – e a gente se atrasou porque descemos 20 andares pela escada.
    ▬ Escadas? 20 andares? – Chaz, cabelo lindo, loirinho...
    ▬ É. HAHAHAHAHAH
    ▬ Huum... Essa é a Pattie minha mãe, Jeremy meu pai, Jazz minha irmãzinha...
    ▬ Booboo! – Disse Jazz, muito fofa ela, linda...
    ▬ Jaxon meu irmão, Chaz, Caitlin, Christian, Ryan, Jaden, Rob meu tio, Usher, Scooter, Diane minha avó, meu avô e a Jessica Jarrell.
    VERGONHA!
    A Caitlin estava soltando fogo pelos olhos, cumprimentei todos. Tinha dois lugares vagos, entre Rebeca e Caitlin, obvio que eu iria ficar ao lado da Rebeca, não curto muito a Caitlin e pelo jeito nem ela me curtia.
    Assim que eu sentei o Justin sentou ao meu lado. Sentamos juntos lado a lado.
    ▬ De mãos dadas que TU – DO! – Disse Rebeca em português.
    ▬ Eu sei, agora imagine passar uma semana com ele ao lado do seu quarto. – respondi também em português.
    ▬ Hey shawty's (gatas)! Falem em inglês, por favor. – disse Jus.
    ▬ Não, não Jus isso é meio que... Pessoal. – eu disse lógico que iria morrer de vergonha.
    De repente a Kim chegou! Sim a Kim Kardashian! Não eu não a odeio, acho-a bem bonita e só porque ela fez o que fez e é meio que Best do Jubs não é motivo para odiar ela. Ela estava de calça jeans que marcava bem seu corpo e uma blusa tomara que caia vermelha, que também valorizava bem sua cintura, com salto agulha para deixa - lá mais sexy!
    ▬ Hey garotas!
    ▬ Hey Kim... - eu disse.
    ▬ Oi... – disse Angelina timidamente.
    ▬ Kim... – Disse Rebeca.
    Ok! Só nós respondemos, as outras ficaram apenas bestas com sua beleza e também com muita raiva.
    Kim percebeu o olhar das meninas e abaixou a cabeça, afinal ela não queria problemas.
    ▬ Justin porque você a fez descer 20 andares, pela escada? – disse Pattie gentilmente.
    ▬ Não senhora Pattie, eu que quis, porque, como ele não, meio, que não curte lugares fechados então não queria que ele morresse no elevador, é um péssimo lugar para se morrer.
    Deram risada!
    ▬ É eu optei para primeiros socorros... Respiração boca a boca por exemplo. – disse Justin sem se importar. Eu claro dei uma cotovelada nele.
    ▬ AI!
    ▬ Justin! – eu disse em resposta a sua frase de “respiração boca a boca”! Ele deu um sorriso tipo “ENGRAÇADINHA”. Foi impossível não sorrir.
    O café foi servido e todos timidamente começaram á se servir.
    O Jubs fez meio que um mega sanduíche para mim e para ele, sim ele que fez o meu, acho que depois de descer mais de 200 degraus, vou recuperar uns quilinhos.
    Peguei o sanduba e comecei a comer com gosto, sim eu sou pirada um montão de mamãe. Quando terminamos de comer o sanduba a gente se olhou e rimos, enquanto os outros nos olhavam, alguns riam e outros nos olhavam assustados.
    ▬ Hey Justin você e a Megan hem... – disse o Chaz, loirinho… lindo.
    ▬ É sabe como é né… - ai esse Justin!
    ▬ Hey! – eu disse... – não sei como é! Explica – levantei uma sobrancelha.
    ▬ AH... É... A gente divide um banheiro... Jantamos ontem à noite...
    ▬ Jantaram ontem à noite? – É realmente a Pattie ficou surpresa.
    ▬ É a gente tava com fome mãe. – é e foi um jantar e tanto... Aquele tanquinho...
    ▬ É mais foi só um jantar. – é eu disse isso mais eu e o Jus sabíamos que não foi só isso.
    Minha mão estava em cima da mesa e a minha direita estava em baixo da mesa, ao meu lado estava o Justin – Ava é mesmo!? – sentado relaxadamente com as duas mãos em baixo da mesa, de repente ele segurou minha mão direita, o que eu fiz? Ué o que você faria, segurei a mão dele.
    ▬ Ai que frio! – reclamou Rebeca, justo quando todo mundo tinha calado a boca.
    ▬ Beca, amor, aqui é o Canadá lembra? – eu disse, é eu tinha a mania de chamar as pessoas de “amor”.
    ▬ Canadá?
    ▬ É.... Onde pensou que estava?
    ▬ Estados Unidos! – Oh My Bieber!
    ▬ Ainda bem que ela é bonita. – disse o Christian.
    ▬ Realmente. – respondeu o Ryan.
    ▬ Então meninas, solteiras, namoram, rolo .. ?! – perguntou Ryan bem interessado!
    ▬ Eu to em rolo.
    ▬ Ficando.
    ▬ Namoro!
    ▬ Namoro!
    ▬ Eu tenho um pretendente!
    ▬ Solteira.
    ▬ Dando um tempo!
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Solteira.
    ▬ Eu namoro!
    ▬ A procura de um garoto. – essa olhou para o Justin.
    ▬ Solteira.
    ▬ Namoro.
    ▬ Livre, leve e solta.
    ▬ Estou no mercado... – nessa todos riram.
    ▬ Vou indo...
    ▬ Solteira.
    ▬ Namoro!
    ▬ Sou... Solteira... – é a Angelina é tão tímida.
    ▬ Solteira! E muito bem assim! – disse a Beca bem feliz! O afeto que eu tenho por ela era tão grande, muito fofo!
    ▬ Huum... Solteira! – eu disse e isso era quase verdade... Tinha o Jus que eu não sabia onde iria dar.
    ▬ OPA! Não mais! – disse o Christian e piscou eu disse apenas um:
    ▬ Ui’z sedução total!
    ▬ Hey não ela é minha. – disse o JB e passou seu braço em volta de mim e eu passei meus braços em volta de seu pescoço.
    ▬ É acho que ontem não foi apenas um jantar! – disse o Jeremy. É eu queria que tivesse sido algo mais... Mais não rolou!
    ▬ Não, foi apenas um jantar... – tentei me explicar.
    ▬ É meu irmãozinho arrasando corações. – O Usher,
    ▬ Não quero todos os corações, apenas um!
    Ow! Que FO – FO! Quase me desmanchei, quase virei uma manteiga derretida. O máximo que pude fazer foi apertar sua mão mais forte. A Caitlin me olhou:
    ▬ Você não deveria ter ido ao quarto dele a noite!
    ▬ Hey Caitlin! – disse o Jus!
    ▬ Justin evite esse tipo de coisa... – disse sua avó Diane, e logo em seguida seu avô...
    ▬ Você pode acabar magoando alguém!
    ▬ Justin você tem que manter o foco e não se desviar. – lhe disse Scooter.
    ▬ Mais a culpa não é dele! – disse Angelina, ok agora ela me pegou de surpresa!
    ▬ Angelina tem razão, ele não pode fazer nada se ela (Caitlin) sente mais que amizade... A algum tempo e até tempo de mais! – Rebateu Rebeca. É ela disse algo interessante.
    ▬ Huum... Vamos parar de falar disso! – disse o Jaden... Ele é muito fofo! Awn!
    ▬ Não! Ela não tinha o direito de ir ao quarto dele! – Rebateu Caitlin.
    ▬ Eu precisava saber o número da recepção... Tava com fome!
    ▬ Aé?! Sei... Pensei que iria dizer que você errou de porta, é uma desculpa mais formidável e mais verdadeira!
    ▬ Não, errar a porta é para os vesgos... Se bem que essa seria a desculpa perfeita para você Caitlin.
    ▬ Eu não sou VESGA! Ouviu garota?
    ▬ A não.. aham! Sei...
    ▬ Hey meninas parem já com isso! – disse Pattie colocando ordem na parada.
    Esse foi um dia quase perfeito.   
Pedi desculpas para ela. Pattie e não a vesguenta. De repente todos começaram há conversar ao mesmo tempo, e foram se conhecendo.

21 de setembro de 2010

5. Spaguette


    ▬ Desculpe. - eu disse para o garoto que só conseguia vê-lo de perfil.
    ▬ Não se preocupe... – quando ele começou a dizer ‘preo’... Ele se virou... Era o Justin Bieber. SIM! Justin Drew Bieber!

    Fiquei hipnotizada, como temia... Mais não era só eu que estava imóvel olhando-o ele também estava parado me olhando.

    Com o cabelo lindo, os olhos castanhos escuros, brilhando, sua pele, seus lábios, seu olhar 43... Não tinha nada na minha mente, nada, eu não conseguia pensar, não conseguia agir, me mexer e virar para não ficar pagando papel de boba...

    Após 2 minutos e meio, eu consegui me mexer, não me recuperei muito mais o bastante para poder dizer-lhe:

    ▬ Huum... Volto quando sair!

    Virei e voltei para o meu quarto, sentei!

    Silencio.

   


















    OMB! O Justin ta aqui do lado... Ok entendi eu já ouvi falar desses hotéis que tem esse tipo de suíte – duas suítes dividem o mesmo banheiro, quando se entra no banheiro tem uma porta no qual você pode passar para o outro quarto – agora que percebi, ele tava todo de branco, camiseta branca e uma bermuda branca de jogar basquete e estava descalço. Seu pé é maior que o meu com certeza. E ele também é maior que eu, é, quase qualquer um é mais alto que eu, sou baixinha, muito.

    Tem alguém batendo na porta do banheiro... Abri e é o Jus.

    ▬ Huum... Pode vim.

    ▬ Obrigada. – e sorri... Meu sorriso não é lá essas coisas mais é bonitinho.

    Ele virou e eu também, foi quando me lembrei de uma coisa:

    ▬ Justin...

    ▬ Oi.

    ▬ Já que a gente vai dividir o banheiro... huum... Você é garoto e eu uma garota e garotos não são la muito organizados – como se eu fosse organizada, se você abrir meu guarda roupa cai tudo em cima de você – então não deixe suas roupas jogadas no banheiro e não deixe a tampa da privada aberta ok?

    ▬ Você esta parecendo minha mãe! – ok eu tive que rir.

    ▬ HÁ! Engraçadinho...

    ▬ Tudo bem...

    ▬ Ah e fecha a porta e bata quando quiser entrar para se certificar que eu estou usando... se eu responder eu estou lógico, se não, eu não respondo, lógico de novo...

    ▬ Tudo bem, mais e você?

    ▬ Eu o que?

    ▬ Se eu tenho que fazer tudo isso... – eu o imterrompi porque eu já sabia o que estava querendo dizer.

    ▬ Claro que eu irei fazer a mesma coisa! Só isso.

    Ele riu e ficou parado, eu olhei pra ele tipo “VAI!” e ele foi.

    Voltei para o quarto e tirei a bota. Entrei de novo no banheiro, fechei a porta e me olhei no espelho, estava com muita cara de sono, eu realmente estava cansada. Abri o gabinete e peguei uma toalha branca, tirei a roupa e tomei um banho quente dentro de uma banheira.

    Olhei o relógio que tinha ali no banheiro, sim um relógio no banheiro, e vi que eram 16:37. Eu estava tão cansada que minha mente estava totalmente vazia.

    Quando era 16:59 eu resolvi sair, afinal, a água estava ficando morna já. Levantei me sequei e passei a toalha em volta mim. Fui até o espelho e soltei o meu cabelo, penteei e fui pro quarto, levando minhas roupas. Dobrei-as e guardei-as e coloquei meu baby doll, e deitei.

    Eu dormi rapidamente. No sonho eu estava na casa da minha tia, do lado de fora esperando a Than e a Camila, minha prima... E elas não chegavam, de repente eu vi uns zumbis chegando, e a Than e a Camila queriam entrar mais se eu abrisse eles iriam entrar, o medo tomou conta de mim. Mais eu fui e abri o portão elas entram e os zumbis entraram atrás... Eles iam nos pegar... Foi quando acordei muito assustada! 
    Essa era minha 2ª fobia: Zumbis!
    Não sei o porquê mais eu tenho o maior medo de zumbis, eles me apavoram em filme, sonhos e em mentes, se alguém fala em zumbis eu já fico com muito medo.

    Levantei em um pulo corri e acendi a luz e sentei no chão esperando que meu coração diminuísse os batimentos cardíacos... Depois de um tempinho diminuiu e vi que estava com muita fome. Fui até o banheiro e me olhei no espelho e vi que estava muito branca e lavei meu rosto e penteei meus cabelos.

    Fui até o telefone para ligar lá em baixo e pedir algo para comer... Mais eu não sabia o número.

    Então me veio à cabeça ir até o Justin e perguntar a ele qual o numero ou eu iria ficar com muita fome.

    Passei pelo banheiro e bati na porta ele veio e abriu, quando me viu deu um sorriso colgate que eu tive que sorrir também.

    ▬ Nossa você ta branca. – ele disse e caiu na risada.

    ▬ Isso não tem graça eu tive um pesadelo ta!? – a risada dele era tão gostosa que eu comecei a rir também – Heey Justin eu estou falando sério para de rir.

    ▬ Mais você esta sorrindo. – ok ele me pegou.

    ▬ É mais eu to falando sério...

    ▬ Ok parei. – e ele parou... Um pouco.

    ▬ Eu estou com fome e não sei o numero para ligar lá em baixo...

    ▬ É só apertar o 0.

    ▬ Okay obrigada. - e sorri quando eu estava me virando ele me chama:

    ▬ É Mejan não é? – OMB ele sabe meu nome... Errado mais sabe e eu nem me apresentei.

    ▬ Não é Me-gan!

    ▬ Megan!? – com um sorriso bobo na cara.

    ▬ Isso... Como sabe meu nome? Eu não me apresentei hoje mais cedo!

    Com um sorriso muito malicioso ele disse:

    ▬ Eu escolhi as 25 garotas... E lembro que você é do Brasil...

    ▬ Nossa! Como consegue decorar 25 nomes de meninas diferentes?

    ▬ Não decorei todos só os das garotas que gostei...

    Ok eu realmente fiquei sem jeito.

    ▬ Vem entra eu também estou com fome e a gente come juntos pode ser?

    ▬ Claro!

    Eu não iria dizer não né! Eu entrei e vi que um mini game estava na sua cama em pause... Ele pegou o telefone e ligou...
    ▬ O que quer comer? Diga seu prato favorito... – ele me disse.

    ▬ Huum ... Spaguette...

    ▬ Não o meu o seu prato favorito.

    ▬ Não é só você que ama Spaguette cara.

    Ele me olhou confuso e pediu...

    ▬ Eu quero um suco de laranja natural e você? - ele disse no telefone e pra mim.

    ▬ Huum... Quero de maracujá.

    Ele pediu. Olhou pra mim e sorriu, e eu sorri, ele olhou pra mim de cima a baixo e foi quando eu me liguei que eu estava e baby doll, yeea baby doll super curto! Ok só o short, a blusa era de alcinha... Ele disse bem na cara de pau:

    ▬ Hoot ! – e piscou... Eu não agüentei, ri e peguei o travesseiro dele e joguei nele.

    ▬ Você é muito safado sabia? Você da em cima de todas as mulheres... Mais velhas, mais novas... Se é uma figura. – e me joguei de costas na cama dele.

    ▬ É né fazer o que!? Eu sou lindo! – Lindo, maravilhoso e tudo de bom. Realmente um pedaço de mau caminho... Ele deitou ao meu lado.

    ▬ Justin Drew Bieber... Eu tenho uma reclamação!

    ▬ Qual?

    ▬ Você segue todo mundo no Twitter menos eu! – isso é verdade!

    ▬ Não sigo você?

    ▬ Claro que não, se você me seguisse eu não estaria reclamando que você não me segue! Dãm... – e olhei pra ele com cara de deboche.

    ▬ Ok! Desculpa... Passa seu Twitter que te sigo. – com um sorriso lindo no rosto.

    ▬ Não! Também não quero mais! Você só vai me seguir porque to pedindo!

    ▬ Ah não agora eu quero te seguir...

    ▬ Mais eu não quero que você me siga! HÁ!

    Ele fez um biquinho muito lindo... A carinha de cachorrinho sem dono, ok porque todo mundo faz essa carinha pra mim?

    ▬ Ok vai logo anota ai antes que eu desista... – eu disse... Ele sorriu e pegou o celular que tava na escrivaninha e anotou... Quando terminou ele olhou pra mim assim... Não sei explicar como... Seus olhinhos estavam brilhando e um sorriso cresceu em seu rosto! Não tinha como resistir aquele sorriso de menino. A campainha tocou:

    ▬ Eu atendo... – eu disse indo em direção a porta.

    AAAAAAAAAAAAAAA nossa, que menino lindo um montão de mamãe! Sim era a comida, ele olhou pra mim também de cima pra baixo, e foi quando eu lembrei, de novo, que estava de baby doll atendendo a porta. Uma troquinha de olhares por 30 segundos até o Justin vir aparecer atrás de mim e faz um som com a garganta, parecia que ele estava engasgado... Olhei pro lado e logo pra frente.

    ▬ Huum... Deixa que eu pego. – disse o Justin me empurrando para trás, o garçonzinho piscou pra mim e o Jus percebeu, não tenho a mínima idéia do olhar que ele mandou, sei que o garçonzinho virou e foi embora. O Jus virou pra mim com uma cara de quem comeu e não gostou...

    ▬ Que foi? – eu perguntei na maior cara de pau, claro que eu sabia o que era mais queria saber a versão dele...

    ▬ Ele te olhando...

    ▬ E o que, que tem? Eu sou hot lembra?

    ▬ Ok! Lembro e vejo.

    ▬ Então não reclame.

    ▬ Tenho que analisar o que vou dizer a você antes de TUDO! – eu dei um sorriso malicioso ele respondeu com outro. Sentou na cama e deu uma palmadinha do seu lado, como se tivesse dizendo “Vem senta aqui!”

    Sentei na cama e ele sentou de frente pra mim, pegamos nossos pratos colocamos em nossos colos e começamos a comer...

     Foi quando ele todo vergonhoso e desajeitado derrubou macarrão em sua blusa branca, eu ri e ele ficou vermelhinho. Levantei

    ▬ HAHAHAHAHAHAHA! Vem... – fui chamando-o em direção ao banheiro.

    Ele me seguiu eu liguei a tornei, peguei a toalha de rosto e molhei e comecei a tentar limpar sua camisa BRANCA. Ele começou a me olhar com um sorrisinho bobo na cara, aquele sorriso, o mais encantador e sedutor de todos.

    ▬ Que foi que ta olhando? – eu perguntei toda sem jeito.

    ▬ Nada só estou te olhando e mais nada... – ele disse ainda olhando.

    Pra eu poder limpar direitinho eu tinha que segurar sua blusa, peguei-a com se tivesse amaçando ela e comecei a limpar novamente, eu lhe tocando desse jeito me deixou com um friozinho na barriga... Eram as borboletas que apareceram mais uma vez para me avisar que eu estava ansiosa, não sei o porquê de estar ansiosa, MENTIRA eu sabia o porquê, eu queria que isso fosse um filme assim ele me puxaria e me beijaria, mais não isso não é um filme. É. VIDA. REAL.

    ▬ Ai Juju não vai sair amor. – AMOR!? Onde que eu tava com a cabeça?! Mais isso era um bom sinal, isso significava que eu estava me soltando e ficando mais à vontade na sua presença...

    ▬ Não tem problema... – e tirou a camisa. SIM TIROU A CAMISA. Olhei para ele tirando e vi que ele não era digamos que um Taylor Lautner ele era um Edward, sim aquela barriguinha definida que estava me deixando louca, eu não conseguia tirar o olho dela, não eu não conseguia. Senti que seus olhos estavam em mim... Mais eu não conseguia olhar para cima, ok eu respirei fundo e olhei para seus olhos e de novo ele estava com aquele sorriso bobo em sua cara.
    ▬ Então vamos terminar de comer... – eu disse voltando para seu quarto.

    ▬ Vamos, mais eu não vou colocar outra camiseta porque se eu manchar outra não irá mais existir um Justin Drew Bieber... HAHAHAHAHA!

    ▬ Você é muito besta cara.

    A gente comeu em silencio, eu estava evitando olhar para ele. Quando terminamos eu não queria sair da li, então...

    ▬ Então Jus, amanhã o que vai fazer?

    ▬ A gente vai fazer...

    ▬ A gente? Explica!

    ▬ Depois dizem que eu sou loiro.

    ▬ Poso não ser loira mais em alguns momentos o espírito de loira baixa em mim!

    ▬ HAHAHAHA! A gente, quando digo é eu você, as 24 garotas, minha família, minha equipe, meus amigos e seu espírito de loira – risos – vamos ter um longo dia! Primeiro vamos tomar café todos juntos, depois vamos passar a tarde conversando e ai quando estiver anoitecendo vamos para o meu último show antes da minha festa.

    ▬ Que horas amanhã? Tipo cedo, cedo mesmo ou foi só um jeito de falar?

    ▬ Eu sei é ruim acordar cedo mais vai ter que ser cedo mais ou menos todo mundo as 8:00 de manhã la em baixo.

    Fiz uma careta, odeio acordar cedo igual odeio o calor e o vento!

    Olhei para o relógio e já era mais de 11:00! Eu tinha que dormir cedo!

    ▬ Nossa Justin olha hora! Vou dormir... – Levantei dei um beijo em sua bochecha e fui para o banheiro escovei os dentes, penteei o cabelo e fui direto para o meu quarto.